Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Tá, deixa eu ver se entendi, a liderança da pânico tá entregando os próprios membros?

Pq eles ainda não se viraram contra e noblaram esses líderes ?

Não tem nada a perder msm, eu não daria mundo de graça pra traidor.

Galera sem atitude merece ser noblada msm
Estamos só observando aqui, pai não dorme!
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Tá, deixa eu ver se entendi, a liderança da pânico tá entregando os próprios membros?

Pq eles ainda não se viraram contra e noblaram esses líderes ?

Não tem nada a perder msm, eu não daria mundo de graça pra traidor.

Galera sem atitude merece ser noblada msm
é essa a call mesmo , se vira nesses ''lideres'' senta o dedo , se quiserem mudar de lado só no próximo br
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu daria os parabéns para todos que tomassem essa atitude e se eu fosse líder da planc recrutaria por honra.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Eita Planc, e eu pensando que iam fechar o BR na moda antiga

Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando e onde é a liderança. Podem chorar quanto quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando, onde é a liderança. Podem chorar quando quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.
Hum lembrando o passado kkkkkkkjj
Legal, quer um biscoito aí filho?

Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando e onde é a liderança. Podem chorar quanto quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.

Você sujou o nome da Planc, mass é mass, não existe esse negócio de ( aí eu venci o br no Machado) (aiiin eu sou convidei um ou outro)

Ou é no Machado 100% ou é no mass recruit 100%
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Você sujou o nome da Planc, mass é mass, não existe esse negócio de ( aí eu venci o br no Machado) (aiiin eu sou convidei um ou outro)

Ou é no Machado 100% ou é no mass recruit 100%

Sujei o nome de que criança? Não fizemos mass nenhum. Nenhuma tribo venceu 100% no machado. Nosso primeiro título, inclusive, foi recrutado jogadores da SNOB, EWN, Cdm!, Power RANGERS e GUYS. Todas as guerras que a tribo venceu, tivemos o espólio de guerra. Foram 4 anos de guerras e muitas recrutamentos fora do k55, muitos estão aqui conosco no 111, nenhum era do K55 no mundo 21. Tem uns kids por aí que nem jogou no Br 21. No 53 e 67 a PLANC recrutou diversos jogadores e muitos kids esquecem ou nem lembra. Estou recrutando bem menos que todos os mundos que entramos.

Tô vendo muito choro precoce. Tais sofrendo demais por algo que nem fizemos ainda.

Nenhuma tribo nesse jogo venceu 100% no machado. Quem afirma isso é louco ou nunca jogou TW. Entra em todas tribos que venceram esse jogo e olha o histórico de todos jogadores que fecharam no final. Depois tu calcula a taxa de quantos eram da made inicial.

A diferença que aqui eu faço recrtumento pontuais e não recruto qualquer um. Se não somar, some.
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando e onde é a liderança. Podem chorar quanto quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.
Boa tarde

Como é?
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Sujei o nome de que criança? Não fizemos mass nenhum. Nenhuma tribo venceu 100% no machado. Nosso primeiro título, inclusive, foi recrutado jogadores da SNOB, EWN, Cdm!, Power RANGERS e GUYS. Todas as guerras que a tribo venceu, tivemos o espólio de guerra. Foram 4 anos de guerras e muitas recrutamentos fora do k55, muitos estão aqui conosco no 111, nenhum era do K55 no mundo 21. Tem uns kids por aí que nem jogou no Br 21. No 53 e 67 a PLANC recrutou diversos jogadores e muitos kids esquecem ou nem lembra. Estou recrutando bem menos que todos os mundos que entramos.

Tô vendo muito choro precoce. Tais sofrendo demais por algo que nem fizemos ainda.

Nenhuma tribo nesse jogo venceu 100% no machado. Quem afirma isso é louco ou nunca jogou TW. Entra em todas tribos que venceram esse jogo e olha o histórico de todos jogadores que fecharam no final. Depois tu calcula a taxa de quantos eram da made inicial.

A diferença que aqui eu faço recrtumento pontuais e não recruto qualquer um. Se não somar, some.

Que isso meu amigo, tá jantando cedo demais
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Sujei o nome de que criança? Não fizemos mass nenhum. Nenhuma tribo venceu 100% no machado. Nosso primeiro título, inclusive, foi recrutado jogadores da SNOB, EWN, Cdm!, Power RANGERS e GUYS. Todas as guerras que a tribo venceu, tivemos o espólio de guerra. Foram 4 anos de guerras e muitas recrutamentos fora do k55, muitos estão aqui conosco no 111, nenhum era do K55 no mundo 21. Tem uns kids por aí que nem jogou no Br 21. No 53 e 67 a PLANC recrutou diversos jogadores e muitos kids esquecem ou nem lembra. Estou recrutando bem menos que todos os mundos que entramos.

Tô vendo muito choro precoce. Tais sofrendo demais por algo que nem fizemos ainda.

Nenhuma tribo nesse jogo venceu 100% no machado. Quem afirma isso é louco ou nunca jogou TW. Entra em todas tribos que venceram esse jogo e olha o histórico de todos jogadores que fecharam no final. Depois tu calcula a taxa de quantos eram da made inicial.

A diferença que aqui eu faço recrtumento pontuais e não recruto qualquer um. Se não somar, some.
Briga com o meu líder eu tenho que estar presente

Querem mandar a baixo a planc mas para mandar a baixo é só com golpes


Falando em golpes @- Cho
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Hum lembrando o passado kkkkkkkjj
Legal, quer um biscoito aí filho?

Você sujou o nome da Planc, mass é mass, não existe esse negócio de ( aí eu venci o br no Machado) (aiiin eu sou convidei um ou outro)

Ou é no Machado 100% ou é no mass recruit 100%
Não discordo da questão de que mass recruit é o modo ''easy'' de se ganhar um br nem que é uma bosta isso, mas acho engraçado amigo vindo de você que nunca ganhou nenhum br no machado e nem no recruit.

Famosa critica construtiva de quem nunca construiu nada .

No mas concordo na parte que achei que a planc iria ganhar de uma forma diferente... se emocionou nessa de sujou o nome da planc.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Eu sigo concordando com recruits desse gênero de guerra

Porém defendo os princípios como honra e lealdade acima de qqr coisa :)
Faço de suas as minhas palavras , tio San , Pedro , god , e Cia !
Mas convenhamos que a gente e jogabilidade em front ,recrutamento etc não cabe a nós , machado sempre viverá a gente e prova disso!!!!!
A planc tá avançando com ou sem recrutamento, quem hoje reclama,chora,espuma a boca , amanhã terá a possibilidade de provar tudo isso em guerra , em front direto !!!!!
Calma vocês estão emocionado , e a gente tá apenas começando a desenvolver , chegando na casa dos 1kk 150 aldeias , o jogo começa apartir de agora ;)
Keep calm engole o choro
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Tô parecendo o Hulk sustentando esse povo do front .

As aldeias que vão meus apoios sequer sofrem fakes. É o medo da assombração da retaguarda, @Liborio5 ...

"Palma palma, não priemos C(P)ANICO" (COLORADO CHAPOLIM, 1977).

Entendam como quiserem.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando e onde é a liderança. Podem chorar quanto quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.
Igor, pensei que estava fazendo regime, mas to vendo que é delivery pra lá
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Hum lembrando o passado kkkkkkkjj
Legal, quer um biscoito aí filho?



Você sujou o nome da Planc, mass é mass, não existe esse negócio de ( aí eu venci o br no Machado) (aiiin eu sou convidei um ou outro)

Ou é no Machado 100% ou é no mass recruit 100%
Mano, todos os tópicos de todos os BR's você só fala asneiras e passa vergonha... Tú ta querendo o que ? Palco? Quer ficar famoso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo