Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
A LC é uma triboque surgiu e a LB nao vem conseguindo lidar com ela ainda, inclusive tem uma boa dominaçao do K; Ainda acho que vai acontecer com a LB o mesmo que com a notf, pois surgem boatos que nao tem muito membro contente com a liderança abuser, que expulsa e nobla, nãod eixando nada pros jogadores e pensando apenas neles. Sem contar que tem a chance dos ex ducks incorporarem a danone futuramente e ter uma traição, aguardem os capitulos;

Aí o surto foi forte né amigo kkkkkkkkk
Expulsar e noblar jogadores inativos, que não fazem tropas, que não participam, que não apoiam... é o mínimo que a liderança deve fazer, e não tem absolutamente NADA de errado nisso. Não noblar esses jogadores na sequência seria burrice.
Se a liderança quisesse noblar tudo e não deixar nada pros membros, o @reizinho não tava com apenas 5 aldeias.
A liderança da LB vez fazendo um ótimo trabalho, e merece o crédito por isso.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
NO TF caiu por traição (nao sabemos o motivo), mas um membro expulsou todos e criou uma nova tribo.

Como no meu ultimo post ja tinha citado, até que não é surpresa pra ninguem isso, a NOTF de todas pre mades é a que estava mais em desvantagem (o k não dominado e ainda ja sendo invadido pela plac);

A LC é uma triboque surgiu e a LB nao vem conseguindo lidar com ela ainda, inclusive tem uma boa dominaçao do K; Ainda acho que vai acontecer com a LB o mesmo que com a notf, pois surgem boatos que nao tem muito membro contente com a liderança abuser, que expulsa e nobla, nãod eixando nada pros jogadores e pensando apenas neles. Sem contar que tem a chance dos ex ducks incorporarem a danone futuramente e ter uma traição, aguardem os capitulos;

É acho q vc viajou legal...
Os ex ducks q não estão na Danone foram noblados, eles seriam a futura academia da LC, mas noblamos eles por não gostarem de bolo...
Quem saiu saiu, não há pq voltar kkkkk... Não sei pq evocam toda hora um possivel projeto que não existiu no BR111... Viemos em grande parte a convite de amigos, a staff se esfarelou e alguns fracos emocionados são só isso msm... A ducks nunca existiu como tribo no BR111, foi um delírio coletivo kkkk...
A LB teve seus meritos, apesar de n ter precisado fazer nada kkkkk... A ruindade de uns falou por si só...
Permita a Danone ser feliz e noblar os nobladores de BB ou morrer tentando... Se alguém de lá quiser pular pra cá, a LB saberá que teremos alvo em comum =)
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Aí o surto foi forte né amigo kkkkkkkkk
Expulsar e noblar jogadores inativos, que não fazem tropas, que não participam, que não apoiam... é o mínimo que a liderança deve fazer, e não tem absolutamente NADA de errado nisso. Não noblar esses jogadores na sequência seria burrice.
Se a liderança quisesse noblar tudo e não deixar nada pros membros, o @reizinho não tava com apenas 5 aldeias.
A liderança da LB vez fazendo um ótimo trabalho, e merece o crédito por isso.

HAHAHAHAH eu to expulsando a galera pra noblar de forma imaginária, com toda certeza.

Pegou pesado falando das minhas 5 vilas, doeu kkkkkkkk
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Aí o surto foi forte né amigo kkkkkkkkk
Expulsar e noblar jogadores inativos, que não fazem tropas, que não participam, que não apoiam... é o mínimo que a liderança deve fazer, e não tem absolutamente NADA de errado nisso. Não noblar esses jogadores na sequência seria burrice.
Se a liderança quisesse noblar tudo e não deixar nada pros membros, o @reizinho não tava com apenas 5 aldeias.
A liderança da LB vez fazendo um ótimo trabalho, e merece o crédito por isso.

vc deve saber quem sao os lideres mesmo da sua tribo ;) naoa staf.
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Vou dar o papo pra vocês. A Los Tribalistas é uma tribo de uma galera meio novata, consequência de recrutamento ingame. Mesmo assim, era (e ainda é) a maior tribo do K43. Entrei atrasado com alguns amigos nesse mundo e sem made nenhuma, estamos na LTL. Tô vendo de dentro o que tá acontecendo.

Alguns pontos:

1. Galera da Kill é suja. Quando precisaram dos caras, aliança, compartilhamento de reservas, etc. Dos dois lados houve limpeza na SPQR. (Se a LTL e SPQR se unissem, a Kill ia ter demorado 5x mais pra crescer). Quando acabou a guerra, começaram a recrutar uns membros daqui, movimentações estranhas, noblando aldeias reservadas, etc. Foi só se organizarem que começaram os ataques e as noblagens.
2. Isso é do jogo? Noblar: sim. Ser sujo? depende do tipo de jogo que tu joga. Vejo uns caras na Kill com 5/10 aldeias farmando metade do que eu farmo. Se tu acha que ser bom é comprar mais de mil conto em pp.........
3. Os membros da LTL estão impressionados, acho que alguns nunca lutaram contra tribos do nível da Kill, que apesar das minhas críticas, não deixo de observar a qualidade.
4. Da minha parte, isso é meio que uma nota de repúdio.. O resto a gente resolve ingame.

Abraços!

Sabe o que acho engraçado? Se vocês da LTL tão vendo nós da kill furando reserva, movimentando estranhamente como você disse aí, pq não tomaram uma atitude antes de explodir na cara de vocês? isso é tw amigo, o jogo é esse a muito tempo, acostume-se
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Ver anexo 20388


Depois de noblarmos as 5 tribos que pegaram o top 5 ODD. Resta agora colocar a birlik no topo dessa lista.
que isso ein, brabo.

eita minha caixa de mensagens entregou uma coisa polêmica aqui ein?

chegou pra vocês aí também?


enquanto isso um pouco do desempenho da PLANC até agora:

Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: GDT, GDT-W, birlik, |GC|, VLC, |GC| 2, -HAP-, -HAP-², -HAP-³

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
846
Lado 2: 436
Diferença: 410

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
259
Lado 2: 14
Diferença: 245

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,616,463
Lado 2: 439,262
Diferença: 1,177,201

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
752,637
Lado 2: 42,921
Diferença: 709,716

chart

eu acho q esses que perderam 14 aldeias ai deveriam ser expulsos
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Só sei que a Danoninho vai dar muito trabalho. Dica de irmão não menosprezar eles


Hoje deu aula

você que não pode dar trabalho né, n é o cara que entrou no 108 convidando 200 players dizendo que o objetivo era fechar o mundo e pedia blindagem da tribo toda mesmo sem estar em área de risco? o mesmo cara que ficou até dezembro noblando apenas inativos da academia da im, vulgo suits até desistir do jogo pois não queria participar das ops? aí complica né amigão...
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Calma que ja tava arrumando pra postar os relatorios... pessoal ta bravo hoje... nao sei porque :p
Tomeee relatoriooo

Ver anexo 20348Ver anexo 20349Ver anexo 20350Ver anexo 20351Ver anexo 20352Ver anexo 20353Ver anexo 20354Ver anexo 20355


Ihhh cara defendeu uma na próxima já era lek rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fica zoando, depois vai pedir música

Contando os PLANC de 100, dentro de um Citroën,
...

Apesar de ter jogado na Birlik também, eu sou eternamente PUNKS & PLANC Forever
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Fia da mãe kkk quer deixar minhas aldeias free? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente

você que não pode dar trabalho né, n é o cara que entrou no 108 convidando 200 players dizendo que o objetivo era fechar o mundo e pedia blindagem da tribo toda mesmo sem estar em área de risco? o mesmo cara que ficou até dezembro noblando apenas inativos da academia da im, vulgo suits até desistir do jogo pois não queria participar das ops? aí complica né amigão...

errado ele não tá, mas o passado é passado caro amigo
ele aprendeu com os erros e vai escrever um futuro digno do mestre da guerra

Ihhh cara defendeu uma na próxima já era lek rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fica zoando, depois vai pedir música

Contando os PLANC de 100, dentro de um Citroën,
...

Apesar de ter jogado na Birlik também, eu sou eternamente PUNKS & PLANC Forever

eu fico triste que ele some quando ta perdendo, infelizmente as pessoas não sabem perder hoje em dia
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Primeiro, não sei do que tu tá falando, eu tava na LTL e sai ontem por não concordar com a forma como eles tavam lidando com essa "guerra" contra a Kill. Todo mundo em choque, sai fora. Continuo achando que vocês foram sujos e estão errados. Mas cada um faz o jogo que quer fazer.

Outra coisa, eu falei que ALGUNS membros da Kill jogam no pp e não todos. Pra mim que jogo TW desde o inicio, é estranho voltar depois de 3 ou 4 anos e ver todas essas possibilidades de up com pp.

Fora isso, faz teu jogo ai mesmo. Tu fala de motivos infinitos pra quebrar aliança mas não deu UM. Joga teu jogo do jeito que tu quiser, vai ter gente insatisfeita e gente achando que tá tudo certo. Fim de papo.
Agora você entendeu porque eu saí de lá né?

Primeiro, não sei do que tu tá falando, eu tava na LTL e sai ontem por não concordar com a forma como eles tavam lidando com essa "guerra" contra a Kill. Todo mundo em choque, sai fora. Continuo achando que vocês foram sujos e estão errados. Mas cada um faz o jogo que quer fazer.

Outra coisa, eu falei que ALGUNS membros da Kill jogam no pp e não todos. Pra mim que jogo TW desde o inicio, é estranho voltar depois de 3 ou 4 anos e ver todas essas possibilidades de up com pp.

Fora isso, faz teu jogo ai mesmo. Tu fala de motivos infinitos pra quebrar aliança mas não deu UM. Joga teu jogo do jeito que tu quiser, vai ter gente insatisfeita e gente achando que tá tudo certo. Fim de papo.

Não existe motivos, a realidade é que querem o k só para eles
A LTL obedeceu todas as solicitações e mesmo assim os comédias da Kill quebrou a aliança!

O que a Kill vir falar aqui é só baboseiras
Traidores e covardes isso sim o que eles são!
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Não existe motivos, a realidade é que querem o k só para eles
A LTL obedeceu todas as solicitações e mesmo assim os comédias da Kill quebrou a aliança!

O que a Kill vir falar aqui é só baboseiras
Traidores e covardes isso sim o que eles são!

kill ainda tem aliados depois disso tudo, me parece bem baixa
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Agora que o farm de PP acabou, to pensando em recomeçar na borda e brincar um pouco. Alguém quer me adotar?

kill ainda tem aliados depois disso tudo, me parece bem baixa

Todo dia eu snipo ou mato um NT da kill no apoio mesmo. Os fulls dos caras têm 3k de bárbaros e 500 CLs

Agora você entendeu porque eu saí de lá né?

Panda noob suculento, saudades <3

Joga nada mas é um spamer gente fina
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo