BKS v DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Davi, falando de mim? quando eu desdenhei o Fulesco? Eu nao desdenho o cara, ele ta aprendendo jogar.
Agora falar que eu nao vou pra front? Fui 2 vezes e estava indo pro 35.

A não e quem vc estava ofendendo no grupo da tribo antes de ser banido e insinuando o pq não noblar, eu tenho as conversas no whats pois ainda não se passaram 7 dias, inclusive eu te chamei a atenção por respeito a todos, pois não interessa se é irmão de guerra ou inimigo respeito tem que ser dado a todos.

Em um (o 1º) deixaram cair minhas aldeias, e eu quase nao tinha experiencia. Mas estavamos sem muitas defesas, então entendi que nao devia ligar muito.
Deixara, ou no momento infelizmente não se tinha apoio o suficiente, pq meu amigo, perdemos muitas aldeia, o o nosso querido @Iluminattii mesmo já perdeu todas as aldeias e vida que segue, tá ai forte e grande novamente.

No outro, fiz o pedido diretamente ao líder, ele me cedeu a aldeia, no mesmo momento eu pedi apoio, e perguntei se mandaria apoio direto das minhas ou teria ajuda da Oxion, nao fui respondido. tive que as pressas 5horas da manhã correr atraz de apoio, perdi aldeia de 10k, porém me consolidei no front que virou mar azul.
Fui migrar pro 35 assim que um membro debandou. Só tive a informação por um amigo e ja tinha mandado NT. Queen pediu pra tirar as reservas, mas o NT ja ia bater. Então ela liberou que batesse.

Dai vem um "cara" (queria xingar mas não posso) que nem é da tribo na vdd esta com a tribo de refugiados -NN- e pega a aldeia e fica por isso mesmo.
A respeito disso da mesma forma que seu NT já estava a caminho, mas se ele noblou vc antes do PNA, ai infelizmente é isso mesmo, e o mesmo serve pra todos, pq não vejo ninguém tendo tratamento diferenciado a respeito desse tipo de situação, me de exemplos se ouve algum e o contexto.

Eu posso não ser oq fala menos, pelo contrario, que reclama bastante. Mas sempre estive participativo. Desde as primeiras mini-OPs, participei em praticamente todas. Apoiando, Snipando e Atacando. Se tiver uma amanha eu tenho Fulls pra enviar. E estarei dentro.
Me propus em estar nos esquadrões especiais. E tenho condições de estar.

Reclamar, todos reclamam eu mesmo reclamo muito de tudo oque me incomoda, mas não é isso, o problema é ofender e diminuir, isso é errado, eu não aceito esse tipo de atitude como no dia que tu disse " nem quero esse imundo ", isso não é forma de falar com ninguém e fica chato falar isso no GP principal com todos lá presente, inclusive te chamei a atenção por respeito devido a isso.

E quantas aldeias ja nao tiraram de mim sem motivo? (min. 7)
O Antagonista pegou mdf de geral e só fez "coisas ruins", pra nao falar outras palavras nesse fórum... uns 3 ja me falaram as "coisas sem sentido" que ele fez.
você perdeu 7 aldeias sem motivo, vou tentar acreditar, vc detinha a reserva, limpou, apresentou os relatórios, pq se querem tanto te prejudicar era mais fácil te expulsar e noblar, então pq não migro como muitos pro norte fez uma base pra poder se reerguer?
Lembrando que sua ultima conquista fo uma bb de 373 pts em 2022-02-27 08:31:19, após isso pegou o front o 11anos e o tr00x em 22/03 ontem, então não me fale sobre ir pro front.

A respeito do @Panda Master Full Time oque ele fala ou deixa de falar no FTW é problema dele, não é atoa que jantam ele toda hora aqui, mas ninguém vê ele chorando por isso na tribo, o cara estava com 5 mdf no front snipando e apoiando, oque ele fez de tão ruim assim na sua conta pra tu dizer oque disse, se não tava bom podia pedir até pra mim que eu ficava com o mdf, mas lembre mdf é assim mesmo, nunca vai ser como vc quer cada um tem uma visão e estratégia diferente de jogo e joga a partir desse ponto.

Eu posso incomodar com as reclamações. Mas eu falar bastante é o unico "motivo"que poderiam dar pra me expulsar. Pois sempre colaborei com a tribo.
E enquanto o Rodrigo me aguentar, honrarei essa TAG.
Acredito que ele assim como outros lideres podem não gostar muito de mim. Mas vou honrar o compromisso com a TAG e manter a lealdade para com a tribo, até que se tomarem a decisão de me noblar, me avisem e eu entrego as aldeias, visto que também não vai ser tao dificil de me noblar.

Apenas lembre-se que " A palavra é de prata o silêncio é de ouro ", respeito deve ser dado para ser respeitado também.
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
A não e quem vc estava ofendendo no grupo da tribo antes de ser banido e insinuando o pq não noblar, eu tenho as conversas no whats pois ainda não se passaram 7 dias, inclusive eu te chamei a atenção por respeito a todos, pois não interessa se é irmão de guerra ou inimigo respeito tem que ser dado a todos.

Tava xingando o Marino. O Fulesco não tem nada a ver, até acho ele legal pra falar a real. E eu só tomei essa atitude por que ele me ofendeu primeiro. Falando besteira.

Deixara, ou no momento infelizmente não se tinha apoio o suficiente, pq meu amigo, perdemos muitas aldeia, o o nosso querido @Iluminattii mesmo já perdeu todas as aldeias e vida que segue, tá ai forte e grande novamente.

Bom, a resposta esta na nota já.

A respeito disso da mesma forma que seu NT já estava a caminho, mas se ele noblou vc antes do PNA, ai infelizmente é isso mesmo, e o mesmo serve pra todos, pq não vejo ninguém tendo tratamento diferenciado a respeito desse tipo de situação, me de exemplos se ouve algum e o contexto.

Ele noblou já estava no PNA. A aldeia já estava liberada pra eu noblar. Então a aldeia era minha. Ele ja tinha furado outras reservas. (segundo outro membro da tribo). Sem falar que PNA com cachorro morto, que só vem atrapalhar, vai entender. Mas deixa assuntos de liderança com eles.

Reclamar, todos reclamam eu mesmo reclamo muito de tudo oque me incomoda, mas não é isso, o problema é ofender e diminuir, isso é errado, eu não aceito esse tipo de atitude como no dia que tu disse " nem quero esse imundo ", isso não é forma de falar com ninguém e fica chato falar isso no GP principal com todos lá presente, inclusive te chamei a atenção por respeito devido a isso.

Atitude de alguém que estava de cara, e que sinceramente, não penso "politicamente correto" pra mim é muito mimimi pra um bando de adultos.
O cara não estava mais na tribo, e pra mim quem ta sendo noblado, e pede arrego da tribo do atacante, e ainda é aceito, estando em status de refugiado. É imundo. (até por que ele foi expulso por qual motivo??? Era moita, e se eu não me engano, suspeita de ser spy.
E as aldeias que eram dele que eu estava noblando foram pra onde? Eu não sei! Mas um dos motivos de ainda nao estar com 200k pts é esse. (não q isso importe, o que vale é o machado... Mas vc botou isso em pauta falando do Fulesco ter mais pontos que eu)
 
Última edição:

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Tava xingando o Marino. O Fulesco não tem nada a ver, até acho ele legal pra falar a real. E eu só tomei essa atitude por que ele me ofendeu primeiro. Falando besteira.

Liderança é pra ser visto como tal, desrespeito não se deve ser tolerado, pq sinceramente se eu sou lider e vc fala como falou com ele comigo tava no carro da linguiça, pq se tem algo pra resolver resolve no privado e não pra todos verem no grupo da tribo

Ele noblou já estava no PNA. A aldeia já estava liberada pra eu noblar. Então a aldeia era minha. Ele ja tinha furado outras reservas. (segundo outro membro da tribo). Sem falar que PNA com cachorro morto, que só vem atrapalhar, vai entender. Mas deixa assuntos de liderança com eles.

e quem resolve isso é a liderança, se eles não fizeram nada tem seus motivos e vc devia tentar entender, as vezes é melhor perder de um lado e se ganhar do outro, lembra oque o @Iluminattii sempre falou, paciência que o continente vai virar e sempre foi assim.

Atitude de alguém que estava de cara, e que sinceramente, não penso "politicamente correto" pra mim é muito mimimi pra um bando de adultos.
O cara não estava mais na tribo, e pra mim quem ta sendo noblado, e pede arrego da tribo do atacante, e ainda é aceito, estando em status de refugiado. É imundo. (até por que ele foi expulso por qual motivo??? Era moita, e se eu não me engano, suspeita de ser spy.
E as aldeias que eram dele que eu estava noblando foram pra onde? Eu não sei! Mas um dos motivos de ainda nao estar com 200k pts é esse. (não q isso importe, o que vale é o machado... Mas vc botou isso em pauta falando do Fulesco ter mais pontos que eu)

primeiramente que Tribos de guerra é um jogo de estratégia, nossa diplomacia sempre foi solida e incontestável e muito do respeito da BKS na guerra contra F. killer/ Danone é disso, sem tem um PNA, tem um motivo, se o cara entrou aqui tem motivo também.
Sim vc não está com 200 k de ponto pq vc jogo oque sabe, dia dia 27/02 a 13/03 tu fez oque, nada, quando falei do fulesco em comparação com você me referi em quantidade de aldeias, tropa, atitude e participação.
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
A não e quem vc estava ofendendo no grupo da tribo antes de ser banido e insinuando o pq não noblar, eu tenho as conversas no whats pois ainda não se passaram 7 dias, inclusive eu te chamei a atenção por respeito a todos, pois não interessa se é irmão de guerra ou inimigo respeito tem que ser dado a todos.

Tava xingando o Marino. O Fulesco não tem nada a ver, até acho ele legal pra falar a real. E eu só tomei essa atitude por que ele me ofendeu primeiro. Falando besteira.

Deixara, ou no momento infelizmente não se tinha apoio o suficiente, pq meu amigo, perdemos muitas aldeia, o o nosso querido @Iluminattii mesmo já perdeu todas as aldeias e vida que segue, tá ai forte e grande novamente.

Bom, a resposta esta na nota já.

A respeito disso da mesma forma que seu NT já estava a caminho, mas se ele noblou vc antes do PNA, ai infelizmente é isso mesmo, e o mesmo serve pra todos, pq não vejo ninguém tendo tratamento diferenciado a respeito desse tipo de situação, me de exemplos se ouve algum e o contexto.

Ele noblou já estava no PNA. A aldeia já estava liberada pra eu noblar. Então a aldeia era minha. Ele ja tinha furado outras reservas. (segundo outro membro da tribo). Sem falar que PNA com cachorro morto, que só vem atrapalhar, vai entender. Mas deixa assuntos de liderança com eles.

Reclamar, todos reclamam eu mesmo reclamo muito de tudo oque me incomoda, mas não é isso, o problema é ofender e diminuir, isso é errado, eu não aceito esse tipo de atitude como no dia que tu disse " nem quero esse imundo ", isso não é forma de falar com ninguém e fica chato falar isso no GP principal com todos lá presente, inclusive te chamei a atenção por respeito devido a isso.

Atitude de alguém que estava de cara, e que sinceramente, não penso "politicamente correto" pra mim é muito mimimi pra um bando de adultos.
O cara não estava mais na tribo, e pra mim quem ta sendo noblado, e pede arrego da tribo do atacante, e ainda é aceito, estando em status de refugiado. É imundo. (até por que ele foi expulso por qual motivo??? Era moita, e se eu não me engano, suspeita de ser spy.
E as aldeias que eram dele que eu estava noblando foram pra onde? Eu não sei! Mas um dos motivos de ainda nao estar com 200k pts é esse. (não q isso importe, o que vale é o machado... Mas vc botou isso em pauta falando do Fulesco ter mais pontos que eu)

você perdeu 7 aldeias sem motivo, vou tentar acreditar, vc detinha a reserva, limpou, apresentou os relatórios, pq se querem tanto te prejudicar era mais fácil te expulsar e noblar, então pq não migro como muitos pro norte fez uma base pra poder se reerguer?
Lembrando que sua ultima conquista fo uma bb de 373 pts em 2022-02-27 08:31:19, após isso pegou o front o 11anos e o tr00x em 22/03 ontem, então não me fale sobre ir pro front.

Não estavam querendo me prejudicar. Foi erros mesmo. Maior parte por um membro da Staff. Apenas 1. Que não defendeu aldeia e assumiu o erro, e por esse erro perdi 3 aldeias de front. Recrutou refugiado, perdi 2 aldeias que o cara tinha na época, atrasou mais de 1 semana de evolução. As outras 2 foram uma no front da OP no norte do 44(fui ignorado em relação a defesa) e essa que o "itachi" (dispensa comentarios).

Não precisei reerguer no norte, apesar de ter aldeias lá, pois minha principal, e 2 aldeias medias me manteram no meu lugar.

Falando das minhas conquistas, as únicas 4 barbaras que eu noblei, foi um pedido do nosso líder e se eu tivesse mantido a aldeia que ele liberou pra mim seria umas 10 barbaras, das 20 que ele tinha me pedido. E que formou uma cadeia de aldeias no front que tinhamos no k44, então não fale besteira. A culpa não é minha se o front ficou azul. Ainda usarei aquelas aldeias pra avançar na quase desfalecida DANONE. E vou pegar mais 1 do 11anos.

A respeito do @Panda Master Full Time oque ele fala ou deixa de falar no FTW é problema dele, não é atoa que jantam ele toda hora aqui, mas ninguém vê ele chorando por isso na tribo, o cara estava com 5 mdf no front snipando e apoiando, oque ele fez de tão ruim assim na sua conta pra tu dizer oque disse, se não tava bom podia pedir até pra mim que eu ficava com o mdf, mas lembre mdf é assim mesmo, nunca vai ser como vc quer cada um tem uma visão e estratégia diferente de jogo e joga a partir desse ponto.

Errado de volta. Ele nao pegou meu MDF, foi de outro membro, até pq eu nao soltaria meu mdf com esse cara.
Se precisava de alguém snipando nos MDFs eu ja me dispus. E com certeza se eu pegar o seu mdf vou fazer oq VOCÊ quer. Por que a conta é SUA.

Depois eu encaminho MP que ele me mandou falando äcaha que vai noblar facil a aldeia do tr00x. E atrapalhou minha noblagem e as baixas de lealdade que eu estava fazendo pra outro player.
Outro mdf que ele estava, o dono reclamou pra mim tbm, dizendo que ele só fez coisa ruim. Não consigo precisar quem era, pois nao lembro.

E convenhamos, ele só fala besteira em todos os lugares que vai. Tanto que tem uma enquete zoando ele no forum da tribo.

Apenas lembre-se que " A palavra é de prata o silêncio é de ouro ", respeito deve ser dado para ser respeitado também.

kkkkkkkkkk Falando o tal do filosofo. Meu amigo, tu não é exemplo não.

E por último, acho lamentável, a sua pessoa vir me questionar, e falar contra mim no FTW, sendo que eu nunca me dirigi a você como opositor, pelo contrário. Sempre busquei amizade contigo. E você tem meu número, poderia ter vindo falar comigo, ao invés de me questionar aqui.
Mas vida que segue.

Liderança é pra ser visto como tal, desrespeito não se deve ser tolerado, pq sinceramente se eu sou lider e vc fala como falou com ele comigo tava no carro da linguiça, pq se tem algo pra resolver resolve no privado e não pra todos verem no grupo da tribo
Você é lerdo? não viu que ele veio com ignorância para o meu lado? Pra mim líder é o Iluminattii, nightcrawer, Queen, até o Insane ja tomou atitudes de liderança honraveis. Mas especificamente pra mim, esse português só serviu pra xingar, nunca fez nada de mas (PARA A MINHA PESSOA). Não vejo ele como liderança. (ponto)

Desrespeito = mimimimimimimimi

e quem resolve isso é a liderança, se eles não fizeram nada tem seus motivos e vc devia tentar entender, as vezes é melhor perder de um lado e se ganhar do outro, lembra oque o @Iluminattii sempre falou, paciência que o continente vai virar e sempre foi assim.
REalmente confio nesse cara. TEnho uma visão diferente, e as vezes nao concordo com algo. Mas tenho q admitir, ele é um ótimo líder e tenho q confiar. Se nao nem faria sentido estar aqui.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Ok, @p0olaco97 não sou teu inimigo, sempre fui seu colega de tribo, inclusive moramos até perto um do outro e você melhor que ninguém sabe disso mas se vc acha que colegas são quem bate nas suas costas e dizem que vc está certo em tudo #confia, só to mostrando o meu ponto de vista e como vi tudo isso, a partir daqui se resolva com a liderança e bora pro fronte, pra chegar aos 200k
 

Queen No Mercy

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Tava xingando o Marino. O Fulesco não tem nada a ver, até acho ele legal pra falar a real. E eu só tomei essa atitude por que ele me ofendeu primeiro. Falando besteira.



Bom, a resposta esta na nota já.



Ele noblou já estava no PNA. A aldeia já estava liberada pra eu noblar. Então a aldeia era minha. Ele ja tinha furado outras reservas. (segundo outro membro da tribo). Sem falar que PNA com cachorro morto, que só vem atrapalhar, vai entender. Mas deixa assuntos de liderança com eles.



Atitude de alguém que estava de cara, e que sinceramente, não penso "politicamente correto" pra mim é muito mimimi pra um bando de adultos.
O cara não estava mais na tribo, e pra mim quem ta sendo noblado, e pede arrego da tribo do atacante, e ainda é aceito, estando em status de refugiado. É imundo. (até por que ele foi expulso por qual motivo??? Era moita, e se eu não me engano, suspeita de ser spy.
E as aldeias que eram dele que eu estava noblando foram pra onde? Eu não sei! Mas um dos motivos de ainda nao estar com 200k pts é esse. (não q isso importe, o que vale é o machado... Mas vc botou isso em pauta falando do Fulesco ter mais pontos que eu)


Para que já está feio! @p0olaco97
Não sou de falar aqui, nem curto na verdade, mas vamos lá.


Vamos a historinha, q'eu irei contar somente a verdade e nada mais além.

Um companheiro simplesmente em desespero de vida pessoal, falou que iria parar de jogar no grupo, já saindo, falando que enviou tropas pra uma aldeia e tinha tropas ainda farmando e coletando, etc.

Eu tentei falar com ele que segurava suas aldeias até ele ajeitar a vida, pois não custa nada cuidar dos nossos, todo mundo tem problemas pessoais.

Vc e mais um foi que nem urubu atacar sem falar com a STAFF a aldeia, sem as ordem da STAFF, e eu deixei claro quando vi que não era pra atacar membro da DISNEY, q'eu passaria por cima!
O outro bem sensato e ganhou ponto comigo, me pediu convite pra bater como visita, está de parabéns pela atitude, pois entendeu que não é não.

Você ficou chorando que enviou NT e tal, rolou uma tensão bem grande, mas como eu expliquei por ordem maior que a minha essa aldeia foi entregue a @itachi1990 , quando o mesmo me enviou o comando do seu NT... nem irei falar sobre.


Se aquiete homi @p0olaco97 , vc anda desrespeitando alguns membros e a STAFF, vem causando demais só falando o que não sabe, aldeias ganhamos e perdemos, faz parte do TW.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
@p0olaco97 , @davi becker e demais, FTW é pra zuar tranquilo, gosto de pequenos posts kkk, não li nenhum livro colocado acima, o tempo que gastaram digitando aquilo tudo poderia ser utilizado pra se divertir jogando, essas picuinhas não levam a nada a não ser intrigas, vamos jogar TW que é mais prazeroso.
BR na metade já, coloquemos nossas energias nos machados.

Bom jogo a todos.
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
No tempo que fiquei ocioso, não teve OP, a que teve, jogadores reservaram aldeias, não conseguiram noblar 1 e tinha 2 ou 3 reservas. E um jogador não quis liberar UMA, SÓ UMA reserva pra que eu usasse meus fulls pra pegar uma aldeia. No fim nao pegou nenhuma. E não permitiu que eu participasse da única ação no período. Pediu pra eu mandar limpeza, sem querer ceder um pouquinho. = Resposta negativa da minha parte.

Bom, atitude e participação despensa comentario. Participei de TUDO que foi proposto até agora.
Tropas, dispensa comentario, praticamente todas minhas aldeias estão Full.
Ele tem mais aldeias sim. Mais mais fracas em evolução. Para mim QUALIDADE > QUANTIDADE. Apesar de eu ja estar com quase a mesma quantia de aldeias. E nao ficar noblando barbaras.

Mas cada um com sua estratégia. Meu respeito ao Fulesco.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
lugar legal pra lavar roupa suja da tribo
cade o iluminado que nao aparece e acende a luz e enfia a porrada nos dois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so lembrando q se tiver aldeia gratis ai é so me ligar ta?
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
pia, verdade o que o nightcrawer falou. To de boa . Nem vou mais olhar isso aqui . Bom fim de domingo
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
lugar legal pra lavar roupa suja da tribo
cade o iluminado que nao aparece e acende a luz e enfia a porrada nos dois? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so lembrando q se tiver aldeia gratis ai é so me ligar ta?
Peguei minha pipoquinha , mas não vou ler tudo não hahah. Deixo meu recado : Fulesco >>> ALL. Sola todo mundo ele
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Vamos voltar ao foco do tópico, segue os status da guerra

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo32352928.656.47229.114.914
2Aliado52932319.182.09957.244.223

1647218043039.png

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1D4NONE21026420.846.47714.783.394
2BERSERKERS2001338.368.71321.435.100
3DANONE!631292.759.7934.697.453
4PNA Please371234.701.3809.032.026
5BERSERKERS OXION1881095.591.17016.727.228
6BERSERKERS DISNEY71693.310.44417.944.642
7LÓTUS PRIMARIA Norte70121.911.7721.137.253
8Arkhadia710294.381247.911
9DANONE+ (abandonada)6354.441354.130

DESDE O INICIO

Lado 1:

Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: NONE, DANONE, D4NONE, PNA, ARKD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
468
Lado 2: 312
Diferença: 156

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,475,575
Lado 2: 1,439,505
Diferença: 1,036,070

chart


ULTIMA SEMANA
Lado 1:

Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: NONE, DANONE, D4NONE, PNA, ARKD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
301
Lado 2: 19
Diferença: 282

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,971,921
Lado 2: 114,797
Diferença: 1,857,124

chart
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Vamos voltar ao foco do tópico, segue os status da guerra

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo32352928.656.47229.114.914
2Aliado52932319.182.09957.244.223

Ver anexo 20731

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1D4NONE21026420.846.47714.783.394
2BERSERKERS2001338.368.71321.435.100
3DANONE!631292.759.7934.697.453
4PNA Please371234.701.3809.032.026
5BERSERKERS OXION1881095.591.17016.727.228
6BERSERKERS DISNEY71693.310.44417.944.642
7LÓTUS PRIMARIA Norte70121.911.7721.137.253
8Arkhadia710294.381247.911
9DANONE+ (abandonada)6354.441354.130

DESDE O INICIO

Lado 1:

Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: NONE, DANONE, D4NONE, PNA, ARKD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
468
Lado 2: 312
Diferença: 156

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,475,575
Lado 2: 1,439,505
Diferença: 1,036,070

chart


ULTIMA SEMANA
Lado 1:

Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: NONE, DANONE, D4NONE, PNA, ARKD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
301
Lado 2: 19
Diferença: 282

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,971,921
Lado 2: 114,797
Diferença: 1,857,124

chart

Parabéns a BKS pelas noblagens. Agora que vi que jogou com o crisdmc, joguei um pouco com ele no 105.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
vamos aos STATS

Declaro a BKS campeã

1647829831084.png1647829636970.png

_________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: NONE, ARKD, D4NONE, PNA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
637
Lado 2: 320
Diferença: 317

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,676,476
Lado 2: 1,496,728
Diferença: 2,179,748

chart


AGORA COM A LB


Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO, LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: NONE, ARKD, D4NONE, PNA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,068
Lado 2: 403
Diferença: 665

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,606,627
Lado 2: 2,067,833
Diferença: 4,538,794

chart
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Se eu for colocar os jogadores aqui que a BKS kikou a conta vai pra 300 hahaha, e essas aldeias ai vocês pegaram isoladas da antiga tribo striiker que a ideia de fusão foi da antiga gestão da kill enfim, quem sabe de verdade sobre a guerra sabe o coro que estão tomando rsrs.

E ganhamos a guerra, Suporte pode finalizar o tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo