Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
quem poderia imaginar que o dwight aqui acertaria com antecedência td q aconteceu no 108?
pois é, o velho tw, msm roteiro em todos os mundos
 

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
to imaginando a cara do Hugo que pulo pra Drunks pra fecha o Br, aprendam crianças, fiquem de Spy mas n pulem de tribo ;)
Uma pessoa que sugere alguém ser spy em uma tribo pra mim não merece meu respeito.

Não me arrependo doq fiz,

Pulei para Drunks para fechar o BR ?

Pulei para Drunks pq curti MT o jogo da drunks.

Na vdd quem eh vc msm ?
Mano a verdade, você fez uma escolha achando que a drunks venceria o mundo, e consequentemente nos traiu. Em suas palavras fiquei um pouco sem entende, como você curtiu o jogo da drunks se nem la estava?
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Quem ele é ou não é, não muda fato.

Você por um tempo fez parte da staff na Suits, porque não ajudou ela a se tornar uma tribo tribo do " nivel" que curtiria jogar?

Isso aí cara, tem que puxar saco para vê se recebe medalha.

Uma pessoa que sugere alguém ser spy em uma tribo pra mim não merece meu respeito.


Mano a verdade, você fez uma escolha achando que a drunks venceria o mundo, e consequentemente nos traiu. Em suas palavras fiquei um pouco sem entende, como você curtiu o jogo da drunks se nem la estava?

Longe disso, qnd deixamos a SUITs. Geograficamente a vantagem ao meu vê ainda era da IM, t8ctac, NN, SUITs e IM x Drunks e YY.

Deixei a SUITs pq não curti msm a aliança com da NN e SUITs, desde o início queria lutar contra a IM.

+ Enfim o pessoal que crítica nunca vi fazer nada.

Reconheço que a IM teve disposição bem maior que a Drunks para fechar o BR.

Em resumo não me arrependo de nada oq fiz, agr @The Gunner Slash oq vc fez msm pela SUITs e e IM ?
 
Última edição:

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Nada excepcional, não trai e mantive o jogo. Doeu a pergunta? Você era da staff e ainda não me respondeu

Na verdade poderia ter parado na primeira palavra "nada".

Cantar no forum dps da vitória é fácil, mas a verdade é que nem no banco de reservas do time que venceu vc seria escalado (;

Quando o squad do Hugo saiu da suits ficaram numa posição horrível de mapa e só sendo maluco para achar que a drunks tinha alguma vantagem naquele momento do jogo.

Parabéns para a galera aí da IM de verdade que ganhou o br. Mereceram mt!

Obs: dps que noblaram o Choque e a Grazi a IM deslanchou.... coincidência? Hahaha
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Na verdade poderia ter parado na primeira palavra "nada".

Cantar no forum dps da vitória é fácil, mas a verdade é que nem no banco de reservas do time que venceu vc seria escalado (;

Quando o squad do Hugo saiu da suits ficaram numa posição horrível de mapa e só sendo maluco para achar que a drunks tinha alguma vantagem naquele momento do jogo.

Parabéns para a galera aí da IM de verdade que ganhou o br. Mereceram mt!

Obs: dps que noblaram o Choque e a Grazi a IM deslanchou.... coincidência? Hahaha


Ninguem cantou vitoria aqui queridão. Que dificuldade de interpretar kkkk parabenizei a DRUNKS ali em cima pelo jogo, ninguem aqui veio tirar em cima de vocês.

Só não vejo problema no Hugo admitir que pulou porque achou que ia ganhar. Nada demais, vida que segue
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Pulou sim pra Drunks pra fechar o BR. Tá certo que foi nas ideias do Calixto, mas foi....kkkkkkkkk
E tu... É quem mesmo? kkk

Só aqui tbm observando camarada que diz estar na I.M., mas nunca vi jogando... puxar saco de Staff não faz ganhar medalha não fii. Mérito tem quem jogou, como muitos da I.M tem... Não quem diz que estava no jogo, mas eu só soube disso agora por causa do FTW.
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Ninguem cantou vitoria aqui queridão. Que dificuldade de interpretar kkkk parabenizei a DRUNKS ali em cima pelo jogo, ninguem aqui veio tirar em cima de vocês.

Só não vejo problema no Hugo admitir que pulou porque achou que ia ganhar. Nada demais, vida que segue
kkkkkkkkkkkkkkkkk fica tranquilo. Não o conheço, apenas disse que é fato.



Nada excepcional, não trai e mantive o jogo. Doeu a pergunta? Você era da staff e ainda não me respondeu

Parei de ler em "nada excepcional"... Pronto!! Tá aí bem explicado o motivo de termos saído da mesma tribo que vc estava... jogar com quem não faz nada de excepcional é o fim da várzea...
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Parei de ler em "nada excepcional"... Pronto!! Tá aí bem explicado o motivo de termos saído da mesma tribo que vc estava... jogar com quem não faz nada de excepcional é o fim da várzea...

Quem é daqui sabe kkkk Não preciso justificar nada em FTW. Aliás, quando você estava conosco acho que estava focado em outras coisas.
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
E tu... É quem mesmo? kkk

Só aqui tbm observando camarada que diz estar na I.M., mas nunca vi jogando... puxar saco de Staff não faz ganhar medalha não fii. Mérito tem quem jogou, como muitos da I.M tem... Não quem diz que estava no jogo, mas eu só soube disso agora por causa do FTW.

Eu sou o cara que estava torcendo para você perder pela sua traição.....kkkkkkkkkkkkk

Levou seus amiguinhos para a DRUNKS e ainda tentou recrutar outros membros.

Tenho audio do hugo falando que era pra fechar o BR.
 

leonardo00100

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Pelo que tão falando é como se o squad que pulou tivesse na IM e foi pra Drunks kkk vale lembrar que o mapa era totalmente diferente de agora, inclusive éramos inimigos da IM também na época ;)

no mais, parabéns à IM pela vitória, mereceram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo