Discussão do Mundo 109

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Olhaaaa o medooo dos carasss Hahahaha.
Que choradeira doida... vcs sabem que quando uma tribo começa com esse chorinho ai é porque ela sentiu que a coisa ta preta pro lado dela neh?!?! Kkk

O mais engraçado é voces cairem nas historias que a gente inventa e passa pro spy de vcs... e vcs caem igual uns pato nas historias kkkk.

Acho que voces ficaram chateados porque a TEM abraçou e foi ajudar a BY que estava tendo dificuldades neh... seria muito melhor pra voces se nos abandonasse eles... mas tenho uma novidade pros players da KT e Susky... aqui tem liderança... nao abandonamos quem esta realmente do nosso lado...

Segue o baile e eu convido KT e Suski soh pra uma coisa... se tiverem coragem...

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Eu fiquei sabendo que no apagar da luzes essa galera da TEM vira DWARF! vê se as ações que voce vai comprar cobrem essa mudança de nome das franquias...

quem dera, essas mades desse br todas juntas n tem metade dos titulos da dwarf sozinha, entao se tivesse seria um br mais legal
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Acho que como a "Família Templários" alcançou os 95% de dominância requeridas para fechamento do BR, já pode abrir a contagem regressiva!
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Acho que como a "Família Templários" alcançou os 95% de dominância requeridas para fechamento do BR, já pode abrir a contagem regressiva!

Pois é, bem que tentaram abrir novas franquias de SUSHI mas no Brasil não faz tanto sucesso. Uma pena...

Mas eu entendo a situação de vcs estarem tristes, a KT veio com poucos jogadores, venceu um monte de guerras, nunca ficou moitando no mar azul enquanto a TEM só moitando sem guerras no marzão azul e agora faz essa maldade.

Por isso eu não mudo de opinião. Sou #TeamKT

Dwarf! NUNCA SERÁ KT NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Para quem só acompanha o mundo superficialmente de fora, a TEM fez um grande mass recruit e agora tem 5 tribos com a tag TEM no mundo 109; Muita panelinha onde as contas inativas sempre são nobladas pelos mesmos jogadores que crescem de forma absurda enquanto outros só ficam estagnados devido ao egoísmo da liderança. Eu infelizmente faço parte deste grande circo desde que a SM acabou, por questões de sobrevivência. Alô líderes da KT me manda msg aqui pelo forum!!! Tem uma galera insatisfeita demais por aqui!
 

Cenzi

Membro
Pontuação de reações
8
Para quem só acompanha o mundo superficialmente de fora, a TEM fez um grande mass recruit e agora tem 5 tribos com a tag TEM no mundo 109; Muita panelinha onde as contas inativas sempre são nobladas pelos mesmos jogadores que crescem de forma absurda enquanto outros só ficam estagnados devido ao egoísmo da liderança. Eu infelizmente faço parte deste grande circo desde que a SM acabou, por questões de sobrevivência. Alô líderes da KT me manda msg aqui pelo forum!!! Tem uma galera insatisfeita demais por aqui!

Tem um botão na página das tribos chamado “Deixar tribo”. Clica lá e pede abrigo na KT. O circo que tu faz parte é o dos moitas…
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Recrutamentos para KT ou SUSKY pode me mandar MP in game -Barbarella, sou atual SubComandante Geral da 4ª Infantaria do 3º Pelotão do Exercito KT Suskomano do Litoral Norte de São Paulo.
 
Topo