Voltei a jogar agora, e não me lembro do que utilizar na barra de acesso rápido.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Topg

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Lembro que minha barra de acesso rápido era cheia de coisas úteis, vocês podem compartilhar de vcs? o que colocam? imagem_2022-05-21_131537029.png
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Olá, bem vindo(a) de volta. Atualmente uso esses aqui, mas não sou experiente o suficiente pra te dizer que são os melhores, sei que são esses que geralmente uso na gameplay (ainda tenho que atualizar uns, tipo o de contar apoio, hoje a inno já colocou uma ferramenta que contabiliza)

1653326526621.png
 

henri

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá, bem vindo(a) de volta. Atualmente uso esses aqui, mas não sou experiente o suficiente pra te dizer que são os melhores, sei que são esses que geralmente uso na gameplay (ainda tenho que atualizar uns, tipo o de contar apoio, hoje a inno já colocou uma ferramenta que contabiliza)

Ver anexo 21180
O que esse torres faz? Qual o contador que a inno colocou? hoje eu uso script para contabilizar as tropas
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Um vê quanto tempo falta para a torre detectar o ataque

O o outro faz simulação da torre num x nivel
Isso

O que esse torres faz? Qual o contador que a inno colocou? hoje eu uso script para contabilizar as tropas
1653685077163.png
Br 113, está aparecendo agora o total de apoios que chegam até uma aldeia (caso compartilhado), ferramenta da inno;
Pra contabilizar as tropas próprias uso script da barra também
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo