Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Ah mas essas duas tribos n contam... Infelizmente...
Ontem com 5bb e 3 espadas matei foi 10k de tropas, e antes de ontem n foi diferente... Sai dos 0 de oda pra quase 100k...
Já peguei BB mais valentes kkkk

Uai, não era vcs que mandavam no K54 ? Pq tanta vergonha agora ?

O game se ganha ingame maninho, fórum é só pra se distrair.

Amigo não se exalte, ele é um spamer e tá tirando onda apenas kkkk... Nem da LC ele n é kkkkk...

Mas tem meu respeito pq se n for o bom e velho spam a vida séria sem graça kkkk
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Ah mas essas duas tribos n contam... Infelizmente...
Ontem com 5bb e 3 espadas matei foi 10k de tropas, e antes de ontem n foi diferente... Sai dos 0 de oda pra quase 100k...
Já peguei BB mais valentes kkkk



Conta sim... ouvi dizer que essa turma da LB é casca grossa :cool:
 

ProTek

Membro
Pontuação de reações
18
isso aqui tá mt bom kkkkkk
lc subestimou a danone desde o início, mandaram uma caralhada de fakes uns dois dias seguidos, no dia seguinte mandaram alguns fulls e nt's que nem se quer posso chamar de OP.
Tiveram tempo suficiente para se organizar diante a uma tribo, que segundo eles eram uma segunda ducks de refugiados, pagaram com a língua!!!
Debanaram na nossa primeira op, nem esperaram nossos fulls voltarem kkkkkkkkkkk.
No mais, segue o jogo pra quem conseguiu vaga na LB.
Eu particularmente esperava mais de vocês, CRIAS!!!
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
KKKK
Vontade de me jogar da ponte, LC debanda e LB recruta, cada uma que me da vergonha, ao invés de comer o resto da comida, invita comida pra mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O LB AJUDA EU AI ...

Rapaz, a PLANC fez uma cachorragem aqui no K65 que foi coisa de cinema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada que me surpreenda digasse de passage

#CACHORROLOUCO #CHORABOY
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
104
"Agora vim falar de outra questão, LB esta encurralada já viu que estamos indo pra cima e vieram pedir fusão"

"Ela só defendeu pq tem spy na tribo"

"Vamos nos alinhar e fazer essa aliança valer a pena"


É, chamei mesmo pra recrutar vocês, não porque eu estava com medo, mas pq vi a oportunidade de recrutar bons jogadores e fazer a tribo realmente valer a pena.

Quanto aos ataques que defendi, mandam ataques com diferença de 30s, 12 minutos e ainda não querem ser defendidos? Falar que as nossas 4 vilas que caíram foram depois de mais de 12h de snip e renoble ninguém fala.

PRA CIMA LBBBBB

Ver anexo 20416

estragou o velorio KKKK

Man, porque que eu botei fé na LC ?????
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
KKKK
Vontade de me jogar da ponte, LC debanda e LB recruta, cada uma que me da vergonha, ao invés de comer o resto da comida, invita comida pra mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O LB AJUDA EU AI ...



#CACHORROLOUCO #CHORABOY

Não sei LB recrutou a rodo, recrutou uns ai q so tem pts, quando aperta corre!!!
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
KKKK
Vontade de me jogar da ponte, LC debanda e LB recruta, cada uma que me da vergonha, ao invés de comer o resto da comida, invita comida pra mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O LB AJUDA EU AI ...

TW é um jogo de estratégia, se você tem condições de trazer bons jogadores, selecionados, pra incorporar e acrescentar no elenco, agilizar a dominância da região, pq não fazer isso? Eu particularmente não vejo nada de errado nessa estratégia. E, se acontecer do cara ser noob, inativo, ruim ou o que for, depois ele vira comida de qualquer forma. Não é pq a tribo inimiga debandou em uma OP que não tenha jogadores que merecem o direito de seguir lutando no game.
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Uai, não era vcs que mandavam no K54 ? Pq tanta vergonha agora ?

O game se ganha ingame maninho, fórum é só pra se distrair.



É a tropa dos Brothers
Agora não pode ter vergonha, quem não tem é o lider da LC que não aguentou 3 hrs de OP e ainda conseguiu levar metade da tribo pra LB e ainda levou so a panelinha!!!!

TW é um jogo de estratégia, se você tem condições de trazer bons jogadores, selecionados, pra incorporar e acrescentar no elenco, agilizar a dominância da região, pq não fazer isso? Eu particularmente não vejo nada de errado nessa estratégia. E, se acontecer do cara ser noob, inativo, ruim ou o que for, depois ele vira comida de qualquer forma. Não é pq a tribo inimiga debandou em uma OP que não tenha jogadores que merecem o direito de seguir lutando no game.

Não tem problema recrutar e isso faz parte do jogo, mas foi muito rapido o recrutamento e acredito ter recrutado uma panelinha q nada fez, pior fizeram uma OP na danone 80 x 20 e apanharam feio!!!
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
Agora não pode ter vergonha, quem não tem é o lider da LC que não aguentou 3 hrs de OP e ainda conseguiu levar metade da tribo pra LB e ainda levou so a panelinha!!!!

Não tem problema recrutar e isso faz parte do jogo, mas foi muito rapido o recrutamento e acredito ter recrutado uma panelinha q nada fez, pior fizeram uma OP na danone 80 x 20 e apanharam feio!!!

Não sabia que tinha um tempo de espera pro recrutamento pós debandada ser válido kkkkk
É preocupação demais sobre a gente ter recrutado jogador ativo, ou inativo, ou panela, ou frigideira... eu hein. A liderança sabe o que tá fazendo, se não soubesse a OP não teria sido um sucesso.
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Não sabia que tinha um tempo de espera pro recrutamento pós debandada ser válido kkkkk
É preocupação demais sobre a gente ter recrutado jogador ativo, ou inativo, ou panela, ou frigideira... eu hein. A liderança sabe o que tá fazendo, se não soubesse a OP não teria sido um sucesso.

Se pensas assim que staff não comete erros boa sorte!!!

Agora se 3 hrs é suficiente pra recrutar metade uma tribo de moita!!! :cool:
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
TW é um jogo de estratégia, se você tem condições de trazer bons jogadores, selecionados, pra incorporar e acrescentar no elenco, agilizar a dominância da região, pq não fazer isso? Eu particularmente não vejo nada de errado nessa estratégia. E, se acontecer do cara ser noob, inativo, ruim ou o que for, depois ele vira comida de qualquer forma. Não é pq a tribo inimiga debandou em uma OP que não tenha jogadores que merecem o direito de seguir lutando no game.
Thais, só pq eles estavam zerados de tropa, começaram a debandar dps da OP pq não tinham mais defesa.
Ai um mass recruit deve ser bem util, vai chamar os cara que debanda quando perde, quando tiver OP na LB, eles faram o mesmo.... Se já fizeram uma vez, espero que não façam de novo ai.

Boa sorte, pra mim era comida.
Tribo que debanda vira ifood. Mas ai vai de cada Staff.
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
104
Thais, só pq eles estavam zerados de tropa, começaram a debandar dps da OP pq não tinham mais defesa.
Ai um mass recruit deve ser bem util, vai chamar os cara que debanda quando perde, quando tiver OP na LB, eles faram o mesmo.... Se já fizeram uma vez, espero que não façam de novo ai.

Boa sorte, pra mim era comida.
Tribo que debanda vira ifood. Mas ai vai de cada Staff.

cirurgico
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
Se pensas assim que staff não comete erros boa sorte!!!

Agora se 3 hrs é suficiente pra recrutar metade uma tribo de moita!!! :cool:

Eu não disse que a staff não comete erros, ninguém é perfeito kkkk mas eu acho que eles estão fazendo ume excelente trabalho! :)

Thais, só pq eles estavam zerados de tropa, começaram a debandar dps da OP pq não tinham mais defesa.
Ai um mass recruit deve ser bem util, vai chamar os cara que debanda quando perde, quando tiver OP na LB, eles faram o mesmo.... Se já fizeram uma vez, espero que não façam de novo ai.

Boa sorte, pra mim era comida.
Tribo que debanda vira ifood. Mas ai vai de cada Staff.

Véi, se os caras forem ruins, eles vão virar comida depois, sempre tem a limpeza interna kkkkkk não acho nada de errado dar uma chance pra galera mostrar que quer jogar. Se mostrarem que tão nem aí, aí expulsa e nobla. Todas as tribos que eu já joguei na vida fazem isso, é normal.
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Vamos ter que noblar o tavinho no final das contas então ?
Gui kkkkkk Pode vir quente que eu to fervendo kkkkkk

Foda... é o que disse, só espero que vcs não se arrependam, pq os NT's desses cara , é assustador de ver kkkkkkkkkkkkkkk
1 segundo / 2 de diferença.

Eu não disse que a staff não comete erros, ninguém é perfeito kkkk mas eu acho que eles estão fazendo ume excelente trabalho! :)



Véi, se os caras forem ruins, eles vão virar comida depois, sempre tem a limpeza interna kkkkkk não acho nada de errado dar uma chance pra galera mostrar que quer jogar. Se mostrarem que tão nem aí, aí expulsa e nobla. Todas as tribos que eu já joguei na vida fazem isso, é normal.
Good luck for you kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo