PLANC v LB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fullbringer

Novo Membro
Pontuação de reações
29
5207013804d1b2839661e8e4ef48f37d.png



Como não criaram um tópico para esta grande guerra vamos lá

Que seja a melhor guerra do BR111 !!!!

Que vençam os melhores .
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Daleee família, finalmente!! Tenho amigos em ambos os lados, mas por motivos de ter tomado pau da Planc, to torcendo pra LB. Boa guerra pra ambas!

Obs: Deixem a gente atualizado sobre os status
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Nossa primeira OP foi de pequena escala. A vantagem que a LB obteve foi em noblagens no BN. Conseguiram defender bem a OP de boas vindas. A guerra está bem legal.
Boa tarde kalosh, adoramos a OP de boas vindas, deu para animar o pessoal, só tenho uma dúvida. Como pode ser uma OP de pequena escala se matamos 71kk de ataque de vocês? Vocês são full ataque e só usaram metade? Sinceramente, não entendi...
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Acho que ele foi um pouco infeliz na fala haha

mas ele quis dizer que a Planc não foi com força total, tribo norte e a back line não participaram, atacaram a BKS no dia anterior

mas estão de parabéns, LB amassando ^^

Isso é normal vocês tem dóis fronts e a Op a menos que desejam focar apenas um ladonunca envolverá ambas PLanc

Agora vi membros da LB falando e achei interessante a comparação que o líder da planc doou as aldeias e fugiu do front e o líder da lb está a atacar e dando trabalho pra eles
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Boa tarde kalosh, adoramos a OP de boas vindas, deu para animar o pessoal, só tenho uma dúvida. Como pode ser uma OP de pequena escala se matamos 71kk de ataque de vocês? Vocês são full ataque e só usaram metade? Sinceramente, não entendi...

Olha eu nem usei 30% dos meus ataques :/
Coloquei 25 NT e me deram 3 alvos e ainda instigaram a numeração de fulls.
Então eu acredito no termo do kalosh, n desmerecendo a LB
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Boa tarde kalosh, adoramos a OP de boas vindas, deu para animar o pessoal, só tenho uma dúvida. Como pode ser uma OP de pequena escala se matamos 71kk de ataque de vocês? Vocês são full ataque e só usaram metade? Sinceramente, não entendi...

substitua pequena escala por pouca pretensão de noblagens.

realmente vocês mataram muito ataque, mas essa foi uma operação mais pra bater ponto do que pra avançar de fato, as próximas devem ser mais caprichadas (o que não garante que a gente vá avançar), de qualquer forma a defesa foi ótima!!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Isso é normal vocês tem dóis fronts e a Op a menos que desejam focar apenas um ladonunca envolverá ambas PLanc

Agora vi membros da LB falando e achei interessante a comparação que o líder da planc doou as aldeias e fugiu do front e o líder da lb está a atacar e dando trabalho pra eles

Eu estive no front enquanto eu estava de férias, o projeto da plâncton foi projetado desde abril para minhas férias em janeiro. Em março voltei a dar aulas e iniciou o meu mestrado, ficaria inviável pesquisar, trabalhar, liderar 150 pessoas e jogar no front nessa fase do BR. A liderança da PLANC sou eu e o lose, ele migrou pra o front quando terminou a faculdade e eu precisei sair quando começou o mestrado. Além disso, há diversas pessoas da liderança no front. Cada um faz àquilo que está em suas condições. Mas não fique triste, a próxima OP tem minha assinatura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo