Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
"Agora vim falar de outra questão, LB esta encurralada já viu que estamos indo pra cima e vieram pedir fusão"

"Ela só defendeu pq tem spy na tribo"

"Vamos nos alinhar e fazer essa aliança valer a pena"

É, chamei mesmo pra recrutar vocês, não porque eu estava com medo, mas pq vi a oportunidade de recrutar bons jogadores e fazer a tribo realmente valer a pena.

Quanto aos ataques que defendi, mandam ataques com diferença de 30s, 12 minutos e ainda não querem ser defendidos? Falar que as nossas 4 vilas que caíram foram depois de mais de 12h de snip e renoble ninguém fala.

PRA CIMA LBBBBB

IMG-20220131-WA0101.jpg
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
"Agora vim falar de outra questão, LB esta encurralada já viu que estamos indo pra cima e vieram pedir fusão"

"Ela só defendeu pq tem spy na tribo"

"Vamos nos alinhar e fazer essa aliança valer a pena"


É, chamei mesmo pra recrutar vocês, não porque eu estava com medo, mas pq vi a oportunidade de recrutar bons jogadores e fazer a tribo realmente valer a pena.

Quanto aos ataques que defendi, mandam ataques com diferença de 30s, 12 minutos e ainda não querem ser defendidos? Falar que as nossas 4 vilas que caíram foram depois de mais de 12h de snip e renoble ninguém fala.

PRA CIMA LBBBBB

Ver anexo 20416

Achei pouco, ta fraco ainda!!!
LC leva facil rsrsrsrsr
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
"Agora vim falar de outra questão, LB esta encurralada já viu que estamos indo pra cima e vieram pedir fusão"

"Ela só defendeu pq tem spy na tribo"

"Vamos nos alinhar e fazer essa aliança valer a pena"


É, chamei mesmo pra recrutar vocês, não porque eu estava com medo, mas pq vi a oportunidade de recrutar bons jogadores e fazer a tribo realmente valer a pena.

Quanto aos ataques que defendi, mandam ataques com diferença de 30s, 12 minutos e ainda não querem ser defendidos? Falar que as nossas 4 vilas que caíram foram depois de mais de 12h de snip e renoble ninguém fala.

PRA CIMA LBBBBB

Ver anexo 20416

Deram sorte
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
férias fazem isso kk
e eu gosto de um spam e de incomodar
tenho 3 semanas, depois volta a rotina normal haha

galerinha da Kill ta quietinha, oq ta acontecendo do lado de la sera ?
1
Fala meu amigo, tenho passado mal meu irmão, problemas pessoais sérios, me ausentei de tudo, mas vamo qe vamo, breve volto com novidades
 

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
Como assim ? Kkkk debandaram em 1 op?
 

Anexos

  • Screenshot_20220131-120712_Tribal wars.jpg
    Screenshot_20220131-120712_Tribal wars.jpg
    54,3 KB · Visitas: 58

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Aposto que só coisa boa KKKKKKKKKK nada de novo. XD



A sorte de não ter você na minha tribo. Por isso deu tudo certo

Abusada kkkkkkkkkkkkk

1
Fala meu amigo, tenho passado mal meu irmão, problemas pessoais sérios, me ausentei de tudo, mas vamo qe vamo, breve volto com novidades

Vixi, estranhei o sumiço, melhoras aí amigo

Como assim ? Kkkk debandaram em 1 op?

Essa tal da LB é braba msm, 1 OP calaram o zapto falador, segunda OP debandaram outra tribo

Aliança vitalícia já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo