Discussão do Mundo 109

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara, não acredito que me marcaram aqui, me deixaram curioso e ainda contaram a fofoca pela metade ?

Era óbvio que a TEM já ser amassada, recrutou meio mundo e não quer ter spy kkkkkkk

Acho engraçado que essa galera que tava cantando de galo toda vez some.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Eu gosto quando o pessoal da KT ta animado assim no fórum, quer dizer que ficaram animados no jogo! bora para trocassão de machado e não de debate no fórum, ou mensagens esquisitas no whats da galera da outra tribo, ou spy e tal....

Cara, não acredito que me marcaram aqui, me deixaram curioso e ainda contaram a fofoca pela metade ?

Era óbvio que a TEM já ser amassada, recrutou meio mundo e não quer ter spy kkkkkkk

Acho engraçado que essa galera que tava cantando de galo toda vez some.

Amorzão, aonde a TEM ou KT estão sendo amassadas? se o BR está equilibrado? Único amassado no BR foi um cara com nome de carne que tinha quase 200 aldeias no inicio do BR, e derrepente "quis sair", pq tava "só brincando nesse mundo" =)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Amorzão, aonde a TEM ou KT estão sendo amassadas? se o BR está equilibrado? Único amassado no BR foi um cara com nome de carne que tinha quase 200 aldeias no inicio do BR, e derrepente "quis sair", pq tava "só brincando nesse mundo" =)

Não superaram ainda kkkkk

Eu jogo por desafios e onde tá divertido, vê se depois de amassar vcs no 111 eu não parei de entrar com frequência sendo top 1 ;)

Continuem a luta para sobreviver como diz o nosso amigo fugido
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
eu ainda to de cara que a dwarf vai levar mais tempo pra fechar o br do que era esperado, mesmo com tudo que o br sofreu na mão dessa galera.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
eu ainda to de cara que a dwarf vai levar mais tempo pra fechar o br do que era esperado, mesmo com tudo que o br sofreu na mão dessa galera.
Ue, vocês recrutaram tanto que chegarem a ter uma vantagem de 6mil e quase 7mil aldeias, isso é muita coisa, é mesmo assim consegue ir perdendo essa vantagem.
 

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
cé loko, sir vegito tem um fan club só pra ele.. fui pesquisar e vi que ele ta positivo contra kt
 

Anexos

  • 1f914.png
    1f914.png
    24,5 KB · Visitas: 9

Dogsbbet

Membro
Pontuação de reações
1
E eu fui pesquisar e a KT tá positivo contra a TEM KKKKK
teve uma galera que nao conseguiu defender os ataques porque foi impedida, isso tb conta? outros que foram noblados com muralhas intactas... bbs de 10k.. coincidências que só acontecem no brasil. ;s
mas acho q vc errou no comentario, familia tem é grande, se voce souber fazer conta coloca um +
 

Pernalonga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
teve uma galera que nao conseguiu defender os ataques porque foi impedida, isso tb conta? outros que foram noblados com muralhas intactas... bbs de 10k.. coincidências que só acontecem no brasil. ;s
mas acho q vc errou no comentario, familia tem é grande, se voce souber fazer conta coloca um +
Não sabia que bbs tavam contando nos status de guerra
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
teve uma galera que nao conseguiu defender os ataques porque foi impedida, isso tb conta?
e a Culpa agora é nossa? Teoria da conspiração, você acredita que a terra é plana também?

Amigo, ou você não sabe m$%$9 desse jogo, ou vc tá se fazendo, pq NUNCA, JAMAIS, bb contaram em stats, então para da falar besteira por favor, que prefiro o @EDENILSOOON 41 ANOS que pelo ele é engraçado, já vc é chatão demais
 
Topo