Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
acabou a guerra ? do jeito que a galera está falando ai....

Cara acho o role de "doar" a conta mto escrota... e acho pior ainda quando as vezes é uma pessoa q foi próximo de outras pessoas in game, me desculpa isso aqui é apenas um jogo é, porém acho que uma atitude dessa da pessoa no jogo diz mto sobre ela na vida também, eu não gostaria de ser próximo de uma pessoa dessa.

E diante desse rolê todo, está uma guerra equilibrada, a LB soube achar um elo fraco que no caso foi o obelix e abriu uma vantagem, qlqer outra vantagem no stats que tenha, não doou muito mérito, porém acho que a LB se mostrou que vai fazer de tudo pra ganhar independentemente de ser algo justo ou não, eu acho que foi um erro, se pá isso ai vai dar ruim sauyhsuahsuhas, mas segue o jogo
 
Última edição:

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
acabou a guerra ? do jeito que a galera está falando ai....

Cara acho o role de "doar" a conta mto escrota... e acho pior ainda quando as vezes é uma pessoa q foi próximo de outras pessoas in game, me desculpa isso aqui é apenas um jogo é, porém acho que uma atitude dessa da pessoa no jogo diz mto sobre ela na vida também, eu não gostaria de ser próximo de uma pessoa dessa.

E diante desse rolê todo, está uma guerra equilibrada, a LB soube achar um elo fraco que no caso foi o obelix e abriu uma vantagem, qlqer outra vantagem no stats que tenha, não doou muito mérito, porém acho que a LB se mostrou que vai fazer de tudo pra ganhar independentemente de ser algo justo ou não, eu acho que foi um erro, se pá isso ai vai dar ruim sauyhsuahsuhas, mas segue o jogo
Falou tudo, achei que iria ser diferente , a LB abriu uma vantagem na OP e mesmo assim quis abrir uma outra vantagem desonestamente
 

Senhor Anonymus

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Fala a verdade as estrelinhas da planc já tá tudo apalavrado com a lb pra ir, mais um br onde covardes se diz machado mas gosta de pular de tribo quando ver situações complicadas alguns aqui reclama da liderança mas foi uns dos primeiros a aceitar convite da lb , os que diziam " tudo se resolve no machado " kkkkk agora só espera a hora de pular de tribo
Se acontecer isso mano....vai ser uma vergonha total....
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Noblagens normais? Kkkkkkkk

O próprio jogador admitiu o que fez para galera da família Power (só não posso colocar os prints aqui). Falou que todos ataques estavam seguros e retirou as tropas pra vocês noblarem.

Vocês fizeram aliança com BKS e Lótus. Qual é o problema de buscar uma diplomacia para termos uma aliança após o fim do PNA? Isso faz parte do jogo diplomático e não configura nenhuma quebra do acordo que foi estabelecido. Não recrutamos o jogador doon cry, o jogador se baniu porque não quereria jogar com vocês, pelo fato das aldeias do santana1 que ele estava noblando. Poderíamos ter recrutado, e não fizemos.

Você não acha certo muita coisa, como compactua com muito coisa errada e fez muita coisa errada nesse br justificando o seu senso de justiça.

Tirando a conta do Obelixbr que não passou o mdf pra defender a OP e essa noblagem do Power através de "métodos" não convencionais da guerra, o saldo real estava bastante equilibrado através dos renobles e snps. Se olharmos o histórica das "guerras" que a LB travou nesse BR, sabemos bem quais métodos foram aplicados por você.

O que você fez ontem com a conta do Power of Cachaça tem suas consequências. Se um dia eu tive respeito por você, acabou. No final, o Benito sempre esteve certo para eu não confiar em você.
Pois é Igor olhando e analisando tudo isso, fizeram com a Planc nada mais e nada menos igual a Danone, só mudou o contexto, ganhar o br dessa maneira é muito facil, o Tribal vem perdendo grandes jogadores por causa dessas atitudes de pessoas sem carater, se são assim no jogo imagina em outras situações.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
O que a LB fez eu não acho certo não, mas tem gente que faz isso fazer o que...Mas é aquilo quando acontece pra tua tribo fica feliz.. quando é contra......

Agora o que me choca é uma parte do elenco da PLANC, citando até alguns que já saíram e outros que continuam lá que só sabem reclamar.

Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po
Muitos pararam dizendo "acabaram com meu front"
O cara se diz pró, joga desde o mundo 1 e não sabe migrar de novo
Ou fazer a jogada de fazer uma trocas de aldeias com os jogadores recrutados.

SEGUNDO - PLANC recebeu a PRIMEIRA OP, tomou muito ataque da LB , perdeu algumas aldeias, perdeu outras de jogadores moitas perto do front só que nada tá perdido
Erro da liderança da PLANC que está tentando consertar , mas vi que muitos ali que SÓ RECLAMAM não movem a nenhum Full nessas aldeias que a LB noblou ( Alguns mandaram)

TERCEIRA - O cara que "deu" a conta pra LB que foi o estopim de alguns jogadores estrelinhas que ficar boladinhos
Plmds a liderança não tem como prever se um jogador vai "doar" a conta pra inimigo...
A conta noblada nem está tão perto desse pessoal aí estrelinha
O Mapa ficou ruim pro pessoal do K65 que tem jogador agr na back deles


E por último só quero falar mais uma coisa
Esses mesmos jogadores estrelinhas (os que continuam no jogo e os que saíram já) só ficam feliz se a tribo jogar pra eles, doar aldeia pra eles
Pessoal enche a boca pra falar que jogava mundo antigo, mas na primeira desvantagem já querem largar por birrinha..

Sem contar que alguns até tentam agr uma vaga na LB
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
O que a LB fez eu não acho certo não, mas tem gente que faz isso fazer o que...Mas é aquilo quando acontece pra tua tribo fica feliz.. quando é contra......

Agora o que me choca é uma parte do elenco da PLANC, citando até alguns que já saíram e outros que continuam lá que só sabem reclamar.

Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po
Muitos pararam dizendo "acabaram com meu front"
O cara se diz pró, joga desde o mundo 1 e não sabe migrar de novo
Ou fazer a jogada de fazer uma trocas de aldeias com os jogadores recrutados.

SEGUNDO - PLANC recebeu a PRIMEIRA OP, tomou muito ataque da LB , perdeu algumas aldeias, perdeu outras de jogadores moitas perto do front só que nada tá perdido
Erro da liderança da PLANC que está tentando consertar , mas vi que muitos ali que SÓ RECLAMAM não movem a nenhum Full nessas aldeias que a LB noblou ( Alguns mandaram)

TERCEIRA - O cara que "deu" a conta pra LB que foi o estopim de alguns jogadores estrelinhas que ficar boladinhos
Plmds a liderança não tem como prever se um jogador vai "doar" a conta pra inimigo...
A conta noblada nem está tão perto desse pessoal aí estrelinha
O Mapa ficou ruim pro pessoal do K65 que tem jogador agr na back deles


E por último só quero falar mais uma coisa
Esses mesmos jogadores estrelinhas (os que continuam no jogo e os que saíram já) só ficam feliz se a tribo jogar pra eles, doar aldeia pra eles
Pessoal enche a boca pra falar que jogava mundo antigo, mas na primeira desvantagem já querem largar por birrinha..

Sem contar que alguns até tentam agr uma vaga na LB

Mas quem começou o pedido de "doação" de conta da LB foram jogadores da PLANC (não to dizendo que foi líder que foi atrás antes que interpretem errado). Até ensinar jogador da LB a tentar infringir as regras por mp/wpp rolou kkkkk

Você acha que a tribo ficou feliz com a situação do DoonCray? kkkkkk conta banida com nem metade dos ataques a caminho e que por estratégia jogador da planc pegou pra defender kkkkkk ninguém da LB ta se fazendo de sonso, o problema é que ninguém vê os dois lados da moeda.

Muito fácil só falar do nosso contragolpe. E como eu disse, acho que na primeira semana de BR, pode rolar de ser traído, de ter "doação" de conta dentro da nossa tribo, pode acontecer mil coisas, o BR continua em aberto. Tá faltando só interpretação da galera mesmo. Todo mundo jogou sujo, mas na hora que sua tribo é a que sai prejudicada, ai tudo muda de lado.

Esse BR tá um saco desde o inicio, mas precisa ser finalizado com a minha tribo perdendo ou ganhando, com a BKS perdendo ou ganhando, com a PLANC perdendo ou ganhando, com a Lótus perdendo ou ganhando. Vai ter que ser finalizado e cada um vai ter que assumir seus BO's
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po
Muitos pararam dizendo "acabaram com meu front"
O cara se diz pró, joga desde o mundo 1 e não sabe migrar de novo
Ou fazer a jogada de fazer uma trocas de aldeias com os jogadores recrutados.

Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!


#TeamChorões!
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!


#TeamChorões!
Foda né man
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Nunca fui líder de tribo nem nada, mas acho que o maior trabalho que um líder tem principalmente nos dias de hj é gerir um grupo grande de pessoas com pensamentos diferentes, estratégias diferentes e personalidades diferentes. E felizmente ou infelizmente o coletivo nesse jogo SEMPRE será um ponto desequilibrante.

Fazer todos os membros remarem para o mesmo lado, vendo alguns comentários no ftw é de se perceber que a PLANC ou parte da família não estão a remar em conjunto para o mesmo horizonte. Sempre escapa uma farpada aqui ou ali
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!


#TeamChorões!

ihh.. bixo, atirou em geral haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo