Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Eu acho que é uma junção de resolver no machado e diplomaticamente, se for ver a PLANC continua com a maioria do elenco que veio pro BR e foram feitos alguns recrutamentos pontuais.... só que eu acho q no fim oq sobra é o machado, br67 foi da mesma forma PLANC teve controle do br o tempo todo foi uma das tribos que derrubou quase todas as outras no machado/diplomacia e o que nos restou foi a amarga derrota para SPAM no final do BR que teve seu mérito, então isso ai de mass recruit não passa de choradeira e mimi.... acho que as guerras mais importantes ainda estão por vir e muito jogadores do elenco atual da planc nem tiveram a oportunidade de mostrar para o que veio ainda, já já chega o momento deles...

E vejo muitos falarem em LB contra Planc, que tinham que ter ido pra cima da planc pq agora não dá mais e bla bla bla, quem falar que isso é uma jogada errada é por que provavelmente foi engolido pela LB e está de choro agora... por que hj eu vejo 2 tribos fortes que no futuro podem desencadear uma guerra grande e justa para ambos os lados... e ai onde que está a estratégia errada ai ?

O que a DANONE queria provavelmente era usar a LB de escudo e atrapalhar a nossa evolução e a deles para mais pra frente se beneficiar disso, ai vejo esses papinho ai de AHHHH LB deu o br para a PLANC shaushaushauhsau, tu ta triste é pq eles não fizeram oq vcs queriam, para beneficio de vcs a vdd é essa

E tem a BKS ai tbm, que muitos ai falaram que não ia precisar nem fazer OP pra noblar eles e estão ai firme e fortes

Concordo plenamente, eu mesmo estou longe de mostrar meu potencial em guerras...

kkk.png


É uma vergonha não estar no top 1 disparado em aldeias perdidas, mas me vejo no futuro alcançando este objetivo!!! Vou te passar @pirq s2
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
A planc vai passar o carro na LB.
O front de cima é o pipoca anjexbque nem preciso falar né (se ele n trocar de lado)
Embaixo tem o tal do aceleratorbnoblador de BB que nunca participou de uma op kkancioso por essa guerra

Se somar eu e o Accelerator nao da meio jogador da Planc, acho ate que vou deletar a conta.
O AnalistaJunior falou tudo, eu vou ficar em cima do muro e pular para o lado vencedor e o Accelerator so vai noblar as aldeias da planc que virar BB.

Esse mizeravi entende muito desse jogo, rapais.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
EFEITO MANDELA NO ATENTADO DAS TORRES GÊMEAS

Muitas pessoas acreditam que a emissora Globo cortou o momento em que Goku conseguiria atingir o nível de Super Sayajin 3 no duelo contra Majin Boo. Só que tudo não passa de um grande exemplo do "Efeito Mandela" - fenômeno em que, de forma resumida, um grupo de pessoas tem certeza de que algo aconteceu de determinada forma, mas não passa de uma memória falsa. O evento ocorreu às 9h e o desenho entraria às 11h30. Além disso, o episódio do dia não era a transformação em SS3.

EFEITO MANDELA NO TRIBAL WARS

As pessoas acreditam que as tribos ou os brs

antigos eram fechados exclusivamente no machado sem terem jogado, vivenciado ou analisado de maneira qualitativa todos os dados disponíveis de transferências de membros das tribos vencedoras. Em certa medida, a narrativa é construída pelos líderes e jogadores das tribos vencedoras para tentar criar uma memória coletiva de que tudo foi conquistado no machado. Se eu parar pra analisar de forma minuciosa mostrarei que diversos mundos normais fecharam com recrutamentos maiores que a PLANC vem fazendo no BR. Quando falamos de recrutamento, isso envolve tribo aliadas ou inimigas que se deram por vencido e optaram por entrar em outra tribo.

No M1, a UA recrutou 36 membros em 18/05/11, 45 membros em 23/11/11, de fevereiro de 2012 a janeiro de 2013 foram recrutados 30 jogadores. No penúltimo mês antes de fechar o BR, a UA recrutou 18 jogadores.

Nesse levantamento prévio, o primeiro mundo do tw teve diversos mass recruit. Todos mundos passaram por isso. A questão é que a memória coletiva desse jogo é carregada de efeito Mandela.

Antes de falarem o que não sabem, pesquisem e analisem os dados.

Aguardando a Nova fusão de tribos, agora a próxima será a Circus ksksksksksjsjsjs
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Qual deles, to curioso?



Eu to nele e tbm não sei, eu noblo LB a glr pede para evitar, se noblo Planc tbm. Vou é noblar inativos e quitar do mundo, eu não to entendendo mais nada
Nobla a gente, é mais negócio #confia.

Quando começaram a noblar o tavinho @ROYER
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Concordo plenamente, eu mesmo estou longe de mostrar meu potencial em guerras...

kkk.png


É uma vergonha não estar no top 1 disparado em aldeias perdidas, mas me vejo no futuro alcançando este objetivo!!! Vou te passar @pirq s2
so lembrando q tu foi o 1 perder aldeia numa guerra ai ein

farpadinha num culeguinha de tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
EFEITO MANDELA NO ATENTADO DAS TORRES GÊMEAS

Muitas pessoas acreditam que a emissora Globo cortou o momento em que Goku conseguiria atingir o nível de Super Sayajin 3 no duelo contra Majin Boo. Só que tudo não passa de um grande exemplo do "Efeito Mandela" - fenômeno em que, de forma resumida, um grupo de pessoas tem certeza de que algo aconteceu de determinada forma, mas não passa de uma memória falsa. O evento ocorreu às 9h e o desenho entraria às 11h30. Além disso, o episódio do dia não era a transformação em SS3.

EFEITO MANDELA NO TRIBAL WARS

As pessoas acreditam que as tribos ou os brs antigos eram fechados exclusivamente no machado sem terem jogado, vivenciado ou analisado de maneira qualitativa todos os dados disponíveis de transferências de membros das tribos vencedoras. Em certa medida, a narrativa é construída pelos líderes e jogadores das tribos vencedoras para tentar criar uma memória coletiva de que tudo foi conquistado no machado. Se eu parar pra analisar de forma minuciosa mostrarei que diversos mundos normais fecharam com recrutamentos maiores que a PLANC vem fazendo no BR. Quando falamos de recrutamento, isso envolve tribo aliadas ou inimigas que se deram por vencido e optaram por entrar em outra tribo.

No M1, a UA recrutou 36 membros em 18/05/11, 45 membros em 23/11/11, de fevereiro de 2012 a janeiro de 2013 foram recrutados 30 jogadores. No penúltimo mês antes de fechar o BR, a UA recrutou 18 jogadores.

Nesse levantamento prévio, o primeiro mundo do tw teve diversos mass recruit. Todos mundos passaram por isso. A questão é que a memória coletiva desse jogo é carregada de efeito Mandela.

Antes de falarem o que não sabem, pesquisem e analisem os dados.
Igor mas lembrando o mundo 1 ficou quase uma década aberto ou ate mais, a diferença que hoje os brs são muito rápidos e isso só acontece de forma mais rápida, muito mais rápida.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Falou o que recrutou a DANONE inteira pra BKS kkkkkkkkks
Inteira não, metade. A outra metade foi a LB kkkkkk

é oque mais sinto falta é que esses br não tinha nada de pay to win, era tudo no machado e pouca traição

Acho que tinha muito mais traição viu, acho que o mass era menor, ou, se fosse do mesmo tamanho não era tão impactante pq todos continentes eram ocupados. Pq se vc recruta 20 pessoas em 10continentes não é tão impactante como aconteceu com a Killer, que recrutaram 100 membros de um mesmo continente.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Inteira não, metade. A outra metade foi a LB kkkkkk



Acho que tinha muito mais traição viu, acho que o mass era menor, ou, se fosse do mesmo tamanho não era tão impactante pq todos continentes eram ocupados. Pq se vc recruta 20 pessoas em 10continentes não é tão impactante como aconteceu com a Killer, que recrutaram 100 membros de um mesmo continente.

Sempre teve traições, o diferencial do OLD que vc n tinha tanto vinculo com os jogadores.
Por conta da inexistência de redes como whats, face ou telegram.
Lembro que teve alguns BRs que nós se comunicava 100% no game e as vezes via e-mail
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Acho que tinha muito mais traição viu, acho que o mass era menor, ou, se fosse do mesmo tamanho não era tão impactante pq todos continentes eram ocupados. Pq se vc recruta 20 pessoas em 10continentes não é tão impactante como aconteceu com a Killer, que recrutaram 100 membros de um mesmo continente.
Mas as tribos podiam ter 200/150, membros era diferente, também rolava tudo oque tem hoje, mas era muito menos muito menos, eu to no servidor a 15 anos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo