Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
mano, não estou jogando. Entrei apenas para fazer PP. Por isto que falei que queria ver a guerra da SHOW. Não estou no jogo mano....Estou sem torcida e tentando entender o BR.
Obrigado - TopaComHalls? pela postagem.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
No sul, a Show está brincando de fazendinha em uma ótima relação com as BB. queria ver a Show em uma guerra ali embaixo, tentando ir para o K 55.
mano, não estou jogando. Entrei apenas para fazer PP. Por isto que falei que queria ver a guerra da SHOW. Não estou no jogo mano....Estou sem torcida e tentando entender o BR.
Obrigado - TopaComHalls? pela postagem.
KKKKKKK faz nem sentido, uma hora fala que a show tá de fazendinha, outra que nem está jogando. A real é que tá tenso jogar na SHOW, é OP quase todo dia, são dias difíceis para os moitas.
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
É tão inocente que acha q a sk vai ganhar esse br kkkk
Acho que deveria trocar seu nick de Ilusion para Iludido
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Dese o início da guerra

Lado 1:

Tribos: UK, U.K
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.

Timeframe: 10/04/2022 17:15:46para14/04/2022 08:22:47

Total de conquistas:

Lado 1:
119
Lado 2: 280
Diferença: 161

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 27
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
309,169
Lado 2: 805,661
Diferença: 496,492

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
41,989
Lado 2: 194,414
Diferença: 152,425

chart
 

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
SK wins, ADUK só usa a panelinha deles a entrega da TCP pra ADUK foi horrível, ADUK! vai virar a Kamikaze membros da ADUK! tomem cuidado :(
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.617
Hoje o K45 tá desse modelo,trairinha.



Eu acho a maior hipocrisia alguém que esta dentro da antiga TCP fala sobre traição.

Logo vocês que estão desde o início do BR agindo de má fé com todos os aliados e membros.

Primeiro começando com o Rafael Hatake que quebrou 2 tribos aliadas de uma só vez, incitando a TNZ e FAZp a irem pra cima da SK, prometendo entrarem na guerra junto com eles e no final as duas tribos morreram e vocês se quer moverem 1 fake pra ajuda-los.

Depois, entregaram a tribo de mãos beijadas para a ADUK tendo 0 consideração pelos membros que estavam desde o início do Br pela tribo.

Não bastasse isso, esses mesmos membros que estavam defendendo a TCP em todos os quesitos, foram abandonados pelos atuais e antigos líderes, ignorados no whatsapp, no fórum, no jogo... como se não existissem e apenas a nata da panela fossem importantes.


Agora me diz uma coisa, por que eles são traidores? Por se recusarem de serem submetidos e esse tipo de tratamento?

Enfim... como já falei aqui, deram um tiro no próprio pé
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo