Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que monte de asneiras hein, tribo de vcs nao defendeu nenhuma OP até hoje, todas as ops com mais de 50 noblagens. E só não finalizamos ainda por que em varios momentos as OPs nem foram em vcs, tivemos que dar atenção ao K53 em 3 Operações nossas. Sobre as contas banidas, a galera ficou foi com raiva no grupo, por que não conseguiram finalizar os coordenados que começaram, e restaram apenas alvos com moral baixa. Alem de que a liderança teve que improvisar alvos de ultima hora.

Se vc fez algo errado ai na sua conta, seja homem e bata no peito pra assumir o que fez e se não tiver feito use a inteligência pra apelar via ticket, ou ainda, lê direito as regras do jogo e aprende elas, e não ficar inventando fanfics de que tem moderador do jogo aqui dentro sendo que não tem nenhum, já virou até piada interna essas fanfics de vocês.

E se alguem daqui convidou jogador da sua tribo para outros mundos, sintam-se desconvidados, por quem só quem convida é a STAFF e não convidamos gente sem noção de jogo, então daqui concerteza esses convites não partiram (mais uma fanfic da sua cabeça né).

NTs de 40h passam ai sem snipe nas OPs e vem com essa, é cada coisa.

1653056764114.png
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Conversar até papagaio conversar.

O uzumaki é infiltrado da show, ta noblando lá tbm


a lista é grande.. fiquei com preguiça de tirar tanto print..


Ver anexo 21144Ver anexo 21145Ver anexo 21146Ver anexo 21147

Não sei o que é pior, você justificar a noblagem de uma CONTA TODA do seu amigo, que foi noblada após perder aldeias para nós, com as noblagens da show ou eu vim aqui perder meu tempo respondendo isso,

PS: Não sei se percebeu, mas so mostrou como sua tribo é lixo e com panelinha kkkk mostrando que na show é tudo dividido e a liderança mal nobla, para deixar para os players crescerem.

e o que tem haver isso, com o que escrevi acima ? posso citar varias tribos que ganhou mundo sem traição, e sem mass recrut.

agora voce tem que saber a diferença de recrutamento e Diplomacia, com traição....

quer recrutar alguém tudo bem, todos tem direito de escolher.

mais agora recrutar uma lider e ter informação de tropas do "antigos membros da tribo dele", isso sim e traição, alem disso deixou a tribo totalmente sem estrutura, onde fez OP furada para gastar as tropas de ataques da adu, e fez pedidos de apoios para levar as tropas de defesa para o outro lado.

isso e o jogo que a show faz e sempre vai fazer,pois no machado não ganha não!!!!!!!

Que estranho, me ajuda? Acho que estou com amnesia. Quando voce veio no meu whats PEDIR RECRUIT e querer dar um golpe na ADU, foi o que? Na minha rua chamamos de traição, na sua chama como? Quando você veio no meu whats PEDIR RECRUIT, falou que estava a tempos sem jogar, ultima vez foi no 70 e pouco, onde nem tinha show ainda no TW. Como ta falando com tanta propriedade da show se nem nos conhece? O pouco que conheceu foi a gente nao apoiando o golpe que vc queria dar na sua antiga tribo.

Traição é o que você fez, marcar golpe, esperar OP e sair atacando os jogadores, isso pq não concordava com a postura da liderança, agora se ficou triste que a show não traiu a ADU e foi ate o fim com a diplomacia, inves de apoiar essa sua atitude escrota, continue com o choro, quem não sabe da historia, pode acreditar.
 
Última edição:

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Lendo essas asneiras que esses inimigos escrevem aqui, só confirma o que ja falei, da prazer de jogar na SHOW, que Deus me livre um dia entrar em um BR para jogar em tribo como essas que a Show enfrentou no 100 e esta enfrentando aqui, falar pra vcs, quem tiver o prazer de fazer parte do time da SHOW verdadeiramente, nunca mais vai achar uma tribo igual essa em outro Br, por que hj em dia o que vejo de tribo com panelinha apenas a liderança e os da panela crescendo e repartindo contas doadas ou contas q tomou coro e vao pegar o resto só para eles é de doer o olho kkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Alguém da aduk, sexta ou qualquer outra tribo, se tiver, se a aduk nao tiver recrutado, pode me explicar por favor? Se a show, que é top 1/2 ODA e Guerras do mundo, não é a tribo que ganha no machado, então o que as demais tribos do BR são?

1653066501790.png

1653066568662.png
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.618
Tá falando do HMSvan pq?

Fala mano, tudo bem? como vai?
Uma pena você ter saído do jeito que foi, hein? mas faz parte...

Bom, eu não entendi muito bem a sua colocação, fui dar uma olhada aqui no TW stats e metade das suas aldeias tinham sido de membros da SK que pararam de jogar e liberamos pra você.

talvanis.png

Mesmo assim, eu quis entender melhor o seu ponto de vista e não conseguia entender essa história de que eu pegava todas as aldeias dos membros que saíam da tribo só pra mim, vamos ao retrospecto.

- Ao todo, desde o início da tribo, foram expulsos 64 jogadores (contabilizando apenas expulções ou inatividade).
- Desses 64 jogadores que foram expulsos, eu tive participação na noblagem de apenas 7 jogadores expulso.
- Ou seja, eu não tive participação na divisão de aldeias de 57 jogadores expulso, o que dá um total de 90% de aldeias EXCLUSIVAMENTE PRA TRIBO

Obviamente, não vou ser hipócrita em falar pra você que minhas noblagens são corretas ou que noblar aldeia de jogador expulso seja o exemplo que um líder deve dar, mas particularmente, esse é o meu primeiro mundo jogando, e o pior... meu primeiro mundo jogando como líder, de uma tribo que veio de um mass recruit ainda! desde o dia 23 de fevereiro (data do pré-registro) eu estou vivendo quase que exclusivamente em favor da tribo, desculpa mano, mas eu não consigo fazer tudo isso e ainda ser um jogador de front e ter todos meus abates em cima de aldeias inimigas. Quero muito um dia conseguir chegar a esse nível de gameplay.

As aldeias que eu noblei praticamente não são minhas, na OP do dia das mães que a ADUK fez, eu dei o meu máximo pra conseguir usar todas a favor dos membros, seja blindando, seja snipando, seja dando renoble e mesmo sabendo que não é o exemplo que um líder bom deve dar (noblar aldeia de ex-membros) eu fiz um bom trabalho com elas, coisa que muito dos que saíram da tribo agora não fizeram, possuem o OD zerado na guerra.

Eu não tenho que ficar aqui me justificando pra você de nada, mas ser acusado de algo que eu não sou por alguém como você é no mínimo repugnante.

Abraço e bom jogo.

Os dados estão no TWSTATS, caso queira conferir.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
798
Não sei o que é pior, você justificar a noblagem de uma CONTA TODA do seu amigo, que foi noblada após perder aldeias para nós, com as noblagens da show ou eu vim aqui perder meu tempo respondendo isso,

PS: Não sei se percebeu, mas so mostrou como sua tribo é lixo e com panelinha kkkk mostrando que na show é tudo dividido e a liderança mal nobla, para deixar para os players crescerem.



Que estranho, me ajuda? Acho que estou com amnesia. Quando voce veio no meu whats PEDIR RECRUIT e querer dar um golpe na ADU, foi o que? Na minha rua chamamos de traição, na sua chama como? Quando você veio no meu whats PEDIR RECRUIT, falou que estava a tempos sem jogar, ultima vez foi no 70 e pouco, onde nem tinha show ainda no TW. Como ta falando com tanta propriedade da show se nem nos conhece? O pouco que conheceu foi a gente nao apoiando o golpe que vc queria dar na sua antiga tribo.

Traição é o que você fez, marcar golpe, esperar OP e sair atacando os jogadores, isso pq não concordava com a postura da liderança, agora se ficou triste que a show não traiu a ADU e foi ate o fim com a diplomacia, inves de apoiar essa sua atitude escrota, continue com o choro, quem não sabe da historia, pode acreditar.
Gosto de observar a forma como você fala e se refere a tribo inimiga no BR. (Lixo).. Mostra muito quem você é dentro e fora do jogo.
Vou manter meu respeito, até porque tenho muito amigos ai que respeito e admiro pois sei como são jogando e como são fora do jogo.
Até mesmo se não tivesse, faria o mesmo, esse sou eu...

Sou líder da ADUK! que faz front com a SHOW que você está no momento. Panelinha aqui nunca ocorreu e nem vai, quem me conhece sabe com eu jogo pelo coletivo e crescimento de todos. Salvo até os que não atingem os objetivos que são exigidos pela tribo, mas isso não vem ao caso...

Que privilegio pegar a liderança da ADUK do K que está front com a SHOW que você está. É a minha tribo que vai fazer a sua sair do BR.

Bom jogo a todos haha ;)
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Gosto de observar a forma como você fala e se refere a tribo inimiga no BR. (Lixo).. Mostra muito quem você é dentro e fora do jogo.
Vou manter meu respeito, até porque tenho muito amigos ai que respeito e admiro pois sei como são jogando e como são fora do jogo.
Até mesmo se não tivesse, faria o mesmo, esse sou eu...

Sou líder da ADUK! que faz front com a SHOW que você está no momento. Panelinha aqui nunca ocorreu e nem vai, quem me conhece sabe com eu jogo pelo coletivo e crescimento de todos. Salvo até os que não atingem os objetivos que são exigidos pela tribo, mas isso não vem ao caso...

Que privilegio pegar a liderança da ADUK do K que está front com a SHOW que você está. É a minha tribo que vai fazer a sua sair do BR.

Bom jogo a todos haha ;)


Pelo teu status tu cresce noblando tribo, não deveria nem perder meu tempo lendo o que tu fala.

+ um falador do TW.

Te desejo uma boa sorte rsrsrs

Alguém da aduk, sexta ou qualquer outra tribo, se tiver, se a aduk nao tiver recrutado, pode me explicar por favor? Se a show, que é top 1/2 ODA e Guerras do mundo, não é a tribo que ganha no machado, então o que as demais tribos do BR são?

Ver anexo 21167

Ver anexo 21168


Isso é fake, a Show é mass Recrut..
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Gosto de observar a forma como você fala e se refere a tribo inimiga no BR. (Lixo).. Mostra muito quem você é dentro e fora do jogo.
Vou manter meu respeito, até porque tenho muito amigos ai que respeito e admiro pois sei como são jogando e como são fora do jogo.
Até mesmo se não tivesse, faria o mesmo, esse sou eu...

Sou líder da ADUK! que faz front com a SHOW que você está no momento. Panelinha aqui nunca ocorreu e nem vai, quem me conhece sabe com eu jogo pelo coletivo e crescimento de todos. Salvo até os que não atingem os objetivos que são exigidos pela tribo, mas isso não vem ao caso...

Que privilegio pegar a liderança da ADUK do K que está front com a SHOW que você está. É a minha tribo que vai fazer a sua sair do BR.

Bom jogo a todos haha ;)
Ronaldo do tribos és tu ?

Jizaz
 

AlphaMan

Membro
Pontuação de reações
14
Engraçado, e facil declarar guerra no dia da traição e noblar os caras tudo despreparados e ainda cantar vitoria ou postar o status de guerra, mostra ai quantas aldeias noblou dos caras bons ai kkkkkkk


Que monte de asneiras hein, tribo de vcs nao defendeu nenhuma OP até hoje, todas as ops com mais de 50 noblagens. E só não finalizamos ainda por que em varios momentos as OPs nem foram em vcs, tivemos que dar atenção ao K53 em 3 Operações nossas. Sobre as contas banidas, a galera ficou foi com raiva no grupo, por que não conseguiram finalizar os coordenados que começaram, e restaram apenas alvos com moral baixa. Alem de que a liderança teve que improvisar alvos de ultima hora.

Se vc fez algo errado ai na sua conta, seja homem e bata no peito pra assumir o que fez e se não tiver feito use a inteligência pra apelar via ticket, ou ainda, lê direito as regras do jogo e aprende elas, e não ficar inventando fanfics de que tem moderador do jogo aqui dentro sendo que não tem nenhum, já virou até piada interna essas fanfics de vocês.

E se alguem daqui convidou jogador da sua tribo para outros mundos, sintam-se desconvidados, por quem só quem convida é a STAFF e não convidamos gente sem noção de jogo, então daqui concerteza esses convites não partiram (mais uma fanfic da sua cabeça né).

NTs de 40h passam ai sem snipe nas OPs e vem com essa, é cada coisa.

Ver anexo 21165

Que monte de asneiras hein, tribo de vcs nao defendeu nenhuma OP até hoje, todas as ops com mais de 50 noblagens. E só não finalizamos ainda por que em varios momentos as OPs nem foram em vcs, tivemos que dar atenção ao K53 em 3 Operações nossas. Sobre as contas banidas, a galera ficou foi com raiva no grupo, por que não conseguiram finalizar os coordenados que começaram, e restaram apenas alvos com moral baixa. Alem de que a liderança teve que improvisar alvos de ultima hora.

Se vc fez algo errado ai na sua conta, seja homem e bata no peito pra assumir o que fez e se não tiver feito use a inteligência pra apelar via ticket, ou ainda, lê direito as regras do jogo e aprende elas, e não ficar inventando fanfics de que tem moderador do jogo aqui dentro sendo que não tem nenhum, já virou até piada interna essas fanfics de vocês.

E se alguem daqui convidou jogador da sua tribo para outros mundos, sintam-se desconvidados, por quem só quem convida é a STAFF e não convidamos gente sem noção de jogo, então daqui concerteza esses convites não partiram (mais uma fanfic da sua cabeça né).

NTs de 40h passam ai sem snipe nas OPs e vem com essa, é cada coisa.

Que monte de asneiras hein, tribo de vcs nao defendeu nenhuma OP até hoje, todas as ops com mais de 50 noblagens. E só não finalizamos ainda por que em varios momentos as OPs nem foram em vcs, tivemos que dar atenção ao K53 em 3 Operações nossas. Sobre as contas banidas, a galera ficou foi com raiva no grupo, por que não conseguiram finalizar os coordenados que começaram, e restaram apenas alvos com moral baixa. Alem de que a liderança teve que improvisar alvos de ultima hora.

Se vc fez algo errado ai na sua conta, seja homem e bata no peito pra assumir o que fez e se não tiver feito use a inteligência pra apelar via ticket, ou ainda, lê direito as regras do jogo e aprende elas, e não ficar inventando fanfics de que tem moderador do jogo aqui dentro sendo que não tem nenhum, já virou até piada interna essas fanfics de vocês.

E se alguem daqui convidou jogador da sua tribo para outros mundos, sintam-se desconvidados, por quem só quem convida é a STAFF e não convidamos gente sem noção de jogo, então daqui concerteza esses convites não partiram (mais uma fanfic da sua cabeça né).

NTs de 40h passam ai sem snipe nas OPs e vem com essa, é cada coisa.

Ver anexo 21165


 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Tomara que esperança da aduk de graça pra nós, porque todos sabemos que na hora que a show vira na aduk pernas pra eles correr para as colinas.

Vai fica sem net, filho nascendo, queimar pc, altas coisas estranhas.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Reza a lenda q tem um player engolindo a Show pelas costas, procede?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo