Discussão do Mundo 109

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Br109 mais uma vez mostrando que ser um dos TOPs do BR não vale de nada, jogadô caro tá custando caro para a TEM, o cara não consegue nem mesmo se blindar, sendo que a sua conta é 70% mar ou até mais.

Mas será que ele n consegue ou não quer, pq as coletas nessa conta n pararam um dia né kkkk.

Hoje teve que mudar de tribo para poder ser apoiado, pois não consegue se defender sozinho, uma vergonha o TW ter players como estes no dia de hoje, sem falar nesse OD vergonhoso que ele tem.

Parabéns Templarios, vocês além de perderem para a KT, perdem pra vocês mesmos com esses players. Continuem assim que tá muito bom.
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-04-16 às 12.34.37.png
    Captura de Tela 2022-04-16 às 12.34.37.png
    60,7 KB · Visitas: 33

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Br109 mais uma vez mostrando que ser um dos TOPs do BR não vale de nada, jogadô caro tá custando caro para a TEM, o cara não consegue nem mesmo se blindar, sendo que a sua conta é 70% mar ou até mais.

Mas será que ele n consegue ou não quer, pq as coletas nessa conta n pararam um dia né kkkk.

Hoje teve que mudar de tribo para poder ser apoiado, pois não consegue se defender sozinho, uma vergonha o TW ter players como estes no dia de hoje, sem falar nesse OD vergonhoso que ele tem.

Parabéns Templarios, vocês além de perderem para a KT, perdem pra vocês mesmos com esses players. Continuem assim que tá muito bom.

E você é quem? Um que não fala nem quem é nem devia ser respondido. Não tenho um apoio da tribo. Estava off por quase um mês kkkkkkkkkkkkkk Entrava apenas pra nobrar algumas aldeias por dia e pegaram 2 ou 3 aldeias minhas. Nem ataque vcs fizeram em mim. Só renobre.
Hoje tentaram de novo. Pena que voltei.
Fui pra tribo 1 apenas por ordem da liderança. Estamos unificando as tribos.
Aaahhhh, não tenho mais OD pq vcs não me atacam. ODA estou ali no top 10 e só não sou mais pq o medo é tanto que blindam as aldeias que ataco até o talo kkkkkkkkkkk ai perdem aldeias pra NT verde da turma daqui. Seu top 1 tem 5kk a mais apenas. Devia ter mais, não?
Comecem a atacar. Vcs só tem OD de defesa. Ataque só vejo a TEM lá em cima.
Não gostou??
Vem pra cima GALO e mostra a cara.
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Sem brigas rapazes,

A sociedade não evoluiu para discutirmos por um joguinho de browser. Sejamos civilizados e vamos tentar resolver isso de maneira mais amigável possível!

Por um mundo com menos ódio e mais amor.
Chega de guerras!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
E você é quem? Um que não fala nem quem é nem devia ser respondido. Não tenho um apoio da tribo. Estava off por quase um mês kkkkkkkkkkkkkk Entrava apenas pra nobrar algumas aldeias por dia e pegaram 2 ou 3 aldeias minhas. Nem ataque vcs fizeram em mim. Só renobre.
Hoje tentaram de novo. Pena que voltei.
Fui pra tribo 1 apenas por ordem da liderança. Estamos unificando as tribos.
Aaahhhh, não tenho mais OD pq vcs não me atacam. ODA estou ali no top 10 e só não sou mais pq o medo é tanto que blindam as aldeias que ataco até o talo kkkkkkkkkkk ai perdem aldeias pra NT verde da turma daqui. Seu top 1 tem 5kk a mais apenas. Devia ter mais, não?
Comecem a atacar. Vcs só tem OD de defesa. Ataque só vejo a TEM lá em cima.
Não gostou??
Vem pra cima GALO e mostra a cara.

Que isso Jogadô, está parecendo jogador do super grêmio, calma meu bebe

Mas já que falei do super grêmio e de você, essa aspa sua é muito forte "Vcs só tem OD de defesa. Ataque só vejo a TEM lá em cima."

Se tu não ve de cabeça pra baixo as coisas, acho que você ta bem enganadinho, pois não vejo a TEM nem no retrovisor.1650297994787.png

Seguindo a frase sem lógica, o senhor está me lembrando o Denis Abrahão cabelo no peito, cuidado, ein?!
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Muito bem. A grande família templarios decidiu enxugar as tribos restando apenas duas. Deixaram amigos de amigos para trás, aumentando mais ainda a insatisfação interna :p Veremos o que o destino lhes reserva nesse finalzinho / inicio de mês
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Muito bem. A grande família templarios decidiu enxugar as tribos restando apenas duas. Deixaram amigos de amigos para trás, aumentando mais ainda a insatisfação interna :p Veremos o que o destino lhes reserva nesse finalzinho / inicio de mês

Ainda bem que são jogadores diferentes e reais. Mas vc não estão preparados para essa conversa.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Ainda bem que são jogadores diferentes e reais. Mas vc não estão preparados para essa conversa.
pelo contrário, tanto sabiamos que ia chegar essa fase que o que foi proposto pra templarios quando havia a aliança foi justamente de dar essa enxugada e juntar, afinal eram tribos aliadas

vocês que eram superiores e não podiam deixar os amiguinhos pra trás (e agora já podem)
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
pelo contrário, tanto sabiamos que ia chegar essa fase que o que foi proposto pra templarios quando havia a aliança foi justamente de dar essa enxugada e juntar, afinal eram tribos aliadas

vocês que eram superiores e não podiam deixar os amiguinhos pra trás (e agora já podem)
KKKKKKKKK
tava falando esses dias com meu amigo no discord que nos metemos na bolha mais aleatória e random possível de um jogo. 2 faria limers entrando num universo paralelo de jogador de tw.. A gente não entende nada do que vocês falam, 90% do que é dito não faz sentido..
Não vem me arrastar pra sua bolha q eu já disse que sou jogador de pandemia, se não quer ganhar no machado na trocação honesta problema é de vcs pq a comunidade é de vcs. afinal, não da pra jogar cs nem dotinha numa asset.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Desespero da TEM em duas imagens...

Recrutando player de 100k KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e depois kikando pq estava perdendo aldeia

"Ain, rompemos a aliança porque não queremos deixar ninguém pra trás e somos contra mass recruit"


1650893453582.png
1650893427442.png
 

Anexos

  • 1650893399474.png
    1650893399474.png
    3,9 KB · Visitas: 6

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Gato Bruce ta tentando procurar aqui nas conversas internas da tribo aonde está essa grande insatisfação que tanto falam.... Será que me excluíram do grupo?
 
Topo