Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Amigo, isso se chama Tribal Wars, guerras são normais. A LB teve a DUCKS, Planc Birlik. A gente vocês. Guerras para dominio dos k's e suas back line são completamenta normais. Como já falei, se o cara da fut não tivesse me snipado e matado 1/4 das minhas tropas, teria talvez disparado no top10/5. Mas são coisas normais que acontece cmg e com todo mundo. Seu comentário só reafirma o meu, o objetivo de vocês é atrpaalhar e não ganhar. Você mesmo disse isso hahaha

Meu comentário não reafirma o seu não shauhsuahsuahus, mas tudo bem é isso aí, melhor que nem entenda oq eu falei mesmo -1 para se preocupar
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
PLANC favoritissima.

Como ja falei, dominaram o K inicial e sao a unica tribo com expansão, enquanto outras ainda nem tem o controle do continente que cairam e ainda sofrem com problemas internos (panico) e com outra tribo dividindo o (lb e danone)
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Killer era a Top 2 do BR agora é Top 5, os caras com mais membros e ainda assim a Panico, LB e Planc passaram, pessoal acelerou. BKS tá apanhando mas tá subindo.
 
Última edição:

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
888
Tem várias tribos fortes, não dá para subestimar



---

Eu tô indignado, acordei hoje cedo com 9 ataques, fui ver

O kalosh me botou na lista de fakes da tribo, oxi, mas que desgraça é essa?
Claro, mas até agora nenhuma tribo mostrou algo sólido como a PLANC mostrou, ela está mt a frente nesse br, mas temos ai mais uns 4 meses pra ter uma noção melhor de como vai ser esse BR, mt coisa pode rolar, afinal os BRs sempre surpreendem né
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Na minha opinião a Killer teve várias tomadas de decisões ruins que prejudicaram o desenvolvimento de seus players

Como já falei antes, não adianta querer ficar articulando 1000 coisas pensando no futuro e esquecer do presente

Sem machado não há expansão adequada ;)
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
killer decaiu pq eu desisti de jogar por motivos de trabalho

Última vez que esse falou besteira, foi dizendo que a guerra final do 108 seria IM x Panela.
O resto é história rs

sai dessa random, vê os primeiros posts lá, eu avisei que im já tinha vencido e tinha gente da yy e drunks rebatendo dizendo que eu não sabia nd, coitadoskkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835

Vocês não fizeram uma aliança com a pânico contra nós ?

Isso foi o boato que eu ouvi, se fizeram de fato, eu achei uma decisão não tão esperta, por que eles são meio que a tribo a frente da gente

Vocês estão meio que botando as fichas que eles vão segurar a gente no futuro, se não segurarem, a gente pega quase meio mundo tendo a posição deles

Tribo essa que já quebrou uma vez (sozinha por problemas internos)

Na minha opinião vcs com o elenco fortíssimo atropelariam eles, pegariam as aldeias já evoluídas em um front contra nós, e ainda recrutariam os melhores deles

Minha impressão vendo o mapa é que a expansão deles vai travar a de vocês no centro do mundo

Vocês terão que escolher entre um front minúsculo ou fazer uma guerra contra a LB

Uma guerra conosco jamais seria viável na situação atual

Lembrando, apenas minha opinião baseada no que eu vejo do mapa sem saber de nada da diplomacia (apenas especulação)

Lembrando, opinião gera opinião, não é uma verdade absoluta ou afirmação ;)
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Vocês não fizeram uma aliança com a pânico contra nós ?

Isso foi o boato que eu ouvi, se fizeram de fato, eu achei uma decisão não tão esperta, por que eles são meio que a tribo a frente da gente

Vocês estão meio que botando as fichas que eles vão segurar a gente no futuro, se não segurarem, a gente pega quase meio mundo tendo a posição deles

Tribo essa que já quebrou uma vez (sozinha por problemas internos)

Na minha opinião vcs com o elenco fortíssimo atropelariam eles, pegariam as aldeias já evoluídas em um front contra nós, e ainda recrutariam os melhores deles

Minha impressão vendo o mapa é que a expansão deles vai travar a de vocês no centro do mundo

Vocês terão que escolher entre um front minúsculo ou fazer uma guerra contra a LB

Uma guerra conosco jamais seria viável na situação atual

Lembrando, apenas minha opinião baseada no que eu vejo do mapa sem saber de nada da diplomacia (apenas especulação)

Lembrando, opinião gera opinião, não é uma verdade absoluta ou afirmação ;)
Rapaz, boatos eu recebo todo dia mas poucos sabem a real verdade ;) Vamos ver as cenas dos próximos capitulos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo