BKS v DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Esqueci do Luciano Tavares mandando NT no BN ou me pedindo no zipzop pra dar a aldeia pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alías Rodrigues, qual seu nick no jogo?
Sou novo aqui no FTW ficava mais ingame mesmo, deixa eu saber quem é tu por gentileza.

nem eu seii quem é o moiTA
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
pro tamanho da antiga killer/ atual danone, esperava mais mesmo, mas não menti quando disse que atacam mal, se fosse bem não perdiam tanto full como perdem pra pegar apenas essa diferença, coisa que as demais tribos do BR pegaram em 1 semana nas guerras que ocorreram, bom, basta a perguntar para os lideres, fazendo uma rápida comparação.


a media de vcs foi 3.9 aldeias por dia, parabéns pelo mérito, a nossa debandagem já atrasou em 3 semanas parabéns kkkkkkkkkkkk

Não conhecia vocês, mas não fala assim. Pq vc ta tirando o mérito toda da defesa de vocês assim. Não estou nesses lados, mas agora ta na dúvida, vcs defendem bem ou Killer ataca mal?
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
sera q vao bater de frente com a planc?
ou vao querer aliança?
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Não conhecia vocês, mas não fala assim. Pq vc ta tirando o mérito toda da defesa de vocês assim. Não estou nesses lados, mas agora ta na dúvida, vcs defendem bem ou Killer ataca mal?

os dois, é que quando atacam até com defesa é sacanagem né
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
nem eu seii quem é o moiTA
Kkkkkk você não noblou um inimigo o BR inteiro Davi, somente bárbaras, não entendi porque falas tanto kkk

Inclusive vocês deveriam colocar a aliada de vocês na guerra rsrs


Lado 1:
Tribos: NONE, D4NONE, DANETE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, LÓTUS, -LOTUS, BKSO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 54
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
625,991
Lado 2: 195,821
Diferença: 430,170

chart
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Kkkkkk você não noblou um inimigo o BR inteiro Davi, somente bárbaras, não entendi porque falas tanto kkk

é verdade não noblei, mas já dei tanto snipe em vcs, meu OD prova que sou participativo, agora tem algum problema jogar na defesa que é minha especialidade?

Inclusive vocês deveriam colocar a aliada de vocês na guerra rsrs


Lado 1:
Tribos: NONE, D4NONE, DANETE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, LÓTUS, -LOTUS, BKSO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 54
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
625,991
Lado 2: 195,821
Diferença: 430,170

chart

vou te ensinar a fazer stats, primeiro faz um com ela e outro sem ela, não lembro de ter operação com a lotus ou ela estar na guerra declarada, somos aliados agora quer enfeitar mais, coloca os expulsos da Yogurte tmb

Não conhecia vocês, mas não fala assim. Pq vc ta tirando o mérito toda da defesa de vocês assim. Não estou nesses lados, mas agora ta na dúvida, vcs defendem bem ou Killer ataca mal?
Não conhecia vocês, mas não fala assim. Pq vc ta tirando o mérito toda da defesa de vocês assim. Não estou nesses lados, mas agora ta na dúvida, vcs defendem bem ou Killer ataca mal?

Imagina viajar 66 Campos e achar que tá fácil né kkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20220305-013119_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20220305-013119_WhatsApp.jpg
    327,5 KB · Visitas: 29
  • Screenshot_20220305-013259_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20220305-013259_Samsung Internet.jpg
    767,7 KB · Visitas: 29

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Inclusive vocês deveriam colocar a aliada de vocês na guerra rsrs


Lado 1:
Tribos: NONE, D4NONE, DANETE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, LÓTUS, -LOTUS, BKSO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 54
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
625,991
Lado 2: 195,821
Diferença: 430,170

chart

grande coisa
 
Última edição:

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
quanto tempo karminha já joguei contigo, mas a gente só absorveu bons jogadores que estavam sofrendo na mão do líder que não sabia liderar kkkkkkk
Finalmente sai do ban no ftw hahaha, cara, falar que o líder da tribo norte não sabia liderar ai você tem que contar alguma mentira melhor rsrs, aposto que até hoje se você pegar o pessoal que saiu da danone e foi pra ai vão te falar que o Bgzan (Bruno) era muito bom. O que fez o pessoal ir pra a tribo de vocês foi o "susto" de temos sido traídos pela tribo LB e por muitos após essa traição terem desistido do jogo pois era algo que alguns já tinham comentado até anteriormente mesmo...

Venhamos e convenhamos, sendo bem realista e sendo imparcial; a BKS tava tomando um pau, de forma lenta mas estava... a diferença de aldeias já se passava de 150 adeias, a tribo lotus já estava passando sufoco também, pode pegar ai o stats antes de tudo acontecer, já tinhamos noblado mais de 50 aldeias da tribo lótus em 1 semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo