BKS v DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Lado 1:
Tribos: D4NONE, NONE
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
69
Lado 2: 29
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
369,157
Lado 2: 127,837
Diferença: 241,320

chart
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
gente
danone nem como gugute serve
ruim demais

bks
pega essas doadores de leite fresco logo
com todo respeito
se ainda fosse queijo
e fossem galo

perdoava
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Abaixo o Status Real da última semana, as 03 BKS contra as 03 Danoninhos que participam da guerra, são tantas tribos que a Danone tem que um sujeito até esquece de colocar no status kkkk, me parece que nem sabem direito qual ataca ou faz front com a BKS, não sei como um líder não sabe as tribos da família, se não sabem disso imagina os membros, e ainda quer ganhar BR, se continuar sendo carregado talvez fique na guerra final.

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: DANETE, D4NONE, NONE
Jogadores: KinTetsu, CaseiShirota

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
58
Lado 2: 84
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
778,824
Lado 2: 2,064,991
Diferença: 1,286,167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,282
Lado 2: 442,194
Diferença: 184,912

chart
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Abaixo o Status Real da última semana, as 03 BKS contra as 03 Danoninhos que participam da guerra, são tantas tribos que a Danone tem que um sujeito até esquece de colocar no status kkkk, me parece que nem sabem direito qual ataca ou faz front com a BKS, não sei como um líder não sabe as tribos da família, se não sabem disso imagina os membros, e ainda quer ganhar BR, se continuar sendo carregado talvez fique na guerra final.

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: DANETE, D4NONE, NONE
Jogadores: KinTetsu, CaseiShirota

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
58
Lado 2: 84
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
778,824
Lado 2: 2,064,991
Diferença: 1,286,167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,282
Lado 2: 442,194
Diferença: 184,912

chart

Chamou o lider de burro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Abaixo o Status Real da última semana, as 03 BKS contra as 03 Danoninhos que participam da guerra, são tantas tribos que a Danone tem que um sujeito até esquece de colocar no status kkkk, me parece que nem sabem direito qual ataca ou faz front com a BKS, não sei como um líder não sabe as tribos da família, se não sabem disso imagina os membros, e ainda quer ganhar BR, se continuar sendo carregado talvez fique na guerra final.

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: DANETE, D4NONE, NONE
Jogadores: KinTetsu, CaseiShirota

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
58
Lado 2: 84
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
778,824
Lado 2: 2,064,991
Diferença: 1,286,167

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
257,282
Lado 2: 442,194
Diferença: 184,912

chart
Do papai aqui os danoninhos amam não se preocupem, pode nem esquecer de colocar uma tribo no stats que vocês já começam a falar besteiras haha

1646245560322.png
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Se formos fazer uma projeção tempo/conquista será que Danone nobla toda a BKS até o fim do BR?
la se vai quase 2 meses de guerra e a diferença esta em 113 aldeias.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
A tendência é diminuir a diferença de aldeias conquistadas, uma coisa é nobrar moita outra é nobrar ativo e levar renoble de 100 milésimo nas costas
Na realidade a tendência é que aumente como mostra o gráfico da própria guerra começou com um pico de 16 noblagens em um dia, posteriormente 22 e por último um pico de 31 aldeias nobladas em um dia... mas vocês não tem com o que se preocupar, nós atacamos mal como dizem ai kkk

Se formos fazer uma projeção tempo/conquista será que Danone nobla toda a BKS até o fim do BR?
la se vai quase 2 meses de guerra e a diferença esta em 113 aldeias.
Enquanto você digitava esse número subiu para 117 rsrs e a proposito, a guerra fez 1 mês hoje, vamos cantar parabéns ? haha
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Na realidade a tendência é que aumente como mostra o gráfico da própria guerra começou com um pico de 16 noblagens em um dia, posteriormente 22 e por último um pico de 31 aldeias nobladas em um dia... mas vocês não tem com o que se preocupar, nós atacamos mal como dizem ai kkk

pro tamanho da antiga killer/ atual danone, esperava mais mesmo, mas não menti quando disse que atacam mal, se fosse bem não perdiam tanto full como perdem pra pegar apenas essa diferença, coisa que as demais tribos do BR pegaram em 1 semana nas guerras que ocorreram, bom, basta a perguntar para os lideres, fazendo uma rápida comparação.

Enquanto você digitava esse número subiu para 117 rsrs e a proposito, a guerra fez 1 mês hoje, vamos cantar parabéns ? haha
a media de vcs foi 3.9 aldeias por dia, parabéns pelo mérito, a nossa debandagem já atrasou em 3 semanas parabéns kkkkkkkkkkkk
 

Evil Penna

Membro
Pontuação de reações
21
Esqueci do Luciano Tavares mandando NT no BN ou me pedindo no zipzop pra dar a aldeia pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alías Rodrigues, qual seu nick no jogo?
Sou novo aqui no FTW ficava mais ingame mesmo, deixa eu saber quem é tu por gentileza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo