Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Desumildade ??? Me desculpe meu amigo mas falei a realidade, básico de TW não é saber snipar, bt e etc ? Isso não é mais diferencial hoje em dia. Outro detalhe a guerra está desequilibrada sim! Kill avançando aos poucos e vocês Renoblando o que da!

A vantagem de vocês contra uma tribo que tem 1000 aldeias a menos é essa?

Numa coisa você tem razão. A Kill vai avançando aos poucos, só que pra perder o BR.

Uma guerra com a BKS pode trazer uma vantagem exclusiva contra a BKS, mas não traz vantagem nenhuma para chegar as finais do BR. Eu não sei dizer se o ritmo da Killer é lento ou se o pessoal não está atacando direito, mas enquanto a Killer avança aos poucos, as outras tribos atropelam. E isso diz muito sobre o diferencial da BKS, por que hoje em dia o diferencial é ver uma guerra como essa, onde uma tribo consegue resistir a outra tribo que possui o dobro de mapa e território.

Afinal é killer ou kill?
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
A vantagem de vocês contra uma tribo que tem 1000 aldeias a menos é essa?

Numa coisa você tem razão. A Kill vai avançando aos poucos, só que pra perder o BR.

Uma guerra com a BKS pode trazer uma vantagem exclusiva contra a BKS, mas não traz vantagem nenhuma para chegar as finais do BR. Eu não sei dizer se o ritmo da Killer é lento ou se o pessoal não está atacando direito, mas enquanto a Killer avança aos poucos, as outras tribos atropelam. E isso diz muito sobre o diferencial da BKS, por que hoje em dia o diferencial é ver uma guerra como essa, onde uma tribo consegue resistir a outra tribo que possui o dobro de mapa e território.

Afinal é killer ou kill?

Mas não fala nada que eles são muito bons, e tem que respeitar. Não pode falar no fórum que é inveja. Sei lá. Ontem foram no mínimo uns 10 nobres mortos que vieram de mais de 16h de distância e hoje já foram umas duas ou três aldeias com a fazenda no 5.

Eles tem uma razão de mais de 20 aldeias com relação as nossas e tem mais de 5 dias atacando com mais de 5 players e NINGUÉM conseguiu noblar ainda. Que loucura da porra um cara desses estar peitando no FTW como se fosse um deus do jogo.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
A vantagem de vocês contra uma tribo que tem 1000 aldeias a menos é essa?

Numa coisa você tem razão. A Kill vai avançando aos poucos, só que pra perder o BR.

Uma guerra com a BKS pode trazer uma vantagem exclusiva contra a BKS, mas não traz vantagem nenhuma para chegar as finais do BR. Eu não sei dizer se o ritmo da Killer é lento ou se o pessoal não está atacando direito, mas enquanto a Killer avança aos poucos, as outras tribos atropelam. E isso diz muito sobre o diferencial da BKS, por que hoje em dia o diferencial é ver uma guerra como essa, onde uma tribo consegue resistir a outra tribo que possui o dobro de mapa e território.

Afinal é killer ou kill?

Uma guerra com a BKS não é burrice, é uma escolha, era uma guerra eminente sendo que preferimos tratar logo no inicio do BR do que deixar pra daqui a 1,2 meses quando teremos guerras mais importantes. Imagina só, a gente fechar um PNA com os caras, ai daqui a 1 ou 2 meses em um FRONT muito mais díficil eles aproveitarem desse momento acabar com um PNA e começar a atacar pelas costas e bem mais evoluídos ?.

Outro ponto, não adianta ter o dobro de mapa, o dobro de aldeias como você cita ai, do que adianta eu puxar o pessoal por exemplo da tribo do sul para atacar ao norte neste momento ? Enviar NT de 72 horas ? me poupe de verdade kkkk. Então não vem com esse papinho de puxa saco.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Uma guerra com a BKS não é burrice, é uma escolha, era uma guerra eminente sendo que preferimos tratar logo no inicio do BR do que deixar pra daqui a 1,2 meses quando teremos guerras mais importantes. Imagina só, a gente fechar um PNA com os caras, ai daqui a 1 ou 2 meses em um FRONT muito mais díficil eles aproveitarem desse momento acabar com um PNA e começar a atacar pelas costas e bem mais evoluídos ?.

Outro ponto, não adianta ter o dobro de mapa, o dobro de aldeias como você cita ai, do que adianta eu puxar o pessoal por exemplo da tribo do sul para atacar ao norte neste momento ? Enviar NT de 72 horas ? me poupe de verdade kkkk. Então não vem com esse papinho de puxa saco.

Não disse que era uma burrice. Só que há algo de errado no jogo de vocês. Essas coisas erradas vão se corrigindo, tem que torcer pra não ser tarde demais, afinal muita gente deve reclamar sobre as operações não-expressivas da Killer.

Sobre NT de 72h, não vou nem comentar essa parte, por que esse tipo de orientação normalmente eu cobro.

Boa sorte com sua tribo
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Não disse que era uma burrice. Só que há algo de errado no jogo de vocês. Essas coisas erradas vão se corrigindo, tem que torcer pra não ser tarde demais, afinal muita gente deve reclamar sobre as operações não-expressivas da Killer.

Sobre NT de 72h, não vou nem comentar essa parte, por que esse tipo de orientação normalmente eu cobro.

Boa sorte com sua tribo
Rapaz, você tem uma visão bem errada mesmo kkk, acredito que a percepção é por conta de que ai na PLANC tem muito mais jogadores sprinters e aqui na Kill muitos jogadores Endurancer, não posso cobrar um número absurdo de noblagens onde a média de aldeias por jogador é bem baixa em relação a vocês por exemplo, principalmente em relação a alguns jogadores ali do norte, então 65 noblagens em cerca ai de 1 semana não está ruim ao meu ver, fora alguns outros que eles kikaram antes de serem noblados, enfim. No mais é isso, acho que não tem muito mais do que se comentar em relação a isto. Bom jogo ;)
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Rapaz, você tem uma visão bem errada mesmo kkk, acredito que a percepção é por conta de que ai na PLANC tem muito mais jogadores sprinters e aqui na Kill muitos jogadores Endurancer, não posso cobrar um número absurdo de noblagens onde a média de aldeias por jogador é bem baixa em relação a vocês por exemplo, principalmente em relação a alguns jogadores ali do norte, então 65 noblagens em cerca ai de 1 semana não está ruim ao meu ver, fora alguns outros que eles kikaram antes de serem noblados, enfim. No mais é isso, acho que não tem muito mais do que se comentar em relação a isto. Bom jogo ;)

Não jogo o BR111.

Apenas assistindo.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Rapaz, você tem uma visão bem errada mesmo kkk, acredito que a percepção é por conta de que ai na PLANC tem muito mais jogadores sprinters e aqui na Kill muitos jogadores Endurancer, não posso cobrar um número absurdo de noblagens onde a média de aldeias por jogador é bem baixa em relação a vocês por exemplo, principalmente em relação a alguns jogadores ali do norte, então 65 noblagens em cerca ai de 1 semana não está ruim ao meu ver, fora alguns outros que eles kikaram antes de serem noblados, enfim. No mais é isso, acho que não tem muito mais do que se comentar em relação a isto. Bom jogo ;)
Ignora o Cho ele nem ta mais no br, continua nesse ritmo que a Kill é campêa, hoje em dia só tribo com jogadores endurancer pra ganhar esses brs longos de 6-8 meses que ta tendo :D

Brincadeiras a parte, BKS mandando bem até o momento segurando um front até um momento sem perdas absurdas e com desvantagem nitida
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Kkkk rapaz, não teve nenhuma OP aí não, deve estar enganado kkk o nome da Killer é doce na sua boca


Desumildade ??? Me desculpe meu amigo mas falei a realidade, básico de TW não é saber snipar, bt e etc ? Isso não é mais diferencial hoje em dia. Outro detalhe a guerra está desequilibrada sim! Kill avançando aos poucos e vocês Renoblando o que da!Ver anexo 20493
Meus parabéns noblaram boa parte dos que recrutamos ao sul de vocês e os que pularam fora , só levou quase uma semana hahahahaahha.
"agora temos stats ao nosso favor, vamos la mostrar que somos a KILLER" uii hahahaha
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Uma guerra com a BKS não é burrice, é uma escolha, era uma guerra eminente sendo que preferimos tratar logo no inicio do BR do que deixar pra daqui a 1,2 meses quando teremos guerras mais importantes.
Engraçado até ontem éramos apenas pontos marrons que não tinha importância e também parabéns pelas noblagens, muitas no próprio mar azul de vocês e ali na divisa no k34 com k35, aonde tem os TOP ODA de vocês, jamais irei desmerecer o mérito, mas pra uma tribo do porte da killer com o ego que tem esperava mais, visto que já atacam a BKS achando que iria ser noblagem fácil, mas nunca foi.
Alias quem declarou a guerra foi a BKS quem nem isso vocês fizeram

Imagina só, a gente fechar um PNA com os caras, ai daqui a 1 ou 2 meses em um FRONT muito mais difícil eles aproveitarem desse momento acabar com um PNA e começar a atacar pelas costas e bem mais evoluídos ?.

Desculpa, mas a fama de desrespeito com diplomacia do BR é da Killer e não da BKS.

Outro ponto, não adianta ter o dobro de mapa, o dobro de aldeias como você cita ai, do que adianta eu puxar o pessoal por exemplo da tribo do sul para atacar ao norte neste momento ? Enviar NT de 72 horas ? me poupe de verdade kkkk. Então não vem com esse papinho de puxa saco.

Claramente vocês são superiores em mapa, estrategicamente.
No nosso front vocês são muito mas em números e sabe disso
Uma tribo que só teve mapa limpo e vantagens até agora iria realmente aguentar uma guerra com outra tribo, vou usar as palavras do Cho
mas enquanto a Killer avança aos poucos, as outras tribos atropelam. E isso diz muito sobre o diferencial da BKS, por que hoje em dia o diferencial é ver uma guerra como essa, onde uma tribo consegue resistir a outra tribo que possui o dobro de mapa e território.

O mapa e território diz muito pra um front aonde apoios são necessários, as vezes a ignorância é uma benção, não é?

1644454103609.png
vamos ao mapa

1644454131536.png



aqui estão os stats que todos podem fazer no twstats pra tirar a real prova da guerra

1644454315710.png1644454331964.png
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Engraçado até ontem éramos apenas pontos marrons que não tinha importância e também parabéns pelas noblagens, muitas no próprio mar azul de vocês e ali na divisa no k34 com k35, aonde tem os TOP ODA de vocês, jamais irei desmerecer o mérito, mas pra uma tribo do porte da killer com o ego que tem esperava mais, visto que já atacam a BKS achando que iria ser noblagem fácil, mas nunca foi.
Alias quem declarou a guerra foi a BKS quem nem isso vocês fizeram



Desculpa, mas a fama de desrespeito com diplomacia do BR é da Killer e não da BKS.



Claramente vocês são superiores em mapa, estrategicamente.
No nosso front vocês são muito mas em números e sabe disso
Uma tribo que só teve mapa limpo e vantagens até agora iria realmente aguentar uma guerra com outra tribo, vou usar as palavras do Cho


O mapa e território diz muito pra um front aonde apoios são necessários, as vezes a ignorância é uma benção, não é?

Ver anexo 20494
vamos ao mapa

Ver anexo 20495



aqui estão os stats que todos podem fazer no twstats pra tirar a real prova da guerra

Ver anexo 20496Ver anexo 20497
Como falei e volto a dizer, vocês estão contra apenas 2 tribos da kill ai, porque a "Kill" do SUL não ajuda absolutamente em nada a não ser enviar fakes vez ou outra pois o BR só permite apoios da mesma tribo. Então não é essa disparidade toda como citaram ai de 1000 aldeias de diferença e engraçado é que eu não citei a BKS como pontos marrons algum outro jogador deve ter dito ai mas enfim é isso, e a BKS é sim questão de tempo assim como foi a birlik por exemplo com a PLANC, no mais é isso, de grão em grão a galinha enche o papo ;) esperando alguma operação da BKS pois até então são apenas renobles kkk
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Esse BR tá parecendo BBB, todo mundo cancelando a Killer o_O
A galera tem tempo, né :p

Quem será que vai ser o próximo eliminado?

Vi a BKS inteira reiniciar no mundo 101, e grande parte do mesmo elenco está no 111, será que já aprenderam a jogar, fazer OP? Parece que não, continuam só na defesa, vão cair na mesma ruína...

Ah, e antes que eu esqueça... não adianta acusar os outros de mass recruit, e incorporar jogadores com menos de 2k... assim que eles crescerem um pouquinho, já entram praa estatística.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
praticamente no norte apenas a galera do exterminio atacou em massa a bks.

Eu mesmo nem coordena posso os ataques, faço tudo no dedo, o que poucos fazem hj em dia.

Mas sigo catapultando em massa a bks, logo desanda as noblagens do nosso lado, ai nos chegamos na principal.
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Rapaz, você tem uma visão bem errada mesmo kkk, acredito que a percepção é por conta de que ai na PLANC tem muito mais jogadores sprinters e aqui na Kill muitos jogadores Endurancer, não posso cobrar um número absurdo de noblagens onde a média de aldeias por jogador é bem baixa em relação a vocês por exemplo, principalmente em relação a alguns jogadores ali do norte, então 65 noblagens em cerca ai de 1 semana não está ruim ao meu ver, fora alguns outros que eles kikaram antes de serem noblados, enfim. No mais é isso, acho que não tem muito mais do que se comentar em relação a isto. Bom jogo ;)
a planc so vive na boca do povo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo