Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Benito... eu nunca ia comentar nada seu, mas vamos lá.

Você é só membro, como você mesmo já falou! tudo que aconteceu no br todo, a sua liderança estava sabendo. Desde mdf que foi pego por gente da nossa tribo. Se toca com essas tuas teorias malucas.

Não tenho culpa se você guarda mágoa de outros brs onde eu não trai a tribo que jogava e a tribo que você estava queria que eu pulasse por ser bom pelo território (atenção: não tô dizendo que sou boa jogadora, falo do posicionamento da minha conta naquela época que era totalmente bom para a sua tribo e atrasaria o crescimento da utw).

Não sou sozinha na liderança da lb e nem jogo sozinha. Ninguém da minha tribo e ngm da staff concordou com tudo que tava rolando por trás. Imagina acordar e ser avisado 1h antes que um continente inteiro ia ser da sua ally sem nem ser consultado se a >ally< era a favor ou não.

E se tiver guerra final, com toda a certeza o Kalosh vai chegar e falar que vai quebrar o acordo e em tantas horas a guerra inicia. Basta olhar o mapa e ver o quão importante pra vocês foram esses recrutamentos para avançarem no mapa e assim mais rápido pegarem front conosco.

Vocês acreditam no que querem, no que ouvem e ponto final. Deveria ter um br onde cada um joga por si, assim a gente colocaria o pa* na mesa de quem é melhor, pq essa é a busca pelo visto.

É amor platônico por ti Érica, não tem jeito
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Benito... eu nunca ia comentar nada seu, mas vamos lá.

Você é só membro, como você mesmo já falou! tudo que aconteceu no br todo, a sua liderança estava sabendo. Desde mdf que foi pego por gente da nossa tribo. Se toca com essas tuas teorias malucas.

Não tenho culpa se você guarda mágoa de outros brs onde eu não trai a tribo que jogava e a tribo que você estava queria que eu pulasse por ser bom pelo território (atenção: não tô dizendo que sou boa jogadora, falo do posicionamento da minha conta naquela época que era totalmente bom para a sua tribo e atrasaria o crescimento da utw).

Não sou sozinha na liderança da lb e nem jogo sozinha. Ninguém da minha tribo e ngm da staff concordou com tudo que tava rolando por trás. Imagina acordar e ser avisado 1h antes que um continente inteiro ia ser da sua ally sem nem ser consultado se a >ally< era a favor ou não.

E se tiver guerra final, com toda a certeza o Kalosh vai chegar e falar que vai quebrar o acordo e em tantas horas a guerra inicia. Basta olhar o mapa e ver o quão importante pra vocês foram esses recrutamentos para avançarem no mapa e assim mais rápido pegarem front conosco.

Vocês acreditam no que querem, no que ouvem e ponto final. Deveria ter um br onde cada um joga por si, assim a gente colocaria o pa* na mesa de quem é melhor, pq essa é a busca pelo visto.


Só umas dúvidas mesmo:

1ª Quando você fala sobre o K inteiro virar ally, o K inteiro no caso era a antiga Show Killer que JÁ ERA SUA ALIADA, lembra disso? Então quer dizer que a Show Killer não era aliada e seria traída? Opa temos uma dúvida?

2º Quando você fala sobre a guerra final e sobre quebrar o acordo horas antes, será diferente do que foi feito com a tua ally?

Porque eu fiquei na dúvida agora, se você reclama do ally ( mas era ally antes tambem WTF ), ta se contradizendo!

Outra dúvida, você tem certeza que o Kalosh vai te avisar horas antes? Porque eu fui dormir as 22hrs e acordei 3 da manhã com NT de 35m em aldeia minha em mar azul sem 1 lanceiro pra def e eramos ALIADOS! Imagina um PNA ai kkkk

Enfim as dúvidas!

De resto, parabéns a PLANC, estão destruindo no machado, sem precisar de traição ou mass pra crescer....
 
Última edição:

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Resumindo, todas as tribos vão debandar e vai ser cada um por si?

Vou começar noblando o tavinho
@- Cho , mas de novo curtindo o comentário do Gui querendo me noblar.
@reizinho me avisa quando vai ser a OP , pra que eu pare de bater na "EX Panico" ex sei la oq , não sei , já virou 8 tribos.

@- F A V E L A , quando tu começa? o @GoD Bryoso vai virar meu encomendador já kkkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Benito... eu nunca ia comentar nada seu, mas vamos lá.

Você é só membro, como você mesmo já falou! tudo que aconteceu no br todo, a sua liderança estava sabendo. Desde mdf que foi pego por gente da nossa tribo. Se toca com essas tuas teorias malucas.

Não tenho culpa se você guarda mágoa de outros brs onde eu não trai a tribo que jogava e a tribo que você estava queria que eu pulasse por ser bom pelo território (atenção: não tô dizendo que sou boa jogadora, falo do posicionamento da minha conta naquela época que era totalmente bom para a sua tribo e atrasaria o crescimento da utw).

Não sou sozinha na liderança da lb e nem jogo sozinha. Ninguém da minha tribo e ngm da staff concordou com tudo que tava rolando por trás. Imagina acordar e ser avisado 1h antes que um continente inteiro ia ser da sua ally sem nem ser consultado se a >ally< era a favor ou não.

E se tiver guerra final, com toda a certeza o Kalosh vai chegar e falar que vai quebrar o acordo e em tantas horas a guerra inicia. Basta olhar o mapa e ver o quão importante pra vocês foram esses recrutamentos para avançarem no mapa e assim mais rápido pegarem front conosco.

Vocês acreditam no que querem, no que ouvem e ponto final. Deveria ter um br onde cada um joga por si, assim a gente colocaria o pa* na mesa de quem é melhor, pq essa é a busca pelo visto.

Igor vai avisar , pq diferente de vocês lá no PASSADO ele tem caráter :)
Enfim n temos muito oq ficar citando um do outro, apenas as atitudes Falam por si , e realmente em front a gente resolve .
Enfim segue o game .

Ps; e se não avisar não vem espumar aqui no ftw também , pq vcs estão acostumado com essa atitude. Mas eu faço questão de avisar 1 dia antes para não ter supresa :)
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Igor vai avisar , pq diferente de vocês lá no PASSADO ele tem caráter :)
Enfim n temos muito oq ficar citando um do outro, apenas as atitudes Falam por si , e realmente em front a gente resolve .
Enfim segue o game .

Ps; e se não avisar não vem espumar aqui no ftw também , pq vcs estão acostumado com essa atitude. Mas eu faço questão de avisar 1 dia antes para não ter supresa :)

kkkkk como acostumados se foi a primeira vez que fizemos isso? comédia
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Quem vai vencer esse BR é a SPQR que vai renascer das cinzas, noblar tudo e levar o BR para casa, mas vocês não estão preparados para essa conversa... Ahah Mas antes disso ainda vou noblar as aldeias do hecto, isso antes de eu mesmo ser noblado por um guerreiro destemido da SPQR ahahaha vocês tem todos de relaxar um pouco mais nesse BR estão muito tensos ahah calma gente
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Quem vai vencer esse BR é a SPQR que vai renascer das cinzas, noblar tudo e levar o BR para casa, mas vocês não estão preparados para essa conversa... Ahah Mas antes disso ainda vou noblar as aldeias do hecto, isso antes de eu mesmo ser noblado por um guerreiro destemido da SPQR ahahaha vocês tem todos de relaxar um pouco mais nesse BR estão muito tensos ahah calma gente

To louco pra te noblar no front, tuga!

Vou te buscar
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Só umas dúvidas mesmo:

1ª Quando você fala sobre o K inteiro virar ally, o K inteiro no caso era a antiga Show Killer que JÁ ERA SUA ALIADA, lembra disso? Então quer dizer que a Show Killer não era aliada e seria traída? Opa temos uma dúvida?

2º Quando você fala sobre a guerra final e sobre quebrar o acordo horas antes, será diferente do que foi feito com a tua ally?

Porque eu fiquei na dúvida agora, se você reclama do ally ( mas era ally antes tambem WTF ), ta se contradizendo!

Outra dúvida, você tem certeza que o Kalosh vai te avisar horas antes? Porque eu fui dormir as 22hrs e acordei 3 da manhã com NT de 35m em aldeia minha em mar azul sem 1 lanceiro pra def e eramos ALIADOS! Imagina um PNA ai kkkk

Enfim as dúvidas!

De resto, parabéns a PLANC, estão destruindo no machado, sem precisar de traição ou mass pra crescer....

Vim responder tua "janta" como tu disse, né

1. Nunca fomos ally, unica ally que houve no br foi com a danone. "A original". Foi errado sim em puxar todos e não comunicar antes. Muita limpeza era necessária ali naquela região, mas enfim, só foi avisado 1h antes e ai da gente que não concordasse.

2. Com toda certeza não vai acontecer o mesmo. Tenho um bom dialogo com o Kalosh e com certeza ambas as partes cumprem o que tem que cumprir até hoje.

Larga mão de ser alienado ai kkkkk acredita cegamente nesse teu líder e não sabe o quanto ele mesmo prejudicou a própria tribo. =]
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Vim responder tua "janta" como tu disse, né

1. Nunca fomos ally, unica ally que houve no br foi com a danone. "A original". Foi errado sim em puxar todos e não comunicar antes. Muita limpeza era necessária ali naquela região, mas enfim, só foi avisado 1h antes e ai da gente que não concordasse.

2. Com toda certeza não vai acontecer o mesmo. Tenho um bom dialogo com o Kalosh e com certeza ambas as partes cumprem o que tem que cumprir até hoje.

Larga mão de ser alienado ai kkkkk acredita cegamente nesse teu líder e não sabe o quanto ele mesmo prejudicou a própria tribo. =]
Eba, não vai ter OP em mim sem avisar?
 

- THE MASK

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Não vem com essa não, quando ainda eramos KILLER e falavam de juntar todos contra a PLANC e a liderança da KILLER sentada com a da LB fechando ally e querendo virar DANONE. Já haviam oferecidos á outros membros nossos o famoso: "Sai da tribo ai e cria outra só com os ativos que depois vcs vem para LB".
Naquele momento pra mim a LB já estava traindo a falecida KILLER. Não sei se a Erika sabia, mas ela é responsavel pela administração da sua tribo.
Acho muito engraçado em uma aba do chat conspira contra PLANC querendo uma ally global e na outra aba conspira para a KILLER rachar e depois reclama da conspiração do Dex.

E digo mais, a tribo só rachou pq o tommy que estava sumido há mais de 20 dias, apareceu por uns 30min/2h no máx, mandou audio no grupo, msg,etc... E depois sumiu de novo, se ele tivesse ficado para ajeitar a casa ou nunca tivesse aparecido a tribo não racharia. Pq foi oferecido para ele o cargo de fundador, mas como de praxe abandonou a gente. O Tommy conseguiu reunir uma galera bacana e promissora(eu mesmo não jogava fazia uns 40 mundos), mas depois do sprint inicial(15 dias+/-) ficou muito inativo e o resto é história.

Vc culpa o Tommy pela queda da KILL, mas foi a presença dele aí que manteve resquício de diplomacia com a gente, depois que ele foi traído da maneira mais covarde não havia motivos pra sermos amigos da KILL/DANONE.
E sobre as negociações que vc citou aí o Kalosh já disse aqui, que ele estava ciente de tudo é só vc voltar umas mensagens pra trás que verás.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Só umas dúvidas mesmo:

1ª Quando você fala sobre o K inteiro virar ally, o K inteiro no caso era a antiga Show Killer que JÁ ERA SUA ALIADA, lembra disso? Então quer dizer que a Show Killer não era aliada e seria traída? Opa temos uma dúvida?

2º Quando você fala sobre a guerra final e sobre quebrar o acordo horas antes, será diferente do que foi feito com a tua ally?

Porque eu fiquei na dúvida agora, se você reclama do ally ( mas era ally antes tambem WTF ), ta se contradizendo!

Outra dúvida, você tem certeza que o Kalosh vai te avisar horas antes? Porque eu fui dormir as 22hrs e acordei 3 da manhã com NT de 35m em aldeia minha em mar azul sem 1 lanceiro pra def e eramos ALIADOS! Imagina um PNA ai kkkk

Enfim as dúvidas!

De resto, parabéns a PLANC, estão destruindo no machado, sem precisar de traição ou mass pra crescer....
Para de ser babão. Haha até a planc recrutou , isso é normal. Agora deixa os adultos jogarem e boa sorte no próximo Br
Recruta y recruta
Jeep volta pra mim kkkkk
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Só umas dúvidas mesmo:

1ª Quando você fala sobre o K inteiro virar ally, o K inteiro no caso era a antiga Show Killer que JÁ ERA SUA ALIADA, lembra disso? Então quer dizer que a Show Killer não era aliada e seria traída? Opa temos uma dúvida?

2º Quando você fala sobre a guerra final e sobre quebrar o acordo horas antes, será diferente do que foi feito com a tua ally?

Porque eu fiquei na dúvida agora, se você reclama do ally ( mas era ally antes tambem WTF ), ta se contradizendo!

Outra dúvida, você tem certeza que o Kalosh vai te avisar horas antes? Porque eu fui dormir as 22hrs e acordei 3 da manhã com NT de 35m em aldeia minha em mar azul sem 1 lanceiro pra def e eramos ALIADOS! Imagina um PNA ai kkkk

Enfim as dúvidas!

De resto, parabéns a PLANC, estão destruindo no machado, sem precisar de traição ou mass pra crescer....
Não lembro de sermos aliados da killer.
Tínhamos um PNA e como a relação com o TOMMY era boa, poderia ser que evoluíssemos pra um ally.
É cada um..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo