Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.199
só uma coisa sobre esse papinho furado de "guerra fácil"

nós sempre tratamos todos os inimigos com muito respeito, e o que isso significa? significa que fizemos operações, nos organizamos ofensivamente e defensivamente com o mesmo critério, organização e eficiência em TODAS AS NOSSAS GUERRAS.

nossas guerras são "fáceis" muito mais por mérito nosso do que por demérito das outras tribos, e nas guerras que por ventura se desdobrarem no futuro do BR, não faremos nada de diferente do que já estamos fazendo, não vai ter "tratamento especial", o ritmo vai ser o mesmo que foi com birlik, LCI, Stark, G-unit, etc e etc.

é muito fácil vir aqui desmerecer os nossos inimigos de até agora, e por tabela desmerecer o nosso trabalho; a verdade é que temos um jogo, e tentamos impor ele na medida do possível, pra qualquer inimigo que seja.

E em cima desta eficiência fiquei muito feliz e honrado de juntamente com o Beraldo e Epicz assumirmos a liderança do squad delta, hoje fizemos uma Op que já batemos 100 aldeias conquistadas. É minha primeira vez jogando com a PLANC e estou muito feliz aqui, somos uma família, e é claro que em qualquer família vai haver discussões, brigas, mas é tudo pensando na prosperidade da PLANC.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
E em cima desta eficiência fiquei muito feliz e honrado de juntamente com o Beraldo e Epicz assumirmos a liderança do squad delta, hoje fizemos uma Op que já batemos 100 aldeias conquistadas. É minha primeira vez jogando com a PLANC e estou muito feliz aqui, somos uma família, e é claro que em qualquer família vai haver discussões, brigas, mas é tudo pensando na prosperidade da PLANC.

Tinha absoluta certeza que conseguiriam responder em alto nível. O Delta nunca decepciona. <3
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
Fora o resto da galera do Bonde da Pedalada.
Ps.
Que fique claro não sou melhor que ninguém e raramente argumento aqui, mas toda hora somos citados então as vezes é bom mostrar a realidade.


Alooo -Mandelinha joga a água que eu to passando o rodo rssssss


green.png
132 NOBRE | AVARAKERRABA! (489|464) K448,857tm10 [BKSD]Professor Snape [PL4NC]2022-03-24 18:09:14
green.png
030 NOBRE | AVARAKERRABA! (487|465) K4410,626tm10 [BKSD]Professor Snape [PL4NC]2022-03-24 11:26:02
green.png
029 NOBRE | AVARAKERRABA! (488|470) K446,490tm10 [BKSD]Professor Snape [PL4NC]2022-03-24 05:43:03
green.png
028 NOBRE | AVARAKERRABA! (496|472) K445,776-Ads [BKSD]Professor Snape [PL4NC]2022-03-24 03:18:00
Que isso amigo, pega leve com a "poderosa" BKS, eles tem família. KKKK

A poderosa BKS segue dando "trabalho" no front "vai ser difícil nos noblar"
 

Anexos

  • Screenshot_2022-03-26-22-50-06-725_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2022-03-26-22-50-06-725_com.whatsapp.jpg
    439,3 KB · Visitas: 30

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Nós estamos desesperados ou vocês que estão com medo? Hahahha
Vem tranquilo e não se afoba não
Kkkkkkk você é humorista, só pode ! Sabe qual a diferença do recruit que a planc fez e o recruit que vocês da BKS estão fazendo ? É que fizemos recruit consciente, e isso foi idiotice da parte de vocês, tão recrutando meio mundo para tentar criar alguns obstáculos , mas fique tranquilo , esses recruit não vão servir de nada, estamos chegando meu amigo, prepare o psicológico e descanse bastante por agora

Medo?
Voces entregam membros para lb e depois falam que nao estao em desespero por uma ally

Dao golpe nos próprios membros

Depois a cada semana mudam de assunto

Primeiro é que planc nao tem grandes guerras

Segundo que nao é no manchado

Agora a nova é pay to win

Alô cade os ataques da bks?
Nao pede ataques da BKS nao , me da dor nos olhos de ver os comandos
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Fora o resto da galera do Bonde da Pedalada.
Ps.
Que fique claro não sou melhor que ninguém e raramente argumento aqui, mas toda hora somos citados então as vezes é bom mostrar a realidade.


Alooo -Mandelinha joga a água que eu to passando o rodo rssssss



ora ora se não é o traidor que entregou os membros, n noblou planc na guerra contra eles, e agora ta ai se gabando kkkkkk
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
532
E em cima desta eficiência fiquei muito feliz e honrado de juntamente com o Beraldo e Epicz assumirmos a liderança do squad delta, hoje fizemos uma Op que já batemos 100 aldeias conquistadas. É minha primeira vez jogando com a PLANC e estou muito feliz aqui, somos uma família, e é claro que em qualquer família vai haver discussões, brigas, mas é tudo pensando na prosperidade da PLANC.
caraca, 100 aldeias?

passo nem na porta doceis ai
vai que tao a toa, fazendo nada
ai vo pra roça
 

Generall

Membro
Pontuação de reações
26
Fora o resto da galera do Bonde da Pedalada.
Ps.
Que fique claro não sou melhor que ninguém e raramente argumento aqui, mas toda hora somos citados então as vezes é bom mostrar a realidade.


Alooo -Mandelinha joga a água que eu to passando o rodo rssssss


A mano top as noblagens mas esse player ai tava inativo era amigo meu deixou o jogo tem uma semana ja
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.199
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50,073
Lado 2: 13,410
Diferença: 36,663

chart




Caso tenha esquecido alguma tribo da BKs me avisem por favor.

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 4
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,276
Lado 2: 15,965
Diferença: 619,311

chart
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
404
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50,073
Lado 2: 13,410
Diferença: 36,663

chart




Caso tenha esquecido alguma tribo da BKs me avisem por favor.

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 4
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
635,276
Lado 2: 15,965
Diferença: 619,311

chart

A Guerra foi declarada hoje, até então ambas tribos não eram inimigas, tal comparação não faz sentido algum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo