Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Nina

Membro
Pontuação de reações
16
Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs
 

Evangelista

Membro
Pontuação de reações
7
Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs

Exatamente isso! Sua leitura é perfeita.
Eu percebi isso logo nos primeiros dias quando a ADU fez um pna até o finaldo br com a família show por causa de uma promessa no final do br os "mais achegados" seriam recrutados pra made.
A show está usando essas tribos pra depois dar o golpe.
Errada não tá, é a estratégia deles, cai quem quer.
 

- Nina

Membro
Pontuação de reações
16
Exatamente isso! Sua leitura é perfeita.
Eu percebi isso logo nos primeiros dias quando a ADU fez um pna até o finaldo br com a família show por causa de uma promessa no final do br os "mais achegados" seriam recrutados pra made.
A show está usando essas tribos pra depois dar o golpe.
Errada não tá, é a estratégia deles, cai quem quer.
Exatamente. Povo esquece que apenas 50 Players levam o troféu.
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
Agora entendo porque a UTW não veio, porque os caras do UTW são bons! A situação é que o BR já começa comprado.
Exatamente isso! Sua leitura é perfeita.
Eu percebi isso logo nos primeiros dias quando a ADU fez um pna até o finaldo br com a família show por causa de uma promessa no final do br os "mais achegados" seriam recrutados pra made.
A show está usando essas tribos pra depois dar o golpe.
Errada não tá, é a estratégia deles, cai quem quer.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs

O que é mais feio, entrar com 3 tribos de 50 players por você ser uma tribo renomada, com elenco base grande ou durante o caminhar do BR, você agregar 3 tribos?

Olhei o ODD da ADUK, vcs estão sendo atacados? Se todas essas tribos realmente tivessem atacando voces, com certeza nem no BR estariam mais, para de mimimi e joga, passaram puta papelão no 107 e aprenderam nada com isso?

Show nem front tem com voces, parem de mimimi, tão querendo atenção e não tão sabendo pedir.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time.14,28 Mil.
2 .Show Time.12,20 Mil.
3 Amigos do Uzumaki11,58 Mil.
4 South Killers9,47 Mil.
5 Amigos do Uzumaki !7,31 Mil.
6 South Killers!7,06 Mil.
7 United Kingdom6,63 Mil.
8 Amigos do Uzumaki?6,53 Mil.

Os números estão ai, Show só tem noblado aldeias bárbaras e compradas por isso ambas as tribos são as que mais mataram tropas no mundo.

ué?

O cara diz que só 50 fecham o mundo mas já recrutaram players suficientes pra 4 Aduk aushuashsuh
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time.14,28 Mil.
2 .Show Time.12,20 Mil.
3 Amigos do Uzumaki11,58 Mil.
4 South Killers9,47 Mil.
5 Amigos do Uzumaki !7,31 Mil.
6 South Killers!7,06 Mil.
7 United Kingdom6,63 Mil.
8 Amigos do Uzumaki?6,53 Mil.

Os números estão ai, Show só tem noblado aldeias bárbaras e compradas por isso ambas as tribos são as que mais mataram tropas no mundo.

ué?

O cara diz que só 50 fecham o mundo mas já recrutaram players suficientes pra 4 Aduk aushuashsuh


e ainda assim não se igualou em quantidade de tribos kkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Exatamente. Povo esquece que apenas 50 Players levam o troféu.

Se apenas 50 fecham, pq a ADUK tem 4 tribos, e pediu fusão com a UK? Essa conta não fecha

Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs

Todas essas tribos ai, que vocês tentaram recrutar ou virar contra nós. Arquitetaram uma ally global contra a SHOW e recruit de metade do mapa. A gente não precisou fazer nada querido, vcs mesmos causaram essa reação, mas não estão prontos pra essa conversa ;)

Agora entendo porque a UTW não veio, porque os caras do UTW são bons! A situação é que o BR já começa comprado.

Não vieram por que ficaram com medo mesmo.
 

ShowSatanás

Novo Membro
Pontuação de reações
3
tenso isso mas fazer o que neh... BR garantido ja... ou não???
acho que pra garantir vou usar todos pra vencer o br.... kkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
A falta de competencia por parte das tribos inimigas da show no 112.. nao e problema da show, somente deles mesmos.. se nao conseguem se organizar, se juntarem. querem o que? Querem que a gente mande alguns para ai. seja para aduk, lca, pra ensinar um pouco? ritmo que ta indo sera necessario mesmo, pra ver se da alguma graça no br.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs

18 vs 18, segue o baile kkkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Tem muito BR pela frente, vamos jogar!
Vamos ver quem leva essa medalha pra casa..

Garanto que gameplay vai ter dos dois lados!
Vai ser divertido tanto pra quem vai jogar quanto pra quem vai acompanhar e torcer!
 

ShowSatanás

Novo Membro
Pontuação de reações
3
A falta de competencia por parte das tribos inimigas da show no 112.. nao e problema da show, somente deles mesmos.. se nao conseguem se organizar, se juntarem. querem o que? Querem que a gente mande alguns para ai. seja para aduk, lca, pra ensinar um pouco? ritmo que ta indo sera necessario mesmo, pra ver se da alguma graça no br.
vixi ja ta acabando nossos inimigos isso é tenso de mais... jaja BR vai ficar azul...
tive uma ideia vou propor aliança pra aduk dae fica quase 100% o jogo kkkkkk
ja que na primeira oferta de PNA pra baternos na A.D.U não rolou kkkkk
 

ShowSatanás

Novo Membro
Pontuação de reações
3
nós somos tão invenciveis, que a unica chance que teriam para nos vencer era se unindo, mas nem nisso os caras conseguem exito kkkkkk
ja entramos no br112 com 150% de chances de sermos campeões, pois somos venerados por todos... no final a gente tira par ou impar pra ver quem fica com as medalhas o que importa é ganhar kkkkkk
tem uns aii que ja receberam provas kkkk mas mesmo assim sua paixão é imensa, falei com os lideres " a vaga de vcs ta garantida só segue o baile...."

nada abala nossos fãs...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que caras nojentos, criando perfis fakes rsrsrs isso se chama desespero, não sabem a vergonha que tao passando
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
nós somos tão invenciveis, que a unica chance que teriam para nos vencer era se unindo, mas nem nisso os caras conseguem exito kkkkkk
ja entramos no br112 com 150% de chances de sermos campeões, pois somos venerados por todos... no final a gente tira par ou impar pra ver quem fica com as medalhas o que importa é ganhar kkkkkk
tem uns aii que ja receberam provas kkkk mas mesmo assim sua paixão é imensa, falei com os lideres " a vaga de vcs ta garantida só segue o baile...."

nada abala nossos fãs...
Fonte: confia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo