Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Melhor de tudo o tanto de SPY que teremos rsrs
e vcs precisam disso???
achei que o elenco ja tava grande o suficiente kkkkk
o que os bastidores não falam
show/show./show!/sk/sk!/A.D.U/A.D.U!/A.D.U²
tudo aliados pra que tanto??? precisei falar neh... aqui sempre foi ADUK/DARK/TCP
não entendo a surpresa o proprio hoffman sempre soube disso.....
só queremos brincar sem traições ou precisão disso pra ganhar o BR???
tenho mais amigos na show do que em todos os BRs kkkk e nem por isso vou perder a oportunidade de brincar com eles...
este é um jogo de guerra e estamos aii pra brincar...
se der pra vencer um gigante quem sabe acontece um milagre e aparece um davi pra jogar a pedra kkkk
vai ser muito bom esse BR e estamos nos esforçando pra isso...

Vamos recrutar só as aldeias da aduk e os spy que tem ai
os caras entram com 150 players e ainda mais alianças e mais alianças e precisam de spy pra que???
sabem jogar na raça não??? fica dica...
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.345
e vcs precisam disso???
achei que o elenco ja tava grande o suficiente kkkkk
o que os bastidores não falam
show/show./show!/sk/sk!/A.D.U/A.D.U!/A.D.U²
tudo aliados pra que tanto??? precisei falar neh... aqui sempre foi ADUK/DARK/TCP
não entendo a surpresa o proprio hoffman sempre soube disso.....
só queremos brincar sem traições ou precisão disso pra ganhar o BR???
tenho mais amigos na show do que em todos os BRs kkkk e nem por isso vou perder a oportunidade de brincar com eles...
este é um jogo de guerra e estamos aii pra brincar...
se der pra vencer um gigante quem sabe acontece um milagre e aparece um davi pra jogar a pedra kkkk
vai ser muito bom esse BR e estamos nos esforçando pra isso...


Ai irmão, você não sabe nem o que acontece dentro da sua própria tribo e quer vir falar da SK?
Não conhece nem quem são os próprios jogadores que compraram e quer dar pitaco na nossa diplomacia? piada.
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Ai irmão, você não sabe nem o que acontece dentro da sua própria tribo e quer vir falar da SK?
Não conhece nem quem são os próprios jogadores que compraram e quer dar pitaco na nossa diplomacia? piada.
não to falando da tua tribo inocente... eles tão falando em recrutar vilas e spy onde vai caber vaga pra vcs??? ja pensou???
br fecha com 60% pra quem não acordou ainda.... kkkk

aliança tanto com a show ou com a gente é furada elenco de ambas ja ta grande de mais... só brincar.... ate falei com o hoffman pra montarmos um BR com varias tags grandes e brigar igual antigamente...
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
não to falando da tua tribo inocente... eles tão falando em recrutar vilas e spy onde vai caber vaga pra vcs??? ja pensou???
br fecha com 60% pra quem não acordou ainda.... kkkk

O mesmo vale pra sua family in game.

No caso fizeram essa revira volta de investimentos, para ir em cima da SHOW, pra ver dar para tancar com eles ? é isso mesmo ? ou to errado : S
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
O mesmo vale pra sua family in game.

No caso fizeram essa revira volta de investimentos, para ir em cima da SHOW, pra ver dar para tancar com eles ? é isso mesmo ? ou to errado : S
por isso falei mencionei minha tribo tbm kkk

só to falando que eu queria mais tretas kkkkkk isso seria bom de mais... guerras e mais guerras...
nada de ali.... seria bom de mais kkk
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Oxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, show tem aliança e nem me avisaram? Como assim????

Mas me diz uma coisa só, @Uzumaki.naruto1 isso tudo, é medo ou respeito?
respeito poh conheço meus amigos sei que jogam bem de mais.... pergunta pra qualquer lider daqui se falei mal do elenco da show.... só bem... não subestimo ninguem não, ja joguei com a maioria dae....
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Agora sim o fórum do br112 começou a ficar bom, por favor continuem kkkk
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Não peguem ar demais pq eu quero ficar na moita por mais um tempo

#paznotw

Eu tbm - Posts | Facebook
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo