Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Nosso amigo bgzan está tão irritado, fui procurar o motivo e é pq perdeu uma aldeia no bn kkk
Uma não, duas

Duas aldeias, correção.

Nem tô puto com isso pq aquelas aldeias eu ia repassar, não e a minha região ali, tô pelo nível de traição mesmo, ou sei lá, talvez eu que esteja errado de esperar alguém que honre a palavra nesse jogo kkk
Quer lencinho?
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
O que me deixa de cara com algumas situações não é o fato da guerra pois ai são escolhas, é a falta de escrúpulo mesmo.
Erika (reizinho) e o Matheus (Matheuszika) tínhamos grupo no WhatsApp pegando mdf da LCI/PÂNICO para defender ataques da PLANC, essa semana na terça-feira o próprio Matheus zika também falando em nos organizarmos pois ele sabia que tinha vazado uma OP pro dia 5 na PÂNICO. O que me deixa de cara é isso, tanta hipocrisia rsrs, calls semanais no discord, grupos em conjunto e afins. Fora inúmeros outros detalhes, aí pega declara guerra de 3 horas da manhã, inventando larota e gente acreditando.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
O que me deixa de cara com algumas situações não é o fato da guerra pois ai são escolhas, é a falta de escrúpulo mesmo.
Erika (reizinho) e o Matheus (Matheuszika) tínhamos grupo no WhatsApp pegando mdf da LCI/PÂNICO para defender ataques da PLANC, essa semana na terça-feira o próprio Matheus zika também falando em nos organizarmos pois ele sabia que tinha vazado uma OP pro dia 5 na PÂNICO. O que me deixa de cara é isso, tanta hipocrisia rsrs, calls semanais no discord, grupos em conjunto e afins. Fora inúmeros outros detalhes, aí pega declara guerra de 3 horas da manhã, inventando larota e gente acreditando.
Começa a chorar não, não se finja coitadinho, tú não é e nunca foi um santo, lembra do sebaschenkowar? A trairagem que você fez contra o cara? Lembra não né? Seus podres eu sei de um a um!

Quem paga com falsidade e trairagem receberá de forma igual!
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
gentem
que bafao
assaltaram o caminhao de entrega da danone?
levaram ate o motorista de refem e tao exigindo danone diet como resgate?

to em panico depois dessa, alias, o que aconteceu ai na pinico, ops,panico
erro de digitacao

to nao duvida, vaza a operacao e nego perde aldeia?

ainda bem que sou lerdo, ta muito dificil entender essa voaçao de pena hoje
vo ali tomar uma cachaça e ja volto
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Talvez ele tenha tentado evitar o que era claro que aconteceria e que vai acontecer, vocês vão ganhar o BR com extrema facilidade, mas não tiro mérito não, vocês merecem, o que podia ser feito foi tentado que era neutralizar vocês com quantidade. A LB preferiu trair e entregar o BR, na cabeça deles eles vão nos tirar do mapa e ganhar de vocês. Boa sorte, a made montada pela PLANC e impecável, merecem o BR, mas n era pra ser tão fácil né.
Eu entendi certo?
Danone tem certeza de levar uma surra?
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
gentem
que bafao
assaltaram o caminhao de entrega da danone?
levaram ate o motorista de refem e tao exigindo danone diet como resgate?

to em panico depois dessa, alias, o que aconteceu ai na pinico, ops,panico
erro de digitacao

to nao duvida, vaza a operacao e nego perde aldeia?

ainda bem que sou lerdo, ta muito dificil entender essa voaçao de pena hoje
vo ali tomar uma cachaça e ja volto
Deixaram o caminhão aberto foi easy a tomada do caminhão
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por que você não fala do grupo que Dexarx fez com o Sadia para dá golpe interno na LB? Por sorte, eles viram quem ele realmente é. Querendo tirar Erika e o Matheus da liderança? Chamando ela de surtada? Essa parte você não conta.

A vingança é um pranto que se come frio. Eu já estava ciente dos MDF.


Traição é querer derrubar a LB pra virar outra Danone no Br e ganhar o Br no golpe.


Vocês amam dá golpe e fazer grupinho "Todos contra a PLANC". Mas quando recebem um golpe, não gosta? Você que traiu o Tommy.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
o igor chefia

como q ta a fila ai de pedidos de aliança?
ja ta distribuindo senha pra atendimento?
a fila ja dobrou o quarteirao?

tu tem de aumentar o numero de atendentes ai, senao tu nao vai aguentar o tranco nao

hora da babaçao na chefia......

Já vi de tudo no universo tw

Mas tomar op é perder aldeias e única coisa que fazem é renomear aldeias é demais


Alô pânico? Tudo ok?
o romeno
acho que nao ta nada bem la nao

tao com crise de panico
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A LB pode ter feito uma "traição", mas ela vem depois de muitas tentativas de traição por parte da Danone; Todos aí sabem muito bem a história, não vem dar uma de coitado no ftw.

Uma pena que quem vai pagar principalmente e a KILLER, que caiu no conto do vigário. Problema internos toda tribo tem, mas recolheram o lado errado, antes tivessem se juntafo a LB.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Bom amiguinhos,

Para quem não sabe a Danone entrou no br dizendo que iria ajudar a LB e futuramente uma fusão sairia... Qual foi nossa surpresa quando começaram a chamar todos para um novo projeto UTW ... Os caras recrutaram 1k INTEIRO sem nem discutir sobre kkkk.

A LB errou feio, mas não por ter atacado agora e sim por ter confiado que a Danone iria jogar junto.

A Danone já tinha op pronta na LB, então fica bem feio ficar se fazendo de vítima no forum. (;
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Sebaschenkowar aqui já vi que os traidores foram todos descobertos numca estive em uma tribo com tão pouco carácter como a none que era a tribo que Thalys Rodrigues comandava
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo