BKS v DANONE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
BKS já debandou?:p
kkkkk engraçado é você mandando a mesma mensagem e audios pros jogadores da minha tribo falando a mesma coisa kkk "tá rolando um burburinho" tentando puxar jogador pra sua tribo aiai, engraçado que todos eles me mandam, cuidado ai pra o tiro não sair pela culatra kkkk

1644873230406.png
Enquanto isso... ;)

1644873249770.png
É aquela parada né, se no machado não aguentam tem que tentar de outras formas kkkk
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
kkkkk engraçado é você mandando a mesma mensagem e audios pros jogadores da minha tribo falando a mesma coisa kkk "tá rolando um burburinho" tentando puxar jogador pra sua tribo aiai, engraçado que todos eles me mandam, cuidado ai pra o tiro não sair pela culatra kkkk

Ver anexo 20526
Enquanto isso... ;)

Ver anexo 20527
É aquela parada né, se no machado não aguentam tem que tentar de outras formas kkkk

Que estatisticas fantasticas .
Aplausos hein
Outra coisa sobre burburinhos ou não desconheço hahha. Tudo fake news. ninguém vem pra ca
general Mortee Mandou lembranças hahahhaa.

parece que virou passeio
Sim, massacre total, terrivel demais :( . Oh céus hahah
 
Última edição:

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
ué, eu só falei em cima do que vi kkkkkk

tu tem alguma interpretação que não veja isso como uma vantagem grande?
Estão corretíssimos.
Ai entram varias particularidades, principalmente locais de noblagens , etc..., mas prefiro não explanar por hora. Em questão de Mapa e territórios, podemos pensar diferente rs.
Mas é uma vitória Justa por hora rs
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Pra mim tão levando surra. Não sei pq tao felizes kkkkk

Mas calma que logo a LB vai amassar a KILL

Se tu subir umas 2 postagens acima, vai ver a mensagem do Iluminattii, mas enfim, temos de exemplo general morte e Lady os 2 que mais perderam aldeias, puxa no twstats a localização das aldeias perdidas, é no mar vermelho da killer, não estou desmerecendo o trabalho da killer e nem dizendo que estamos ganhando, eu partículamente sou justo, perdemos aldeias e por isso postei tudo detalhado e outra nosso front está firme.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Estão corretíssimos.
Ai entram varias particularidades, principalmente locais de noblagens , etc..., mas prefiro não explanar por hora. Em questão de Mapa e territórios, podemos pensar diferente rs.
Mas é uma vitória Justa por hora rs

eu acho que é uma vantagem grande, mas nada incontornável... tá no começo do jogo ainda, já vi guerras de 1000 aldeias de vantagens serem viradas (já dei e já tomei viradas assim jkkk)

por hora o retrato da guerra é esse, mas o filme a gente não sabe como vai terminar
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Se tu subir umas 2 postagens acima, vai ver a mensagem do Iluminattii, mas enfim, temos de exemplo general morte e Lady os 2 que mais perderam aldeias, puxa no twstats a localização das aldeias perdidas, é no mar vermelho da killer, não estou desmerecendo o trabalho da killer e nem dizendo que estamos ganhando, eu partículamente sou justo, perdemos aldeias e por isso postei tudo detalhado e outra nosso front está firme.

Vc tá respondendo uma ACC fake q nem sabe oq é twstats kkkk
Interessante ver como estão resistindo e parabéns pela proposta de brigarem, diferente de uns vizinhos seus q arregaram kkkkk...
Gosto da BSK, resolveram vir a um jogo de guerra propor guerra.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Algum moderador pode mudar o nome para BKS VS DANONE
Vc tá respondendo uma ACC fake q nem sabe oq é twstats kkkk
Interessante ver como estão resistindo e parabéns pela proposta de brigarem, diferente de uns vizinhos seus q arregaram kkkkk...
Gosto da BSK, resolveram vir a um jogo de guerra propor guerra.

Obrigado, só precisamos melhorar nossa ofensiva :D
 

DeletedUser7204

Guest
Olhando de fora me parece que nem tem mt como a BSK ir pra ofensiva kkkk.
Questão matemática mesmo... Números.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo