Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Repete isso mil vezes quem sabe vc n passa a acreditar...

Fundiu com a acc WILLY WONKA e dps foi pra inimiga mediante transferencia bancaria.... mas nada contra vc só achei engraçado vc falar que jogou na dwarf e agora já mudou não jogou, se chamou o cara de oportunista e disse q respeitava ele na epoca da dwarf, se respeitasse n tinha feito oq fez

Eu não fundi com ninguém, eu doei as aldeias para alguns amigos porque cansei do BR e fui pro 103. O que ele fez com a conta depois disso é problema dele, eu não recebi nenhum centavo. E se ele vendeu pra PANELA é porque tava cansado da sujeira de vocês, manipulando meio mundo pra se safar. Aquele BR deve ter custado caro hein, queria ter toda essa grana de vocês.

E comentei que respeitava o Karma porque achava ele um bom player, mas "ser bom" crescendo desse jeito nas custas dos outros, se aproveitando que é adm pra cancelar reserva dos outros, papar os inativos sozinho e também usar os comandos compartilhados pra noblar aldeia que os membros da própria tribo limparam e tomaram snip é fácil, qualquer um consegue ser bom assim.

E é dessas atitudes aqui no 111 que estou falando, o que passou no 101 já foi, aqui é outro BR. E também não tenho nada pessoal contra você, nem contra ninguém, só repudio algumas atitudes que vi rolando por aí. Mas TW é isso, na guerra vale tudo, sempre foi assim e vai continuar sendo... segue o baile
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
# TEAM MANDELINHA

MUDANÇA DE ROTA , PARTIU SENTIDO LB

O homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino. Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo. Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Todo bom desempenho começa com objetivos claros. Sim, eu vou chegar lá. Nada vai segurar minha determinação, nada vai eliminar meus objetivos, nada e ninguém vai tirar de mim essa vontade de tornar real tudo o que eu desejo nessa vida. Vou fazer cada esforço valer muito a pena! Não se deve ir atrás de objetivos fáceis, é preciso buscar o que só pode ser alcançado por meio dos maiores esforços. Lute pelos sonhos, busque seus objetivos; batalhe pelos seus ideais e mostre que você é um guerreiro.

Brincadeira. Bora pedalar
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
O homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino. Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo. Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Todo bom desempenho começa com objetivos claros. Sim, eu vou chegar lá. Nada vai segurar minha determinação, nada vai eliminar meus objetivos, nada e ninguém vai tirar de mim essa vontade de tornar real tudo o que eu desejo nessa vida. Vou fazer cada esforço valer muito a pena! Não se deve ir atrás de objetivos fáceis, é preciso buscar o que só pode ser alcançado por meio dos maiores esforços. Lute pelos sonhos, busque seus objetivos; batalhe pelos seus ideais e mostre que você é um guerreiro.

Brincadeira. Bora pedalar
Pode parar de rodeio pq vc não fala tão bonito assim não , sai do google
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
A DWARF é uma das tribos mais sujas que já vi, não conhecia os caras até então, achava que eram bons no machado mas na verdade era só papo. E o que o pessoal da DANONE fez aqui (ou tentou, né?) tá no mesmo nível, só deram azar de neste BR não ter tantos trouxas pra cair no papinho.

Concordo plenamente, @Susky, @Korea. e @Rei Louanet são as piores pessoas do tw. De brinde ainda vem o @EDENILSOOON 41 ANOS .
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
O erro do Dexarx é achar que ele tem moral pra chegar em algum BR e bater de frente com a TAG da PLANC, ainda mais sendo um projeto de meses, parabéns ai deu seu máximo, pena que nunca será o suficiente !!
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Mano voce precisa se decidir jovem gavanhoto...
Quando eu nao estava na guerra voce veio falar mal de mim, agora que estou na guerra voce veio falar de mim ?

Mas eu to te entendendo, voce (seja la quem voce e'), sabe que eu estou no front com qualquer guerra que seja, sabe que eu sou pedreira e esta ai tentando plantar semente....

Vou tomar seu post como um elogio, e ao mesmo tempo como respeito misturado com medo.

meu amigo, todos sabem que o dex falou de você seu pipoqueiro kkkkkkk
arregou pra guerra e agora ta igual urubu na carniça e quando for a guerra final lb x planc quero ver oque o amigo vai fazer. o primeiro a pular do barco e correr. boba é a liderança que ta te criando pra isso
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Os paranóicos da LB estão eufóricos agora, em 1 mês eu volto e vejo a decadência da tribo kkkk A falta de visão a longo prazo e inocência de uma liderança amadora fez com que o mundo fosse entregue para a PLANC (só não ganharão esse br se racharem internamente, ou se algo mto atípico acontecer). Desde o início, quando me chamaram pra entrar nesse mundo, falei que todas as tribos eram bem ruins, exceto a PLANC que tinha um projeto bem solido. Logo, o único jeito de vence-los seria uma ally global contra a PLANC, fui atrás disso, fechei todas as allys possíveis utilizando meus contatos com grandes amigos presentes nessas tribos (inclusive, obrigado pela confiança vcs são pika dms, nos encontramos novamente por ai bemmm futuramente ;)). Vale lembrar que o grupo estava formado, LB, LCI, DANONE, Kill e PANICO no grupo, as cartas estavam na mesa: LCI e PANICO segurariam o k45 com todo suporte necessário da LB/DANONE, inclusive com vários jogadores da LB pegando mdf pra defender OP por lá. A LB se prepararia no front com a PLANC para declarar o mais rápido possível, a DANONE migraria mais para borda do mapa pra ajudar na guerra. A Kill era a tribo mais desorganizada, infelizmente com uma liderança muito inativa no Norte e alguns mass recruits que os membros desaprovavam, a transformação de Kill para DANONE veio para evitar uma queda precoce, na época muitos membros do sul agitavam para sair e fundar nova tribo (E assim fizeram logo antes de virar danone, criaram a DoM), e muitos membros do Norte estavam quase cedendo e indo para a BKS, esses felizmente conseguimos evitar a deserção. Após isso, nosso recado para a LB foi claro: Iremos reorganizar a Kill e tornar ela uma tribo que seja competitiva para uma guerra final com a PLANC, mas isso levaria tempo pois a tarefa ali não era moleza kkkk (Enfim, deixo meu agradecimento aqui ao Brunao, Rodrigues, Gabarito, emily e extermínio pela tentativa de iniciar uma organização na antiga Kill, tenho certeza que com mais tempo vcs iriam conseguir e derrubar a BKS no Norte). Por isso não fico chateado em ver que a kill se entregou tão fácil ali, era uma tribo totalmente instável que por certo tempo adiamos a queda, mas que se tivesse uma guerra de igual pra igual não aguentaria.

Mas voltando a LB e sua paranóia: Logo após a Kill virar DANONE a paranóia parece que aumentou (até hoje to esperando os prints que dizem que tem do gabarito/rodrigues chamando o pessoal pra virar UTW). Enfim, nessa epoca ja vazou o primeiro print de um membro da LB tentando fazer uma aliança com a DoM pra virar na Danone, larguei o print pra LB e depois disso mateus kitou dos grupos da LB, falou pra esse membro que tentou uma traição liderar a tribo e etc, após isso veio o VISHE me procurar, querendo formar uma tribo única, falando em tirar a erika da staff pois ela tinha parado de jogar e etc (Pelo que sei alguns falam uma versão desse caso como eu procurando o VISHE pra dar um golpe na LB e assumir a LB kkkkkk o nível de loucura é gigantesco), até pq se eu tivesse tanto tempo pra ficar jogando tw como esse povo fala, eu mesmo n teria cancelado vários projetos da minha made de entrar no 111 e depois no 112. Enfim, sem citar os inúmeros recrutamentos de inimigos nossos sofrendo OP e o ápice de tudo: O recrutamento de membros da SHOW, onde por si só já seria uma afronta aos membros da tribo que eu trouxe, mas também era a maior burrada, sendo que os proprios jogadores de lá estavam recebendo recursos da planc para crescer mais rápido e mandei print do Kylo falando no grupo da Strike que entraria no mundo 111 fechado em ajudar a PLANC e que iria faze de tudo pra prejudicar a LB/DANONE.

Agora vamos as consequenciais dessa super jogada diplomática da liderança da LB:

1 - Não cumpriram o acordo, abandonaram a PANICO e perderam uma aliança importante para derrotar a PLANC (não julgo eles de irem para a PLANC).
2 - Conseguiram levar mais instabilidade pra um continente que já era instável (k44), não se surpreendam se no futuro muitos desses recruits traírem (e não adianta falar que vão filtrar e etc, infelizmente com a queda da PANICO o tempo ficou ainda mais curto para tentar organizar tudo)
3 - Perderam bons jogadores que eu trouxe para auxiliar a LB e os únicos jogadores da antiga Kill que realmente eram bons e confiáveis.
4 - conseguiu desestabilizar o próprio front original com a PLANC (k54/64), fazendo com que jogadores que simpatizam com a gente desanimassem do br111 e não queiram mais vestir a camisa da LB (e olha q era o melhor jogador nesse front para segurar e avançar contra a PLANC :)).


No mais, toda essa euforia desse povinho, se dá por uma visão limitada que visa vitórias momentâneas e esquece de pensar a longo prazo, visando ser campeão.

Pessoal da PLANC (@You Lose ? , @Igor Kalosh @PrinceEvans) não levem pro pessoal, tenho nada contra a made de vcs, foi apenas um jeito e uma estratégia que tentei adotar pra tentar deixar esse mundo equilibrado. Poderiamos ter uma guerrinha final animada, mas pelo visto terão menos dificuldade daqui pra frente.


Acho que tem que se tomar cuidado com o que diz sobre Vitória, Br só está ganho quando abre contagem, tirando isso a BKS vai se manter firme, da mesma maneira que veio demonstrando-se convicta até aqui, aqui ninguém vai entregar a paçoca e nenhum Lider vai se esconder ou se omitir perante os membros.
Quando se recruta uma tribo o minimo que se espera é comprometimento com relação a esses players e não utiliza-los como moedas seja para adiantar uma final de mundo ou para ganhar uma medalha qualquer. Não se negocia caratér! ou você tem , ou não tem. Que fique de aprendizagem para os pobres coitados que estavam sendo usados de massa de manobra pela UTW ( sim , pois estavam tão euforicos no grupo de vocês para fazer acontecer e agora miou).
Aos nossos aliados só digo que estaremos juntos até o final, aos futuros inimigos : vem tranquilo e não se afoba não!
 
Última edição:

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
meu amigo, todos sabem que o dex falou de você seu pipoqueiro kkkkkkk
arregou pra guerra e agora ta igual urubu na carniça e quando for a guerra final lb x planc quero ver oque o amigo vai fazer. o primeiro a pular do barco e correr. boba é a liderança que ta te criando pra isso

Como voce sabe que sou pipoqueiro ? Agora vocês estão investigando minha vida pessoal ? Olha a perseguição hein.

Quando for guerra da LB x PLANC vou ficar em cima do muro igual um urubu, ai o lado que perder, eu pulo para o outro e saio nublando tudo...
Se o ANALISTAJUNIOR ta dizendo..... quem somos nos para discordar.

Voce nao se ligou que voce e' somente um motivo de risada aqui ainda ne ? Mas e' isso ai gafanhoto.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Vamos colocar pingo no i, pq eu não tenho rabo preso com ninguém, eu não procurei o Sebas pra que eles virassem em vcs foi o contrário apenas, vi a oportunidade e abracei pena que não deu certo, e digo mais nunca fui simpático com a vinda da Danone pro br111 ainda mais dentro do nosso continente.
Falei pra vc no pv e falo aqui tbm se dependesse só de mim a guerra contra danone teria estourado assim que vcs iniciaram no mundo se sua tribo conseguiu evoluir por um tempo agradeça ao @Matheusszika e a @reizinho que escolheram confiar em vc até o momento que não deu mais.

Não vem com essa não, quando ainda eramos KILLER e falavam de juntar todos contra a PLANC e a liderança da KILLER sentada com a da LB fechando ally e querendo virar DANONE. Já haviam oferecidos á outros membros nossos o famoso: "Sai da tribo ai e cria outra só com os ativos que depois vcs vem para LB".
Naquele momento pra mim a LB já estava traindo a falecida KILLER. Não sei se a Erika sabia, mas ela é responsavel pela administração da sua tribo.
Acho muito engraçado em uma aba do chat conspira contra PLANC querendo uma ally global e na outra aba conspira para a KILLER rachar e depois reclama da conspiração do Dex.

E digo mais, a tribo só rachou pq o tommy que estava sumido há mais de 20 dias, apareceu por uns 30min/2h no máx, mandou audio no grupo, msg,etc... E depois sumiu de novo, se ele tivesse ficado para ajeitar a casa ou nunca tivesse aparecido a tribo não racharia. Pq foi oferecido para ele o cargo de fundador, mas como de praxe abandonou a gente. O Tommy conseguiu reunir uma galera bacana e promissora(eu mesmo não jogava fazia uns 40 mundos), mas depois do sprint inicial(15 dias+/-) ficou muito inativo e o resto é história.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
O homem que consagra suas horas com infatigável empenho a honrosos objetivos, traça luminosamente o seu destino. Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo. Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Todo bom desempenho começa com objetivos claros. Sim, eu vou chegar lá. Nada vai segurar minha determinação, nada vai eliminar meus objetivos, nada e ninguém vai tirar de mim essa vontade de tornar real tudo o que eu desejo nessa vida. Vou fazer cada esforço valer muito a pena! Não se deve ir atrás de objetivos fáceis, é preciso buscar o que só pode ser alcançado por meio dos maiores esforços. Lute pelos sonhos, busque seus objetivos; batalhe pelos seus ideais e mostre que você é um guerreiro.

Brincadeira. Bora pedalar

Mas nem ferrando que eu vou ler tudo isto, só leio texto grande se for treta
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.

Não me orgulho do que fiz e concordo 100% com tudo que você disse. BR horrível. Foi um br pra puro ego.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.
Desde qu voltei no 92, todos mundos que joguei tem o mesmo desfecho... Traição, fusão e finalização.

Tu jogo com um cara e pense moh legal, foi bom conhecer ele nesse mundo e etc. Onde tens divertido vários meses e depois chega e dá golpe, sim tou falar de vc @- Cho


Quem pode mudar isso? Próprios membros? Liderança? Todos querem o mesmo, uma medalha é quanto mais rápido melhor.

Todos brs vão ter os mesmo desfechos
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.

Pois é, concordo com você e peço desculpas pela generalização. Já sabia da reputação da tribo e no 101 foi o primeiro que acompanhei de perto, foi uma decepção total. Espero ter sido exceção, e também, nem ligo, porque de um tempo pra cá esse tipo de sujeira tá cada vez mais comum... Não lembro qual foi o último BR que joguei e não teve sujeiras grandes assim.

TW atualmente é muito mais sobre política do que sobre guerra (ao menos no server BR).

Mas e a BKS, já debandou? :p
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.

Fiquei mais de 2 anos sem jogar e voltei no br 92, de lá pra cá TODO servidor que entrei é a mesma história, as mesmas reclamações, o TW é assim, aceitem, aquele jogo de 10 anos atrás que jogávamos mudou, assim como nós mudamos.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Então e no final já sabemos a história PLANC WINS ! o trator tá chegando ..

#TEAMMANDELINHA MODO ON , que comecem os jogos #PEDALADA

Ps: essa guerra LB/DANONE , apenas foi para tirar o Sérgio do PEDESTAL e dar um golpe de Estado em cima do golpe de estado , dalhe golpinho rsrsrsrs , guerra fria .-.
Conservou PNA com a PLANC, arquitetou Ally global contra nós ,. E de quebra defendeu MDF com ops nossas em andamento , não dá para esperar muito da LB.. esse discurso de glória em cima do dexarx e um pouco forçado quem vê assim o bom samaritano até compra o peixe , mas quem conhece a índole NAO .

Benito... eu nunca ia comentar nada seu, mas vamos lá.

Você é só membro, como você mesmo já falou! tudo que aconteceu no br todo, a sua liderança estava sabendo. Desde mdf que foi pego por gente da nossa tribo. Se toca com essas tuas teorias malucas.

Não tenho culpa se você guarda mágoa de outros brs onde eu não trai a tribo que jogava e a tribo que você estava queria que eu pulasse por ser bom pelo território (atenção: não tô dizendo que sou boa jogadora, falo do posicionamento da minha conta naquela época que era totalmente bom para a sua tribo e atrasaria o crescimento da utw).

Não sou sozinha na liderança da lb e nem jogo sozinha. Ninguém da minha tribo e ngm da staff concordou com tudo que tava rolando por trás. Imagina acordar e ser avisado 1h antes que um continente inteiro ia ser da sua ally sem nem ser consultado se a >ally< era a favor ou não.

E se tiver guerra final, com toda a certeza o Kalosh vai chegar e falar que vai quebrar o acordo e em tantas horas a guerra inicia. Basta olhar o mapa e ver o quão importante pra vocês foram esses recrutamentos para avançarem no mapa e assim mais rápido pegarem front conosco.

Vocês acreditam no que querem, no que ouvem e ponto final. Deveria ter um br onde cada um joga por si, assim a gente colocaria o pa* na mesa de quem é melhor, pq essa é a busca pelo visto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo