Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
A mano top as noblagens mas esse player ai tava inativo era amigo meu deixou o jogo tem uma semana ja

Não sabia que tu tava na BKS, acho que teu amigo parou depois do BAN DIA que deram pra ele rsss. E mais estranho que o Tiago não parece inativo todos os dias me manda uns ataques com com 3k de bb parece até começo de mundo rsss
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Descobri alguém que nobla mais BKS que o Snape.

Lado 1:
Jogadores: Iluminattii
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
66
Lado 2: 3
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
483,241
Lado 2: 19,712
Diferença: 463,529

chart
 

cilodexx

Membro
Pontuação de reações
28
Descobri alguém que nobla mais BKS que o Snape.

Lado 1:
Jogadores: Iluminattii
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
66
Lado 2: 3
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
483,241
Lado 2: 19,712
Diferença: 463,529

chart

O mais me intriga é como tu perdeu 3 aldeias pra tua própria cachorrada? kkkk
 

SouKiller

Membro
Pontuação de reações
42
Fora o resto da galera do Bonde da Pedalada.
Ps.
Que fique claro não sou melhor que ninguém e raramente argumento aqui, mas toda hora somos citados então as vezes é bom mostrar a realidade.


Alooo -Mandelinha joga a água que eu to passando o rodo rssssss



Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!

Existem verdades e verdades. Tudo tem seus dois lados . As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes.
Agora não é pq se tem uma tribo que se tem que morrer abraçada com ela. Tribal Wars é um jogo e a liderança muitas vezes é um fardo que ninguém é obrigado a carregar, a menos que esteja disposto. Reclamar que o barco afundou e achar culpado é fácil, na hora de remar faltou interessados.
 

SouKiller

Membro
Pontuação de reações
42
Existem verdades e verdades. Tudo tem seus dois lados . As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes.
Agora não é pq se tem uma tribo que se tem que morrer abraçada com ela. Tribal Wars é um jogo e a liderança muitas vezes é um fardo que ninguém é obrigado a carregar, a menos que esteja disposto. Reclamar que o barco afundou e achar culpado é fácil, na hora de remar faltou interessados.
Vocês tinham todo o direito de ir para onde quisesse ir. E não levar ninguém iludido, ou fingindo que realmente nada estava se passando. Realmente é responsabilidade. Mas vocês podiam simplesmente avisar. Vamos para planc só poderá ir alguns membros x. Os demais procurem outra tribo. Só que nem isso vocês demoram oportunidade para os membros. Tirando print das tropas vocês crescendo expulsando um por dia e só a Patotinha noblando. Enquanto outros tomando fumo da planc, na esperança de uma Op que nunca aconteceu.

Op na Planc
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Vocês tinham todo o direito de ir para onde quisesse ir. E não levar ninguém iludido, ou fingindo que realmente nada estava se passando. Realmente é responsabilidade. Mas vocês podiam simplesmente avisar. Vamos para planc só poderá ir alguns membros x. Os demais procurem outra tribo. Só que nem isso vocês demoram oportunidade para os membros. Tirando print das tropas vocês crescendo expulsando um por dia e só a Patotinha noblando. Enquanto outros tomando fumo da planc, na esperança de uma Op que nunca aconteceu.

Ver anexo 20836

Os sentimentos às vezes nos enganam e as palavras nos confundem. Sinto muito se ao longo do tempo em que estivemos juntos, eu lhe fiz criar expectativas equivocadas sobre nós dois. Pensei que havia explicado de uma maneira mais clara que não via horizonte para nós.
Eu realmente desejo que você entenda que nunca quis enganar nem magoar você, e que sempre me preocupei com os seus sentimentos. Você é uma pessoa maravilhosa e uma companhia muito agradável. Eu tenho muita consideração e respeito por você, mas infelizmente os meus sentimentos não correspondem aos seus.
Sinto muito ter lhe causado esta decepção! Eu sei que a decepção só vem quando temos expectativas e quando estas expectativas são quebradas.
Eu prezo muito sua amizade e peço que, se você se sentir confortável com isso, possamos ser amiguinhos.
 

SouKiller

Membro
Pontuação de reações
42
Os sentimentos às vezes nos enganam e as palavras nos confundem. Sinto muito se ao longo do tempo em que estivemos juntos, eu lhe fiz criar expectativas equivocadas sobre nós dois. Pensei que havia explicado de uma maneira mais clara que não via horizonte para nós.
Eu realmente desejo que você entenda que nunca quis enganar nem magoar você, e que sempre me preocupei com os seus sentimentos. Você é uma pessoa maravilhosa e uma companhia muito agradável. Eu tenho muita consideração e respeito por você, mas infelizmente os meus sentimentos não correspondem aos seus.
Sinto muito ter lhe causado esta decepção! Eu sei que a decepção só vem quando temos expectativas e quando estas expectativas são quebradas.
Eu prezo muito sua amizade e peço que, se você se sentir confortável com isso, possamos ser amiguinhos.
Só pode ser piada! Se eu quisesse está do lado de vocês não teria saído da pânico. De gente do tipo de vocês que não tem consideração por ninguém eu quero é distância. Tu sempre foi um fantasma na tribo veio aparece só perto da traição. Cresceu de doação e manipulação.
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!

Dois desses três, posso afirmar que são 2 amebas no front, não enviarem 1 fake se quer e não merecem estar na PLANC pela suas atitudes dentro do jogo, Professor Snape e Rikloko. O mandelinha não conheço e não participei de seu front(mas creio q esteja no msm bonde).

Agora não é pq se tem uma tribo que se tem que morrer abraçada com ela.

TW é livre para tudo e quaisquer escolhas, mas valorizo muito mais e prefiro um recrutamento de um player que estava se esforçando no front, mandando atks, dando renoble, gastando o seu tempo no front, do que uns lideres que são amebas, que conseguiram vagas apenas por terem poder de influência e hierárquico na tribo. Um exemplo de recrutamento bem feito pela PLANC, posso falar do Arqueiro Verde ...

Existem outros que seriam exponencialmente melhores que estes também.
 

SouKiller

Membro
Pontuação de reações
42
Você e o rikloko são tão mentirosos que vc disse que nem estava mais jogando e quem estava na sua conta era o "Ovelha negra". E o rikloko falou que tinha passado a conta para outro "que não ia mais jogar essa m3rd4" . Aí vem querer zoar noblagem como se tivesse jogado um jogo limpo o Br inteiro. Mano, sério. Vocês estão passando vergonha. Seja quem for mas seja sincero e tome suas atitudes. Vocês jogaram jogo de mulekagem, eu jogo desde o m7 já vi várias coisas. Mais tem gente que ainda honra o nick que tem, vocês não, não fazem nem questão de esconder a sujeira que são.

Dois desses três, posso afirmar que são 2 amebas no front, não enviarem 1 fake se quer e não merecem estar na PLANC pela suas atitudes dentro do jogo, Professor Snape e Rikloko. O mandelinha não conheço e não participei de seu front(mas creio q esteja no msm bonde).



TW é livre para tudo e quaisquer escolhas, mas valorizo muito mais e prefiro um recrutamento de um player que estava se esforçando no front, mandando atks, dando renoble, gastando o seu tempo no front, do que uns lideres que são amebas, que conseguiram vagas apenas por terem poder de influência e hierárquico na tribo. Um exemplo de recrutamento bem feito pela PLANC, posso falar do Arqueiro Verde ...

Existem outros que seriam exponencialmente melhores que estes também.
O arqueiro sem palavras, sempre elogiei ele. Sempre ajudei também quem participou da Op da planc e era front sabe a real. O arqueiro e tão honesto que quando chamaram ele pra ir a planc(os líderes da pânico) e me falou que não sabia se iria ou pois o que fizeram não era certo. Eu falei pra ele ir que seria o melhor pra ele e que ele era uma excelente jogador e que isso tudo não era culpa dele que a sdz msm era da liderança. Isso pode ser apenas um jogo mas fala muito do caráter de cada um. Nunca jogaram nada e realmente só foram parar na planc através da sujeira e o cargo que os manteve vivo até hoje, pq se fosse pelo jogo msm. E sinceramente deixo meu elogio a tribo BKS, pode não ser a maior deste Br mais tem liderança de respeito e união dos membros o que não vi desde o começo junto com a pânico.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Dois desses três, posso afirmar que são 2 amebas no front, não enviarem 1 fake se quer e não merecem estar na PLANC pela suas atitudes dentro do jogo, Professor Snape e Rikloko. O mandelinha não conheço e não participei de seu front(mas creio q esteja no msm bonde).
Eles não mandaram fake contra nós, isso que voce quis dizer né ?
Porque desde que entraram na PLANC, ambos vem fazendo um trabalho legal e se entrosando, entrosando mais que muitos membros que estão na planc desde o início do BR, isso se dá porque o squad que veio da PANICO não tem o “estrela”, pelo que pude ver todos são jogadores excelentes no quesito de gameplay e todos se tratam da mesma forma . Não acho certo a forma como foi feito o recruit , algumas coisas foram desonestas e não apoio, mas 99,9% de quem joga tw já fez alguma cagada que seja desonesta, não que seja certo fazer isso, mas que eles aprendam com os erros. A galera que não veio e ficou a ver navio tem toda razão de ficar triste , pois depositaram confiança nos líderes e os cara não souberam liderar, isso é comum nos dias de hoje.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Sei la, eu acho que o capitão é o único que não pode abandonar o barco em hipotese alguma... Ou vai até o fim e tenta salvar a tripulação, ou afunda junto. E isso não é demérito algum, só prova que vc tem hombridade e caráter o suficiente para encarar o resultado de que algumas escolhas não foram tão boas ao longo do jogo.

Nunca fui líder, mas isso é o mínimo que espero de uma liderança. Nem que não haja mais esperanças de vitória o cara tem que estar la, tentando levantar os membros que depositaram a confiança no projeto desde o inicio. A liderança é quem apaga a luz e fecha porta, ao contrário disso são no máximo aproveitadores.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Dois desses três, posso afirmar que são 2 amebas no front, não enviarem 1 fake se quer e não merecem estar na PLANC pela suas atitudes dentro do jogo, Professor Snape e Rikloko. O mandelinha não conheço e não participei de seu front(mas creio q esteja no msm bonde).



TW é livre para tudo e quaisquer escolhas, mas valorizo muito mais e prefiro um recrutamento de um player que estava se esforçando no front, mandando atks, dando renoble, gastando o seu tempo no front, do que uns lideres que são amebas, que conseguiram vagas apenas por terem poder de influência e hierárquico na tribo. Um exemplo de recrutamento bem feito pela PLANC, posso falar do Arqueiro Verde ...

Existem outros que seriam exponencialmente melhores que estes também.

PAra BRYAN !!!! PARRAAAA....
Vem jogar comigooooo kct..... Eu comeco a ler seus posts e me confundo achando que o post e' meu e penso "Quando foi que eu escrevi isso?".


Grande parte ai da Planc jogou comigo na DuX BelloruM, acho que tinhamos que todos fechar juntos....parte meu coracao saber que vou ter que guerrear contra voces.....
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Só pode ser piada! Se eu quisesse está do lado de vocês não teria saído da pânico. De gente do tipo de vocês que não tem consideração por ninguém eu quero é distância. Tu sempre foi um fantasma na tribo veio aparece só perto da traição. Cresceu de doação e manipulação.

Achei que tinha ficado claro que era uma piada.
E sim, ambos estão corretos, Arqueiro Verde it's a machine.

No mais, na boca do povo, os defeitos fazem sempre mais barulho do que as qualidades.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Sei la, eu acho que o capitão é o único que não pode abandonar o barco em hipotese alguma... Ou vai até o fim e tenta salvar a tripulação, ou afunda junto. E isso não é demérito algum, só prova que vc tem hombridade e caráter o suficiente para encarar o resultado de que algumas escolhas não foram tão boas ao longo do jogo.

Nunca fui líder, mas isso é o mínimo que espero de uma liderança. Nem que não haja mais esperanças de vitória o cara tem que estar la, tentando levantar os membros que depositaram a confiança no projeto desde o inicio. A liderança é quem apaga a luz e fecha porta, ao contrário disso são no máximo aproveitadores.
Concordo com você mano, é igual falei , tudo tem uma primeira vez , e que sirva de lição !
 

SouKiller

Membro
Pontuação de reações
42
Eles não mandaram fake contra nós, isso que voce quis dizer né ?
Porque desde que entraram na PLANC, ambos vem fazendo um trabalho legal e se entrosando, entrosando mais que muitos membros que estão na planc desde o início do BR, isso se dá porque o squad que veio da PANICO não tem o “estrela”, pelo que pude ver todos são jogadores excelentes no quesito de gameplay e todos se tratam da mesma forma . Não acho certo a forma como foi feito o recruit , algumas coisas foram desonestas e não apoio, mas 99,9% de quem joga tw já fez alguma cagada que seja desonesta, não que seja certo fazer isso, mas que eles aprendam com os erros. A galera que não veio e ficou a ver navio tem toda razão de ficar triste , pois depositaram confiança nos líderes e os cara não souberam liderar, isso é comum nos dias de hoje.
Eles não apenas se cagaram, eles cagaram na mão e jogaram na parede... Eles estão ajudando a planc bem antes de entrar nela. Quando a tribo estava na mão do Mestre, já tinha diplomacia com a Planc e já estava tudo combinado. Eles não satisfeitos deram golpe de estado no mestre e noblaram ele pra se juntar com a killer. Viu que não adiantou muito coisa e o avanço da planc era inevitável se prestaram a fazer o trabalho sujo. De vender os membros e eles ficarem com uma parte do bolo. Qualquer um poderia ter sido recruta por vocês. Menos esses que não queriam nada com a planc e ainda falava em se juntar as outras tribo pra vir contra a vocês. O transtorno de bipolaridade não tem limites. Então Taz, nem vem passar a mão na cabeça desses aí não. Que o que eles estão fazendo agora não anulam o que eles fizeram pra está onde estão agora.
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!

Penso comigo que uma pessoa que faz uma jogada dessa não tem honra , nem palavra , e acima de tudo é um aproveitador , se faz uma vez, faz duas , faz três ,é o famoso joga no time que esta ganhando , eu sinceramente pensaria 10 vezes em ter ao lado um jogador assim , de zero confiança.
E como foi dito , o líder é o ultimo que apaga a luz, tudo pode dar errado porém o mesmo tem que encarar as consequências de suas decisões e organização.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Independente dos motivos que eles tiveram e que nossa adm teve em trazê-los, a partir do momento que entraram aqui na tribo eu abracei a todos. Nós se apoiamos, atacamos e defendemos juntos, se estão na Planc pra mim são irmãos, ainda mais estando em parte no mesmo front. Eu não nego minhas tropas pra companheiros de tribo, somos um coletivo e irei perder ou ganhar este br junto com quem estiver do mesmo lado.

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT, PLANC,, Circus, Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
422
Lado 2: 41
Diferença: 381

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,331,626
Lado 2: 219,825
Diferença: 3,111,801

chart



Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81
Lado 2: 34
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
603,215
Lado 2: 177,595
Diferença: 425,620

chart
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Começaram os relatórios, parabéns a Planc, kkkkkk, a Killer tbm vivia postando relatórios e a BKS continua aqui, essa história de postar relatórios no FTW quando se está atacando a BKS tem dado uma sorte danada, se puderem atualizar de hora em hora eu agradeço.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Começaram os relatórios, parabéns a Planc, kkkkkk, a Killer tbm vivia postando relatórios e a BKS continua aqui, essa história de postar relatórios no FTW quando se está atacando a BKS tem dado uma sorte danada, se puderem atualizar de hora em hora eu agradeço.

Tais comparando a PLANC com a Killer? Kkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo