Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
O que é q ta acontecendo com a comunidade, ngm troca mais farpas, nem nada, os boca grande sumiram, e os pequenos se calaram : /

Ta desanimado aqui, ninguém ta em guerra além de mim, com as bbs :confused:

Antigamente tinha aba de jogador revelação, previsão futura, entre outras paradas, isso movimentava o pessoal a vir ao fórum, hj em dia como n tem o pessoal deixa o fórum de lado
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
766
o problema e que o BR nem começou, não tem nem o que falar desse tipo de coisa
Antigamente tinha aba de jogador revelação, previsão futura, entre outras paradas, isso movimentava o pessoal a vir ao fórum, hj em dia como n tem o pessoal deixa o fórum de lado
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ja tem muita gente atacando, perdendo ataques e nobres por ai...
Pesquisem o historico das tribos antes de atacar, pois podem estar tentando perfurar rocha com aviaozinho de papel :p kkkk
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
moita não, tu é traidor, espero q nos encontremos em breve pra eu te noblar de novo, Rennerzinho =)

Obs: Segue de pé q eu vou te noblar todo br q nós dois estivermos

Aí você só esqueceu que dessa vez tem o gato bruce do lado dele esse BR... Vem para cima do gato, galo!!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
moita não, tu é traidor, espero q nos encontremos em breve pra eu te noblar de novo, Rennerzinho =)

Obs: Segue de pé q eu vou te noblar todo br q nós dois estivermos
Pera ai... quem é voce? Kkk
Engraçado que eu nao lembro de voce, mas voce lembra de mim... acho que ja sabemos quem noblou quem ;) kkkk
Fala teu nick, porque por esse nome ai nao lembro ou nao foi importante suficiente pra eu lembrar de ti.

Desafio esta aceito, to na coordenada 605|512 ... fico no teu aguardo...

Vem pra cima galo!!!
 

Kvsh

Novo Membro
Pontuação de reações
0
pergunta polêmica

o TW cria um mundo com configurações rapidas e até 30 membros por tribo, os caras conseguem fazer 2,3,4 academias e o jogo nem da a opçao de se apoiar entre elas. Qual a moral? só pode ser crescer na moita
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
pergunta polêmica

o TW cria um mundo com configurações rapidas e até 30 membros por tribo, os caras conseguem fazer 2,3,4 academias e o jogo nem da a opçao de se apoiar entre elas. Qual a moral? só pode ser crescer na moita
É exatamente por isso q eh proibido as tribos se apoiarem... senao tu ja imaginou as familias q tem 10 tribos, podendo se apoiar geral?? Seria muito injusto...
Mesma coisa quem faz multi, poderia ficar se apoiando com as multi...
Isso de apoio soh poder ser entre a propria tribo foi a melhor mudança de todos os tempos no TW.
 

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Corvos vs RIP quem ganha está queria do k55 alguns membros da RIP dizem que já era para tribo Corvos a quem diga que a Corvos irá coloca a RIP de joelhos quem será a melhor tribo
Nunca nem vi.
Estamos meio longe ainda. Mas a RIP debanda logo.

Digit 1
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Pera ai... quem é voce? Kkk
Engraçado que eu nao lembro de voce, mas voce lembra de mim... acho que ja sabemos quem noblou quem ;) kkkk
Fala teu nick, porque por esse nome ai nao lembro ou nao foi importante suficiente pra eu lembrar de ti.

Desafio esta aceito, to na coordenada 605|512 ... fico no teu aguardo...

Vem pra cima galo!!!

Vai lembrar quando chegar =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo