U.K v ADUK

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
ESTATÍSTICA DE GUERRA

Lado 1:
Tribos: UK, U.K
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.

Timeframe: 10/04/2022 17:15:46para14/04/2022 08:22:47

Total de conquistas:

Lado 1:
119
Lado 2: 280
Diferença: 161

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 27
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
309,169
Lado 2: 805,661
Diferença: 496,492

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41,989
Lado 2: 194,414
Diferença: 152,425

chart




Bela virada de jogo da Aduck
Tem uma coisa que esqueci de comentar
Vamos ser mais realistas o que acham
São 6 tribos contra 2
Colocaram somente 4 pra amenizar a vergonha ?

Piadinha foi teu renoble
Piada é sua tribo em peso, galinha ao lado de vários galos de outro galinheiro sisca que é uma beleza
O que nos resta saber e quantas tribos vão recrutar além 5 pra supostamente vencer que sinceramente tenho certeza que não vão
 

DeletedUser7204

Guest
Divertida e forte a OP!

Foi a maior desse BR até o momento (imagino). Foram 6 tribos atacando e duas defendendo (stats de hoje):

1649940428727.png

Infelizmente muitos comandos que eram fáceis de snipar acabaram passando por falta de experiência de muitos em se defender - e uma certa afobação generalizada.

Além de 10 aldeias que foram de "graça", pois o jogador em questão está "impossibilitado" de se defender.

Dia difícil para a UK, pois a razão de aldeias é muito inferior, mas vamos ver como será o desenrolar!

Agora peço encarecidamente que deem um tempo hoje, pois virar a noite gripadão foi nada legal :mad:
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Acho que convidarão os melhores da UK para a Aduck e o restante irá irar comida.
Anota aí o que estou dizendo.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Divertida e forte a OP!

Foi a maior desse BR até o momento (imagino). Foram 6 tribos atacando e duas defendendo (stats de hoje):

Ver anexo 20952

Infelizmente muitos comandos que eram fáceis de snipar acabaram passando por falta de experiência de muitos em se defender - e uma certa afobação generalizada.

Além de 10 aldeias que foram de "graça", pois o jogador em questão está "impossibilitado" de se defender.

Dia difícil para a UK, pois a razão de aldeias é muito inferior, mas vamos ver como será o desenrolar!

Agora peço encarecidamente que deem um tempo hoje, pois virar a noite gripadão foi nada legal :mad:
Tá fazendo frio aí também, aqui tá chegando de avião esse frio, do nada muda a temperatura do país gente, chatao
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Ai sim em, Pelo jeito rolou uma opzinha ... primeira guerra interessante desse br, só queria ver mais relatórios para ter uma noção do tamanho do estrago, será que a UK vai revidar?

Acho engraçado quando vejo essas guerras , fico pensando que as tribos menores até resistiriam se o tw fosse jogado com tribos únicas e com diplomacias verdadeiras, era divertido ver um grande numero de tribos se traindo ou se ajudando, hoje em dia as extensões criam monopólios que lutam entre si.

De qualquer forma parabéns a ADUK pela OP...
 

DeletedUser7204

Guest
Ai sim em, Pelo jeito rolou uma opzinha ... primeira guerra interessante desse br, só queria ver mais relatórios para ter uma noção do tamanho do estrago, será que a UK vai revidar?

Acho engraçado quando vejo essas guerras , fico pensando que as tribos menores até resistiriam se o tw fosse jogado com tribos únicas e com diplomacias verdadeiras, era divertido ver um grande numero de tribos se traindo ou se ajudando, hoje em dia as extensões criam monopólios que lutam entre si.

De qualquer forma parabéns a ADUK pela OP...

1650037292434.png

A OP veio forte mesmo, mas poderia ser maior, pois muitos jogadores da ADUK não atacaram (principalmente os mais bem pontuados). O motivo? Não faço ideia, mas que bom que não foram 100% dos jogadores, pois o estrago seria maior.

Difícil revidar vs. 6 tribos. Muitos deram o sangue defendendo como dava, mas a desproporção é muito significativa - outros simplesmente sumiram e não deram um piu enquanto perdiam as aldeias.

Fico contente que mesmo após essa pancada forte boa parte do pessoal não desistiu - essa "resistência" é importante, pois ajuda a tornar as guerras menos rápidas.
 
Editado por um moderador:

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Ver anexo 20982

A OP veio forte mesmo, mas poderia ser maior, pois muitos jogadores da ADUK não atacaram (principalmente os mais bem pontuados). O motivo? Não faço ideia, mas que bom que não foram 100% dos jogadores, pois o estrago seria maior.

Difícil revidar vs. 6 tribos. Muitos deram o sangue defendendo como dava, mas a desproporção é muito significativa - outros simplesmente sumiram e não deram um piu enquanto perdiam as aldeias.

Fico contente que mesmo após essa pancada forte boa parte do pessoal não desistiu - essa "resistência" é importante, pois ajuda a tornar as guerras menos rápidas.
Belas palavras
Em minha opinião por mais que seja um game de guerra, de estratégia e ademais não podemos deixar de antemão que continua sendo apenas um jogo, se cada um simplesmente abandonasse a causa mediante todas as circunstâncias da vida não existiria nada além de caos, isso diz muito em relação ao que poderíamos adotar na vida fora do jogo
São palavras icônicas mas eu acho que vale ressaltar sempre que o jogo por mais que tome proporções significativas do nosso tempo, as ações manifestas dentro dele pode sim refletir quem somos fora dele
Grande abraço a todos e vamos guerrear
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Belas palavras
Em minha opinião por mais que seja um game de guerra, de estratégia e ademais não podemos deixar de antemão que continua sendo apenas um jogo, se cada um simplesmente abandonasse a causa mediante todas as circunstâncias da vida não existiria nada além de caos, isso diz muito em relação ao que poderíamos adotar na vida fora do jogo
São palavras icônicas mas eu acho que vale ressaltar sempre que o jogo por mais que tome proporções significativas do nosso tempo, as ações manifestas dentro dele pode sim refletir quem somos fora dele
Grande abraço a todos e vamos guerrear
É sobre isso, e ta tudo bem.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
É sobre isso, e ta tudo bem.
Pra ser sincero essa é primeira vez que eu vejo a galera numa guerra não criar guerra no fórum, tu tinha que ver no 109, Jesus eu não botava fé no que eu lia, pelo menos aqui estou vendo que a galera mesmo sendo rivais se respeitam por serem pessoas, isso é bonito
Bom game
 

DeletedUser7204

Guest
Pra ser sincero essa é primeira vez que eu vejo a galera numa guerra não criar guerra no fórum, tu tinha que ver no 109, Jesus eu não botava fé no que eu lia, pelo menos aqui estou vendo que a galera mesmo sendo rivais se respeitam por serem pessoas, isso é bonito
Bom game

Rival do stockton? Jamais, sou apenas um fã
 

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Pra ser sincero essa é primeira vez que eu vejo a galera numa guerra não criar guerra no fórum, tu tinha que ver no 109, Jesus eu não botava fé no que eu lia, pelo menos aqui estou vendo que a galera mesmo sendo rivais se respeitam por serem pessoas, isso é bonito
Bom game
Mano, nós da ADUCK estamos jogando na humildade. O pessoal da UK também. Estamos como adversários apenas in game. Já vi jogadores cantando vitória antes da hora no fórum, e na primeira OP desfazer a tribo.
- S a u r o N - parabéns pela humildade. Joguei contra vc quando vc era da 4fun.
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Esse espírito que precisamos, parabéns
Gostei das palavras independente do lado que estamos
Que essa guerra prove a alguns jogadores que venderam suas tribos em Br anterior pra poder tá falando sobre guerra acabar em recrutamento que só eles são covardes

Alguém da UK me da uma aldeia, nunca pedi nada pra ninguém...
Kkkk vai ralar Moss kkk
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
O machado parece que cantou mais uma vez.

ESTATÍSTICA DESDE O INÍCIO DA GUERRA
10/04/2022 A PARTIR DAS 07:26:3

Lado 1:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.
Lado 2:
Tribos: UK, U.K


Total de conquistas:

Lado 1:
1,093
Lado 2: 378
Diferença: 715

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
104
Lado 2: 48
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,849,852
Lado 2: 1,113,972
Diferença: 1,735,880

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
638,958
Lado 2: 272,591
Diferença: 366,367

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo