Discussão do Mundo 109

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vamos parabenizar eles pelas 16 aldeias , o Br já é da KT nem sei por que ainda jogo, nesse ritmo logo conseguem buscar as 6 mil aldeias a mais que temos KKKKKKKKKK

obrigado por nos parabenizar antecipadamente já... para quem foi traído e pego de surpresa e perdeu várias aldeias nos primeiros dias de guerra, até que estamos indo bem (positivos ainda) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Tribos: * TEM*, *TEM *, *TEM*, -TEM-, T3M
Jogadores: Mister Wars

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,120
Lado 2: 1,747
Diferença: 373

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18,116,750
Lado 2: 14,866,802
Diferença: 3,249,948

chart
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
obrigado por nos parabenizar antecipadamente já... para quem foi traído e pego de surpresa e perdeu várias aldeias nos primeiros dias de guerra, até que estamos indo bem (positivos ainda) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: KT, SUSKY
Lado 2:
Tribos: * TEM*, *TEM *, *TEM*, -TEM-, T3M
Jogadores: Mister Wars

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,120
Lado 2: 1,747
Diferença: 373

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18,116,750
Lado 2: 14,866,802
Diferença: 3,249,948

chart


voce ainda usa esse discurso para seus membros ficarem na sua tribo? que foram traidos e etc etc etc?
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
KT mesmo com mapa menor dando uma surra na franquia

agr ta explicado pq tão pulando pro 113

não aguentou ser provocado em um fórum de jogo e veio para outro? ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaha VEM PARA CIMA DO GATOO

isso aí só surpreende a TEM, quem conhece o elenco da KT e os proprios membros (principalmente os que jogaram varios brs juntos aqui) nunca duvidaram.

tribo diff

Pelo meu mapa aqui, kt está quase com 68% do mapa... não sei como conseguiremos reverter a situação =(
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Só o tempo dirá, mas aí Korea, vai dá show no whats igual sempre faz ?


Se seus players soubessem, estariam enojados !

* Tisc tisc *
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767

Kickaram, eu era spy e nao sabia.
Fizeram eu apoiar 100% o front, e 1 semana depois me expulsaram, com print sem pe sem cabeca em grupo de zoeira de amigos comigo falando "Vamos para KT"....

Ai voce ve o NIVEL que esta a lideranca da TEM.

Depois que o Renner saiu, infelizmente a tribo foi ladeira abaixo, tem o Lazy e o Spunk,....

Spunk, primeiro mundo do rapaz, nao entende nada desse jogo, KT manipula ele que ele nem sabe, e ainda se acha o melhor jogador de todos os tempos.
Lazy,.... Lazy o nick ja diz tudo........ Lazy = Preguicoso, nunca esta online, nunca faz nada e so aparece para reafirmar que ele que manda.

Nem preciso dizer tudo que ja fiz pela TEM, que sinceramente tanto a TEM quando a propria KT ja sabem, entao isso nem e' ponto de discussao.

----

Spunk fez uma expulsao totalmente pessoal, porque eu falei que estavamos atacando errado e iriamos perder o mundo desse jeito, ficou ofendidinho falando que eu estava dando "carteirada" nele pela minha experiencia, desde entao, manipulador ao extremo para tentar minha expulsao, parabens conseguiu.

====

Lazy.... O cara que nao faz nada na tribo, um dos mais moitas do cluster, nunca ta por dentro de nada que acontece, mas na hora que alguem se sobre sai, alguem comeca fazer o que ele nao faz mas deveria fazer, ai ele aparece para reforcar que ele que e' o "lider".



Nao tenho nem palavras para dizer o tanto que eu ja fui zoado por defender a TEM. E hoje, venho aqui, ser apedrejado e apenas dizer aos meus amigos, voces tinham razao, podem zoar e rir junto, fazer o que...

Hoje temos KT vs AD + TEM + BY, o RACHA e' tao NITIDO quem nao tem mais o que argumentar. Vai vir ciclano e fulano falando que nao, mas nao importa, eu estava dentro e AFIRMO, o RACHA EH CLARO.

Lideraca da TEM querendo enfiar a forca decisoes TORTAS em cima de Adelmo e Choji, jogadores que entendem muito mais que todos lideres da TEM somados, eu sei como e'..... e' foda...... mas e' a situacao atual, tribo liderada por quem nao sabe jogar, sempre da problema.

Primeiro aprendam a jogar, defender e atacar direito, depois se aventurem em liderar.

---
Sempre falei, se nao estou ajudando, pede minha conta, eu deleto. Preferiram me pedir apoio para o front e depois me atacar de madrugada.

----

KT, se tiver conta disponivel ai, tamo junto, ensinar essa molecada como se joga TW.
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Detectaram e expulsaram 1 dos spys pena que ainda TEM mais 5...

Quem profetizou o debande da tem em maio acertou mizeravii
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Detectaram e expulsaram 1 dos spys pena que ainda TEM mais 5...

Quem profetizou o debande da tem em maio acertou mizeravii

Jogo isso desde o M10, nao preciso ser spy de ninguem nao. Tao desesperado para saber quem sao os Spy e estao cortando da propria carne.

1651941114542.png

Se tivessem falado comigo "Papa, esta acontecendo isso, isso e aquilo, infelizmente nao da mais para jogarmos juntos".... Eu teria entregue minha conta NUMA BOA. Agora faz eu blindar o front para me atacar depois de 4 dias ? Nao tem coragem de atacar o Papa Full.
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Papa querido, a tribo recebendo 1000 fulls, e você nem on estava pra mandar os apoios pedidos, você é uma vergonha.

Como sempre disse, você é da turma do "já fechei mundo rapaz e você ?" Acha que essas carteiras suas valiam de algo, infelizmente nós enganamos com você, mas agora é questão de tempo pra tu sumir do game.

Queria tanto sair da tribo e estava até criando grupo e pedindo vaga pro queridissimo korea.

Tá aí sua vaga, pede agora.

Vergonha, não sei que mundo fechou, mas deve ter sido nas costas e nos esforços de outros players.

Agora tem tempo de cuidar das suas 46 empresas.

Rei da Carteirada.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Acho que o Renner estava certo quando citou que a TEM é uma família, e eu concordo e afirmo que é uma grande família, onde o Renner é o agustinho e o papaanjex e o beiçola.

Mas o que me pega é que eu e meus amigos queremos ir pra templários jogar com o gato bruce e nao me mandam convite :/
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Spunk melhor lider, apoiamos a permanência do spunk
#SomosTodosSpunk



engraçado, quando tinham 5 tribos e as OPs da TEM não entravam, e as nossas nobrando várias a desculpa eram sempre que alguém vendeu, mas conforme foi reduzindo as tribos e membros fica mais difícil dar essa desculpa pros membros acreditarem

mais fácil procurar um culpado e jogar a realidade mais pra frente, mais fácil culpar membro do que assumir os próprios erros ashuashusahusahhau, bom dms

era muito mais fácil o renner (e outors lideres tb) vir no grupo dos membros dele e assumir que fez cagada ao trair a ally com base num achismo e falar pra galera tocar a vida, mas o ego não deixa, mais fácil fingir que vai dar tudo certo, ficar terceirizando a culpa, fingir que tá sem tempo, sair do br e deixar a galera se ferrando sozinha
Discursinho já ta pronto, "Perdemos pq tinha spy, perdemos pq fulano traiu, perdemos pq ciclano vendeu", e enquanto não faz nada, enquanto finge que tá tudo bem fica com o discursinho de "vem pra cima galo", acontece ahsuhsuauhsa, alguns membros já abriram os olhos, galera pedindo recrutamento pra grupinho é o q não falta né, vamos ver até quando a galera aguenta esse joguinho besta da liderança e resolve pular msm, de br, de tribo, ou simplesmente largar.

Quem será que vai dar o ponta pé inicial? ou já foi dado?
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Papa querido, a tribo recebendo 1000 fulls, e você nem on estava pra mandar os apoios pedidos, você é uma vergonha.

Como sempre disse, você é da turma do "já fechei mundo rapaz e você ?" Acha que essas carteiras suas valiam de algo, infelizmente nós enganamos com você, mas agora é questão de tempo pra tu sumir do game.

Queria tanto sair da tribo e estava até criando grupo e pedindo vaga pro queridissimo korea.

Tá aí sua vaga, pede agora.

Vergonha, não sei que mundo fechou, mas deve ter sido nas costas e nos esforços de outros players.

Agora tem tempo de cuidar das suas 46 empresas.

Rei da Carteirada.

Eu acho que voce tem que se informar antes de postar, porque voce so ta falando asneira, ai fica ate dificil argumentar, pois se for levar para o mundo de faz de conta, pelo jeito voce comanda.

Carteirada? Ate um cachorro de rua tem mais experiencia que o Spunk e pode dar cateirada nele, entao isso nao conta muito. Nao sao 46 empresas, sao 6.

Sinceramente, me sinto ate mal em estar respondendo tanta besteira que voce escreveu....
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Acho que o Renner estava certo quando citou que a TEM é uma família, e eu concordo e afirmo que é uma grande família, onde o Renner é o agustinho e o papaanjex e o beiçola.

Mas o que me pega é que eu e meus amigos queremos ir pra templários jogar com o gato bruce e nao me mandam convite :/

gatito está on!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Acho que o Renner estava certo quando citou que a TEM é uma família, e eu concordo e afirmo que é uma grande família, onde o Renner é o agustinho e o papaanjex e o beiçola.

Mas o que me pega é que eu e meus amigos queremos ir pra templários jogar com o gato bruce e nao me mandam convite :/

Agora voce imagina a KT te expulsando, por que nao sei quem ai falou que voce quer ir para a TEM. Ai tem um print, do Entidade, falando com o Pernalonga, falando que eles acham que voce ta parando de jogar e ta indo para TEM.

Minha expulsao foi isso ai, o ciclano que falou com o fulano que eu estava querendo sair da tribo. Ninguem veio me perguntar sobre nada, so me pediram apoio longe e me expulsaram. HAHAHAHAHA
Uns tanto ja vieram no meu PV falando que estao com medo de enviar apoio para tribo e na verdade serem expulso.
TEM, uma enorme familia feliz...... Cara eu tava 3 anos sem jogar, que azar do cao o meu de voltar de sopetao e cair nessa tribo.....
A Lideranca dessa tribo e' TAO EXPERIENTE, que um jogador acabou de deletar a conta e ta cheia de aldeia BB espalhada pelo mundo, ai eles tem a fantastica ideia de me expulsar no meio dessa bagaceira toda.


Spunk, lider de 3.2M de pontos, TOP 100 de ODA/ODD, sei la TEM, abre o olho, ele ta com cara de spy, ele nem ataca.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Agora voce imagina a KT te expulsando, por que nao sei quem ai falou que voce quer ir para a TEM. Ai tem um print, do Entidade, falando com o Pernalonga, falando que eles acham que voce ta parando de jogar e ta indo para TEM.

Minha expulsao foi isso ai, o ciclano que falou com o fulano que eu estava querendo sair da tribo. Ninguem veio me perguntar sobre nada, so me pediram apoio longe e me expulsaram. HAHAHAHAHA
Uns tanto ja vieram no meu PV falando que estao com medo de enviar apoio para tribo e na verdade serem expulso.
TEM, uma enorme familia feliz...... Cara eu tava 3 anos sem jogar, que azar do cao o meu de voltar de sopetao e cair nessa tribo.....
A Lideranca dessa tribo e' TAO EXPERIENTE, que um jogador acabou de deletar a conta e ta cheia de aldeia BB espalhada pelo mundo, ai eles tem a fantastica ideia de me expulsar no meio dessa bagaceira toda.


Spunk, lider de 3.2M de pontos, TOP 100 de ODA/ODD, sei la TEM, abre o olho, ele ta com cara de spy, ele nem ataca.

Amigão, fez grupo para sair? Falou com os amigos da kt para ver uma possível virada? Mandou apoio na maior OP que a KT fez em nós até agr?

Chora na cama que é lugar quente amigao, a casa caiu para você, pode ter ganho quantos mundos for, é ruim só por ser traíra e precisar fazer isso para ganhar medalha, sorte nossa que descobrimos antes.

Não gostou? Pede conta na KT, se eles te derem alguma, vem para cima do gato aqui! Se eles não te derem conta, me fala o mundo em que quer jogar que eu entro e trocamos Machado!
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Rapaz.... que treta aheuhaueh
A Tem é tão fraca que mesmo eu ficando super na moita nessas ultimas semanas, não tive com o que me preocupar. Mas a culpa é de SPY msm kkkk, não é de quem monta essas OPs horríveis que a TEM faz kkkk.
Como o AlvoLoko disse antes, as conquistas são progressivas, mas no caso da TEM essa progressão tá negativa kkkk, pedem pra ir pra cima, mas quando vamos não aguentam, cansei de noblar aldeia no meio do mar de vocês, até blindaram o mar todinho, k54 tá todo blindado no mar kkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Amigão, fez grupo para sair? Falou com os amigos da kt para ver uma possível virada? Mandou apoio na maior OP que a KT fez em nós até agr?

Chora na cama que é lugar quente amigao, a casa caiu para você, pode ter ganho quantos mundos for, é ruim só por ser traíra e precisar fazer isso para ganhar medalha, sorte nossa que descobrimos antes.

Não gostou? Pede conta na KT, se eles te derem alguma, vem para cima do gato aqui! Se eles não te derem conta, me fala o mundo em que quer jogar que eu entro e trocamos Machado!

Gato quem ?
 
Topo