Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Ha dias venho dando o papo kkkkkkkkk, tem gente pagando de líder aí com as mesmas atitudes de outros brs , e por isso que espero que a PLANC vira emcima no Machado sem essa de PNA e blá blá blá tribo assim vc mata no ninho!!!!
Já conheço as peças , kkkkkkk não se surpreenda quando vc já sabe os passos decorados rsrsrsrs
Você infelizmente não sabe da missa um rosário
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Isso me lembra a cena do filme Tropa de Elite 2, quando a PLANC olha o front da LB inteiro desguarnecido.

"Senhor, estamos tendo uma oportunidade de ouro aqui..."

Eu pagaria facilmente um dedo aqui tipo Lula pra assistir isso.

Calma tudo ao seu tempo. A pressa ela e sim inimiga da perfeição e aqui trabalhamos com cronograma !
No momento certo, na hora certa quem sabe , cheguei agora no front pânico e quero buscar danonete.
Mas EU. Adoro um LBzin trairinha também. Fico no aguardo de novos capítulos
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Você infelizmente não sabe da missa um rosário

Não me surprenderia uma aliança com LB, TW e cheio de surpresas kkkkkk
Mas o machado ele existe para ser contraditório a surpresas , basta você ter coragem. Esse papo de querer derrubar Danone contando vantagem ( com uma tribo inteira moitando por mês) e papo furado , só não esquece que aqui também tem artistas de primeira que só não entrou na globo por falta de oportunidade !
Quando você se achar esperto , para olha no espelho e da uma pensada kkkkk
Deixa elas acharem que estão por cima , e verá que um filho teu não foge a luta , ihaaaaaaaaaa sabadou BBB
Tô até pensando em pegar ACC para SNIPAR
MACHADO Y MACHADO
JOGA Y JOGA
NO PNA
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Que atitude feia, ridícula, de gente sem o mínimo de honra e vergonha na cara, quebrar um Ally de madrugada pra iniciar a guerra ,4 da manhã onde tá geral dormindo ou na farra da sexta, que traição feia, parabéns LB, iniciam sua jornada como tribo no TW como uma tribo traidora, isso só mostra caráter... Parabéns a PLANC pelo BR 111 e parabéns a LB por uma das piores traições que eu já vi, imundos.
O choro é livre.
Aí ai ai ui ui ui pra Danone
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Dexarx quis manipular o BR todo contra a PLANC, utilizando táticas de manipulações e jogo psicólogico para convencer todos líderes do BR, passando por cima da autoridade de líderes, interferindo em diplomacia, tentando mover um batalhão de sitters para parar nossa máquina de guerra. Deu golpe na Killer com o auxílio do Rodrigues e Bgzan 2.0, usou o Ragnar como bucha de canhão na liderança da LCI. Manteve a PÂNICO como Estado-tampão para criar uma zona neutra, a fim de evitar um front conosco... Estamos chegando!

Por fim, achou que a LB viraria na PLANC, subestimando a capacidade de liderança do Matheuszika e Reizinho. Achando que era o cara e que estava controlando as peças do xadrez político. O mal de todo esperto é pensar que todo mundo é otário, manipulável e que vai aguentar joguinho psicológico de um cara que não entende a diferença de virtude, fortuna e ganância.

Agora é aguentar o fardo de tudo que plantou.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Ao menos a gente se resolve no Machado né Ilumi? Ou melhor, nós com machado e vcs com muro, me falaram que as aldeias de vocês não tem oficina no 5 porque vcs não usam ariete, e verdade?

Aliás, e as bárbaras tem dado trabalho?
Vamos ver essa marra daqui pra frente ....
Hahaha. Caiu no conto do dexar , mais um coitado .
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Dexarx quis manipular o BR todo contra a PLANC, utilizando táticas de manipulações e jogo psicólogico para convencer todos líderes do BR, passando por cima da autoridade de líderes, interferindo em diplomacia, tentando mover um batalhão de sitters para parar nossa máquina de guerra. Deu golpe na Killer com o auxílio do Rodrigues e Bgzan 2.0, usou o Ragnar como bucha de canhão na liderança da LCI. Manteve a PÂNICO como Estado-tampão para criar uma zona neutra, a fim de evitar um front conosco... Estamos chegando!

Por fim, achou que a LB viraria na PLANC, subestimando a capacidade de liderança do Matheuszika e Reizinho. Achando que era o cara e que estava controlando as peças do xadrez político. O mal de todo esperto é pensar que todo mundo é otário, manipulável e que vai aguentar joguinho psicológico de um cara que não entende a diferença de virtude, fortuna e ganância.

Agora é aguentar o fardo de tudo que plantou.
Talvez ele tenha tentado evitar o que era claro que aconteceria e que vai acontecer, vocês vão ganhar o BR com extrema facilidade, mas não tiro mérito não, vocês merecem, o que podia ser feito foi tentado que era neutralizar vocês com quantidade. A LB preferiu trair e entregar o BR, na cabeça deles eles vão nos tirar do mapa e ganhar de vocês. Boa sorte, a made montada pela PLANC e impecável, merecem o BR, mas n era pra ser tão fácil né.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Dexarx quis manipular o BR todo contra a PLANC, utilizando táticas de manipulações e jogo psicólogico para convencer todos líderes do BR, passando por cima da autoridade de líderes, interferindo em diplomacia, tentando mover um batalhão de sitters para parar nossa máquina de guerra. Deu golpe na Killer com o auxílio do Rodrigues e Bgzan 2.0, usou o Ragnar como bucha de canhão na liderança da LCI. Manteve a PÂNICO como Estado-tampão para criar uma zona neutra, a fim de evitar um front conosco... Estamos chegando!

Por fim, achou que a LB viraria na PLANC, subestimando a capacidade de liderança do Matheuszika e Reizinho. Achando que era o cara e que estava controlando as peças do xadrez político. O mal de todo esperto é pensar que todo mundo é otário, manipulável e que vai aguentar joguinho psicológico de um cara que não entende a diferença de virtude, fortuna e ganância.

Agora é aguentar o fardo de tudo que plantou.
Mais cedo
Dexarx quis manipular o BR todo contra a PLANC, utilizando táticas de manipulações e jogo psicólogico para convencer todos líderes do BR, passando por cima da autoridade de líderes, interferindo em diplomacia, tentando mover um batalhão de sitters para parar nossa máquina de guerra. Deu golpe na Killer com o auxílio do Rodrigues e Bgzan 2.0, usou o Ragnar como bucha de canhão na liderança da LCI. Manteve a PÂNICO como Estado-tampão para criar uma zona neutra, a fim de evitar um front conosco... Estamos chegando!

Por fim, achou que a LB viraria na PLANC, subestimando a capacidade de liderança do Matheuszika e Reizinho. Achando que era o cara e que estava controlando as peças do xadrez político. O mal de todo esperto é pensar que todo mundo é otário, manipulável e que vai aguentar joguinho psicológico de um cara que não entende a diferença de virtude, fortuna e ganância.

Agora é aguentar o fardo de tudo que plantou.
Uma hora a casa cai, porém ela não caiu, despencou!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Talvez ele tenha tentado evitar o que era claro que aconteceria e que vai acontecer, vocês vão ganhar o BR com extrema facilidade, mas não tiro mérito não, vocês merecem, o que podia ser feito foi tentado que era neutralizar vocês com quantidade. A LB preferiu trair e entregar o BR, na cabeça deles eles vão nos tirar do mapa e ganhar de vocês. Boa sorte, a made montada pela PLANC e impecável, merecem o BR, mas n era pra ser tão fácil né.

O sonho dele era criar a UTW no final na base do golpe. Ele mesmo falou há alguns dias: "Feio é não fazer gol".

Na mente dele, não importa o que ele precisasse fazer para conseguir um título na base do golpe. Ele estava disposto a passar por cima de pessoas, lideranças e arquitetar golpes internos até o final do Br. As tribos e líderes seriam peças de xadrez e todos seriam descartados no momento oportuno. A tribo dele iria entrar no Br 111 e desistiu, iria entrar no Br 112 e desistiu. Ele entrou no Br porque viu uma oportunidade de fazer o golpe no final pelas peças do tabuleiro.

Por fim, as coisas saíram do planejado.
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
O sonho dele era criar a UTW no final na base do golpe. Ele mesmo falou há alguns dias: "Feio é não fazer gol".

Na mente dele, não importa o que ele precisasse fazer para conseguir um título na base do golpe. Ele estava disposto a passar por cima de pessoas, lideranças e arquitetar golpes internos até o final do Br. As tribos e líderes seriam peças de xadrez e todos seriam descartados no momento oportuno. A tribo dele iria entrar no Br 111 e desistiu, iria entrar no Br 112 e desistiu. Ele entrou no Br porque viu uma oportunidade de fazer o golpe no final pelas peças do tabuleiro.

Por fim, as coisas não saíram do planejado.
Foi o caso do portuga
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Acho bacana esse comentario vindo da danone q quando surgiu foi traindo a tribo Mercenários Aposentados da qual fazia parte onde os lideres mandaram apoiar o fronte e sairam de madrugada com alguns escolhidos e nublaram os membros com vilas vazias kkkkkkk
Acho bacana esse comentário vindo de vc tendo em conta seu passado kkkkkkk

S2
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Dexarx quis manipular o BR todo contra a PLANC, utilizando táticas de manipulações e jogo psicólogico para convencer todos líderes do BR, passando por cima da autoridade de líderes, interferindo em diplomacia, tentando mover um batalhão de sitters para parar nossa máquina de guerra. Deu golpe na Killer com o auxílio do Rodrigues e Bgzan 2.0, usou o Ragnar como bucha de canhão na liderança da LCI. Manteve a PÂNICO como Estado-tampão para criar uma zona neutra, a fim de evitar um front conosco... Estamos chegando!

Por fim, achou que a LB viraria na PLANC, subestimando a capacidade de liderança do Matheuszika e Reizinho. Achando que era o cara e que estava controlando as peças do xadrez político. O mal de todo esperto é pensar que todo mundo é otário, manipulável e que vai aguentar joguinho psicológico de um cara que não entende a diferença de virtude, fortuna e ganância.

Agora é aguentar o fardo de tudo que plantou.
Meu lider

Apoio kkkkk
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Acho bacana esse comentário vindo de vc tendo em conta seu passado kkkkkkk

S2

Um br so , todo mundo ja fez isso alguma vez mais tu so lembra de mim rsrss , tanto que so no 111 tomei 2 golpes seguidos 1 na duck e outro na mercenarios aposentados quando a danone surgiu.

Pessoal hoje tá animado !!! Bom final de semana a todos.

quero saber quando vc vai entra com a blue dinovo quero entra no inicio
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Extra extra mais um enganado pelo dexarx kkkkkbom é até feio falar de traição, a Lb moitou por muito tempo mas finalmente tomou a escolha certa, foi pra cima da tribo que por duas vezes tentou a trair;

Nosso amigo bgzan está tão irritado, fui procurar o motivo e é pq perdeu uma aldeia no bn kkk
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Nosso amigo bgzan está tão irritado, fui procurar o motivo e é pq perdeu uma aldeia no bn kkk
Duas aldeias, correção.

Nem tô puto com isso pq aquelas aldeias eu ia repassar, não e a minha região ali, tô pelo nível de traição mesmo, ou sei lá, talvez eu que esteja errado de esperar alguém que honre a palavra nesse jogo kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo