Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Editado por um moderador:

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Não tá facil pra ninguém. Já que temos que falar diretamente de algo do servidor, olha que interessante essas últimas 3 noblagens no servidor



Aldeia de bárbaros (602|551) K56465Aldeias de Bárbarosmarcos ferreira girao [AL]2022-02-02 - 23:20:31
Aldeia de bárbaros (429|527) K54865Aldeias de BárbarosSlashrose [LB]2022-02-02 - 23:18:54
Aldeia-bonus (420|422) K44204Aldeias de Bárbaros3isT [Kill]2022-02-02 - 23:16:47

Guerra com BB's wins S2
não posso falar nada, ja noblei algumas kkk
 
Pontuação de reações
34
kkkkkkkkk bom dia Rubinho
e la vamos nós galera haha, mais um na bolha

Renner já foi até noblado por nós aqui, obrigado por lembrar
os da TEM tbm tão no processo, Lipe falou um monte e foi tbm, o resto correu já, só ir para um mundo descente que volta a normalidade para vocês (lutar para sobreviver, como o Renner msm falou)

você é quem msm, ?



fusão é a melhor coisa já inventada



vamos para o cursinho intensivo
vc é uma P I A D A e de mau gosto
O que vai dissolver a LB, não é mass não, é o @PapaAnjex criando caos, isso ninguém sabe.
Parece que não viram o brilhantismo dele no 63 e no 90 kkk.
Alguém que fala a vdd por aqui está raro de se encontrar!!!!

papaAnjex o rei do caos e do meu coração
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
Não tá facil pra ninguém. Já que temos que falar diretamente de algo do servidor, olha que interessante essas últimas 3 noblagens no servidor



Aldeia de bárbaros (602|551) K56465Aldeias de Bárbarosmarcos ferreira girao [AL]2022-02-02 - 23:20:31
Aldeia de bárbaros (429|527) K54865Aldeias de BárbarosSlashrose [LB]2022-02-02 - 23:18:54
Aldeia-bonus (420|422) K44204Aldeias de Bárbaros3isT [Kill]2022-02-02 - 23:16:47

Guerra com BB's wins S2

Estranho, achei q a familia Killers tinha proibido a noblagem de Barbaras para segurar nobres para a OP.

Eu queria colocar como apelido, "Assassino de Killer" ou "Killer de Killer", mas fiquei com medo de tomar ban por ameaça.
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
- hahaha vamos lá ....

Houve um desentendimento entre a Staff da LB com um de nossos membros de squad.

Resumindo: o membro não massageou o Ego da criança que perdeu o hot wheels, quando o Staff fez uma pergunta que ja tinha sido respondida e ja estava tudo ok...

Foi expulsa sem justificativa, vendo isso acontecer eu fui questionar na humildade pq até então o erro era meu e estava pronto pra assumir, mesmo assim não reconsideraram. ( isso em Pvt )

Depois de tentar de tudo, áudio de 2/3 minutos de ambas as partes - Continuaram não sendo flexível... e eu sei pq... Ex Ducks!

È difícil de entender a logica... Você recruta comida, mas expulsa membro ativo que participa de OP... só pq não disse - Sim meu Lorde... hahaha eu sinceramente achava que não tinha muitos menor de idade jogando, pq uma pessoa adulta.. como na vida, sabe que tem momentos... que tem que ceder e ser compreensível., ou ser inteligente para resolver uma situação que fique melhor pra todos e rumar para o objetivo principal.

bom... eu fui expulso pq chamei a Staff de imatura no grupo geral de whats... e realmente eu estava certo... pq a criança se doeu com o comentário...

a visão que eu tenho é de uma Staff Jim Carrey, é PNA desnecessário com tribo pequena, é mass recruit de farm, é pessoas sem experiência com autonomia., um verdadeiro circo. ( com todo respeito aos amigos que estão refugiado lá )

Então vou ensinar como matar 5 Full atk da LB SOLO...



Se eu tivesse com mais uns 4 players, não aguentariam mais tempo que a LC no servidor. ( guerra em que eu ajudei a ganhar )

Bom.. foi isso... vou tirar muita lição desse BR...

bom jogo pra quem ta na pegada.... até a proxima...."

Isso se chama panelinha, ja vi acontecer em varios brs, e em todos essas panelas perderam!!!

Br 24 o proprio @PapaAnjex, planc no br 67 e por ai vai!!!

Tem uma galerinha ai q ganha um br e chega no proximo ja canta de galo!!!
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Tô na mesma do Che ai.

Defendi a LTL aqui na situação contra a Kill. Sai da tribo porque achei a liderança ruim e tudo muito perdido. Fiquei jogando solo e em "PNA" com alguns amigos da LTL, ajudei os caras a noblarem diminuindo lealdade. 70x6 o placar contra a Kill.

Ontem noblei um líder de uma aliança deles. Se voltaram contra mim. Ou seja, não conseguiram contra a Kill, vieram atrás do pai.

Por mim, tudo certo. Mas vai sair caro.


1643867812465.png
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
- hahaha vamos lá ....

Houve um desentendimento entre a Staff da LB com um de nossos membros de squad.

Resumindo: o membro não massageou o Ego da criança que perdeu o hot wheels, quando o Staff fez uma pergunta que ja tinha sido respondida e ja estava tudo ok...

Foi expulsa sem justificativa, vendo isso acontecer eu fui questionar na humildade pq até então o erro era meu e estava pronto pra assumir, mesmo assim não reconsideraram. ( isso em Pvt )

Depois de tentar de tudo, áudio de 2/3 minutos de ambas as partes - Continuaram não sendo flexível... e eu sei pq... Ex Ducks!

È difícil de entender a logica... Você recruta comida, mas expulsa membro ativo que participa de OP... só pq não disse - Sim meu Lorde... hahaha eu sinceramente achava que não tinha muitos menor de idade jogando, pq uma pessoa adulta.. como na vida, sabe que tem momentos... que tem que ceder e ser compreensível., ou ser inteligente para resolver uma situação que fique melhor pra todos e rumar para o objetivo principal.

bom... eu fui expulso pq chamei a Staff de imatura no grupo geral de whats... e realmente eu estava certo... pq a criança se doeu com o comentário...

a visão que eu tenho é de uma Staff Jim Carrey, é PNA desnecessário com tribo pequena, é mass recruit de farm, é pessoas sem experiência com autonomia., um verdadeiro circo. ( com todo respeito aos amigos que estão refugiado lá )

Então vou ensinar como matar 5 Full atk da LB SOLO...



Se eu tivesse com mais uns 4 players, não aguentariam mais tempo que a LC no servidor. ( guerra em que eu ajudei a ganhar )

Bom.. foi isso... vou tirar muita lição desse BR...

bom jogo pra quem ta na pegada.... até a proxima...."

Você é extremamente chato e extremamente sem educação. São mais de 100 pessoas pra gente "decorar" se atacou na op, se enviou apoio etc etc. Então a gente sempre revisa com todo mundo ataques que até então estão "fora de contexto".

Agora você vem de textão, pagando de injustiçado mas acusou seus próprios colegas de squad de serem spy e disse pra eu ficar de olho, foi extremamente estúpido comigo no meu wpp, ficou me mandando até foto sua (?????), me "ameaçou" dizendo que não sei quem do top 1 era seu amigo e ia mandar ele atacar a gente. Cara, me poupe.

Só reclamava todo dia, causava problema o tempo inteiro, falava que tinha experiência nisso e naquilo e que ia ficar me dando uns toques sobre liderar. Cara??? Tô no br pra errar mesmo e pra ser a minha experiência como liderança. Se é feito pna, isso ou aquilo você tem a sua visão e fim.

Sua expulsão não tem nada a ver com você ser ex ducks. Até pq eu prezo em qualquer lugar que a partir do momento que eu recruto alguem, subentendo que a pessoa vai jogar pela minha tag e fim. Se vai trair, se vai vender conta: problema é com a pessoa. A minha parte de depositar a minha confiança é o mínimo que posso fazer por qualquer player que tá jogando comigo.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
- hahaha vamos lá ....

Houve um desentendimento entre a Staff da LB com um de nossos membros de squad.

Resumindo: o membro não massageou o Ego da criança que perdeu o hot wheels, quando o Staff fez uma pergunta que ja tinha sido respondida e ja estava tudo ok...

Foi expulsa sem justificativa, vendo isso acontecer eu fui questionar na humildade pq até então o erro era meu e estava pronto pra assumir, mesmo assim não reconsideraram. ( isso em Pvt )

Depois de tentar de tudo, áudio de 2/3 minutos de ambas as partes - Continuaram não sendo flexível... e eu sei pq... Ex Ducks!

È difícil de entender a logica... Você recruta comida, mas expulsa membro ativo que participa de OP... só pq não disse - Sim meu Lorde... hahaha eu sinceramente achava que não tinha muitos menor de idade jogando, pq uma pessoa adulta.. como na vida, sabe que tem momentos... que tem que ceder e ser compreensível., ou ser inteligente para resolver uma situação que fique melhor pra todos e rumar para o objetivo principal.

bom... eu fui expulso pq chamei a Staff de imatura no grupo geral de whats... e realmente eu estava certo... pq a criança se doeu com o comentário...

a visão que eu tenho é de uma Staff Jim Carrey, é PNA desnecessário com tribo pequena, é mass recruit de farm, é pessoas sem experiência com autonomia., um verdadeiro circo. ( com todo respeito aos amigos que estão refugiado lá )

Então vou ensinar como matar 5 Full atk da LB SOLO...



Se eu tivesse com mais uns 4 players, não aguentariam mais tempo que a LC no servidor. ( guerra em que eu ajudei a ganhar )

Bom.. foi isso... vou tirar muita lição desse BR...

bom jogo pra quem ta na pegada.... até a proxima...."

Vou dividir minha resposta em partes aqui pq é mta besteira para responder:

"o membro não massageou o Ego da criança":

Apensar de não ser da liderança eu Tenho um resumo melhor: uma mulher do seu squad foi questionada, pelo lider da tribo, pq atacou na op com 700 lanceiros e um nobre, como primeiro ataque que bateria, e simplesmente resolveu não explicar e debochar da cara do cara.

Maaaas, seu squad resolveu tomar as dores da garota e não aceitaram o kick. Não entendi de inicio, mas agora que a Reizinho disse q vc ficava mandando foto sua para ela, deu para entender que vc é aquele jogador chato que nunca viu mulher em joguinho e quer fazer de tudo para aparecer para a garota.

"e eu sei pq... Ex Ducks!":

Para vc ter uma idéia, a maioria da staff é formada por jogadores que no 108 se refugiaram em uma nova tribo (tipo a Ducks e a LB), então eles, mais que ninguém, sabem que jogador vindo de outras tribos é tão importante quanto jogador que começou o br na tribo.

"Se eu tivesse com mais 4 players, aguentaria...bla bla bla" e "a visão que eu tenho é de uma Staff Jim Carrey, é PNA desnecessário com tribo pequena":

Cara, vc entrou com uma tribo com 80 membros que caiu em 1 op. Depois saiu com seu squad e não aguentou 2 dias...Mandou bem contra uma tribo pequena com uma staff Jim Carrey.

"Então vou ensinar como matar 5 Full atk da LB SOLO...":

Parabéns! tem quantas aldeias agora?

"Bom.. foi isso... vou tirar muita lição desse BR...":

Coloca ai mais uma lição, não ficar mandando foto sua para jogadoras de joguinhos online.
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Vou dividir minha resposta em partes aqui pq é mta besteira para responder:

"o membro não massageou o Ego da criança":

Apensar de não ser da liderança eu Tenho um resumo melhor: uma mulher do seu squad foi questionada, pelo lider da tribo, pq atacou na op com 700 lanceiros e um nobre, como primeiro ataque que bateria, e simplesmente resolveu não explicar e debochar da cara do cara.

Maaaas, seu squad resolveu tomar as dores da garota e não aceitaram o kick. Não entendi de inicio, mas agora que a Reizinho disse q vc ficava mandando foto sua para ela, deu para entender que vc é aquele jogador chato que nunca viu mulher em joguinho e quer fazer de tudo para aparecer para a garota.

"e eu sei pq... Ex Ducks!":

Para vc ter uma idéia, a maioria da staff é formada por jogadores que no 108 se refugiaram em uma nova tribo (tipo a Ducks e a LB), então eles, mais que ninguém, sabem que jogador vindo de outras tribos é tão importante quanto jogador que começou o br na tribo.

"Se eu tivesse com mais 4 players, aguentaria...bla bla bla" e "a visão que eu tenho é de uma Staff Jim Carrey, é PNA desnecessário com tribo pequena":

Cara, vc entrou com uma tribo com 80 membros que caiu em 1 op. Depois saiu com seu squad e não aguentou 2 dias...Mandou bem contra uma tribo pequena com uma staff Jim Carrey.

"Então vou ensinar como matar 5 Full atk da LB SOLO...":

Parabéns! tem quantas aldeias agora?

"Bom.. foi isso... vou tirar muita lição desse BR...":

Coloca ai mais uma lição, não ficar mandando foto sua para jogadoras de joguinhos online.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o jogador de ftw pó.
 
Editado por um moderador:

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
essa aqui me quebrou demais kkkkkkkkkk


alguém sabe me dizer se a SPQR que tá no K56 é a made ou é só uma "cópia"?


As eleições do dia 04 podem fazer com que a renovação do Senado SPQR chegue a 100%. O pleito abrirá um número desconhecido de vagas para a Casa Alta, mas até agora 6 membros cogitam disputar vaga no cargo....

Há quem tente o ESTADO-MAIOR
O (EM) como apresenta a sigla, será formado por 5 Generais-em-chefe. como o play Janbal23 (que só não tem tempo nas madrugadas) único até agora, para concorrer a cadeira do estado maior.

Também foi aberta vagas para

Serviço de espionagem
Agente de recrutamento
E para o departamento de estratégia

Ambos com candidatos já com sua inscrição para o pleito.

Ainda em tempo para registra suas candidaturas.

Fórum -> Capital Roma -> Cargos e funções.



responde sua pergunta?
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
As eleições do dia 04 podem fazer com que a renovação do Senado SPQR chegue a 100%. O pleito abrirá um número desconhecido de vagas para a Casa Alta, mas até agora 6 membros cogitam disputar vaga no cargo....

Há quem tente o ESTADO-MAIOR
O (EM) como apresenta a sigla, será formado por 5 Generais-em-chefe. como o play Janbal23 (que só não tem tempo nas madrugadas) único até agora, para concorrer a cadeira do estado maior.

Também foi aberta vagas para

Serviço de espionagem
Agente de recrutamento
E para o departamento de estratégia


Ambos com candidatos já com sua inscrição para o pleito.

Ainda em tempo para registra suas candidaturas.

Fórum -> Capital Roma -> Cargos e funções.



responde sua pergunta?


responde demais, obrigado
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Eu acho ridiculo a liderança da LB, e ainda vem se defender aqui com coisas nada haver do que acontecem.
O matheus zika é prepotente, só por estar no top noblando multis e inativos se acha o melhor jogador de tribal e consequentemente melhor lider, acaba tratando muitos membros com ignorancia; tenho muitos conhecidos na LB e só digo que nao tem uma revolta por medo, pq quem ta la sabe que se sair e nao for muita gente junto o pau vai comer e talvez nao aguente.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo