Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.106
Agradeço a muitos pela participação deste BR, onde pude honrar e lutar por minha made do começo ao fim. O BR já acabou, é uma pena que tenha sido mais um deste modo, que é bem chato e em minha opinião estraga para quem realmente quer jogar e contribui para um futuro com cada vez menos jogadores. Mas também fomos incopetentes, não lidamos com as moitas, a liderança iniciou o BR com estrelismo e quando apertou muitos sumiram. Houve muita decepção. O principal líder, o @OnlyBielzada tem minha admiração, e gratidão, que mesmo quase morrendo do coração lutou da maneira que deu.

Em busca de um novo BR, para jogar pra valer novamente, espero ter sido um bom adversário e membro honrado de minhas tribos (BR em que recomecei após queda da Cute para a MAD), abraço do tio das Catapultas.

~Pitanga

um bom player mas triste por não termos trocado um machado pra valer
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Vocês tão declarando o BR ganho mas a rainha tá on ainda pow, conta grande, tem alguns gatos pingados que tão na luta ainda, não vamos dizer que tá nada ganho, é o famoso "só acaba quando termina"
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Que papinho.

Nossa desvantagem sempre foi em eventos 'in game' mesmo. Inclusive o fato de vocês terem vantagem numérica até hoje sobre nós.

A gente faz soma numérica no ataque, na defesa é 3x1. Ou seja a BRODIS jogou com 15 mil x 23 mil mais da metade do BR ( isso por que essa diferença diminuiu nos últimos dias ).

O pior é que eu posso dizer com certeza, podiamos ter defendido muito, mas muito melhor mesmo com vocês tendo mais de 7000 aldeias para atacar.

Podíamos.

O que significa que essa situação, se deve, não por que não conseguíamos, mas sim por que não fizemos.

É muito engraçado esse papo de extra-game pra tentar culpar o fracasso do projeto. A ODIUM e a MAD, mas a Odium principalmente não tiveram a mesma resiliência que a BRODIS em apanhar, e deu nisso.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Agradeço a muitos pela participação deste BR, onde pude honrar e lutar por minha made do começo ao fim. O BR já acabou, é uma pena que tenha sido mais um deste modo, que é bem chato e em minha opinião estraga para quem realmente quer jogar e contribui para um futuro com cada vez menos jogadores. Mas também fomos incopetentes, não lidamos com as moitas, a liderança iniciou o BR com estrelismo e quando apertou muitos sumiram. Houve muita decepção. O principal líder, o @OnlyBielzada tem minha admiração, e gratidão, que mesmo quase morrendo do coração lutou da maneira que deu.

Em busca de um novo BR, para jogar pra valer novamente, espero ter sido um bom adversário e membro honrado de minhas tribos (BR em que recomecei após queda da Cute para a MAD), abraço do tio das Catapultas.

~Pitanga
Adeus
 

eduzikaaaa

Membro
Pontuação de reações
25
Vocês tão declarando o BR ganho mas a rainha tá on ainda pow, conta grande, tem alguns gatos pingados que tão na luta ainda, não vamos dizer que tá nada ganho, é o famoso "só acaba quando termina"
a Rainha só para quando acabar os pontos cianos
 

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Boas
serei breve ;)
para mim foi decepcionante ver minha liderança abandonar o barco, porém eles tiveram os motivos deles, fazer o q né?

o problema é q sou brasileiro e brasileiro q é brasileiro sabe do q tô falando.

digamos q ainda estou por cá junto com alguns q tbm querem estar por cá.

by elite no odium .
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
No aguardo de reduzirem o custo das moedas pra acelerar o BR, já tem tanto desistente que tá parecendo começo de mundo, muito ponto marrom
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.106
Buenas, depois da tua mensagem fui ver lá o tw stats e vi q ainda sigo sem perder nenhuma kkkkkkkkkkkk única aldeia q eu perdi(tirando renobles) pra brodis foi justamente pro pior da tribo: Dr Ronald kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fase

Pq pior jogador mano? Você tem que entender que todos os jogadores dentro da tribo tem sua função, a do ronald não é noblar inimigos, mas sim assustar o grupo com suas fotos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo