Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
viu que fez besteira e
Aos que estavam com saudades, eu estava de ban por falar que estava com saudades de um cara que não via há vários anos no ftw, não por omissão.

Mas parabéns pela OP da LB , foi top mesmo. Era uma OP defensável pelo menos no dia de ontem, mas provavelmente perderíamos hoje da mesma forma.

Perder aldeias faz parte como noblar também. No mais só elogiar o empenho dos jogadores do outro lado.

Como eu disse há alguns aqui a responsabilidade foi minha dessa movimentação de aldeias, ficou apenas 20 players dentro de 80 membros da LB, a obrigação da LB é chutar os outros 15 que ainda estão ali, mas vamos ver se vão de fato conseguir.

Os inúmeros PNAs da LB também mostram o quanto são bons de lábia, no mais continuamos e continuaremos aqui no mundo 111. Quem for noblado vai reiniciar, e quem ainda conseguir se defender vai se defender.

No mais, estou saindo temporariamente do ftw para poder fazer o jogo virar a médio prazo, porque cada A que falo aqui é uma advertência e já tá ficando chato.

Abraços

boa, admitiu que fez besteira, agora resta terminar de serem noblados para aguardar o 112, no mais, agradecemos por upar as aldeias.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cuidado em Friboi se tu perder uma aldeia já era pra vcs da planc tbm em KKKKKK

Eu estava pensando exatamente nisso cara, os cara falando em 7 aldeias e eu só tenho uma

Baita aldeia a propósito já fiz quase 2k de pps com ela upadinha, mais 7 paga o investimento kkkkkkkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
viu que fez besteira e


boa, admitiu que fez besteira, agora resta terminar de serem noblados para aguardar o 112, no mais, agradecemos por upar as aldeias.

Pelo contrário, se fosse no 80x80 iam tomar um pau mesmo. Acabou que as movimentações (utilizando o item) aconteceram de uma forma que nos desfavoreceram.

No mais segue o game.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ei, fi, acalma o coração. Não é so pq pra você sou uma random que isso reflete no meu jogo. XD

Quanto a olhar farm, coleta etc seu eu realmente não fui atrás. Nem vi e nem verei... e se você também se propõe a jogar 3 br's e não da conta de todos: não tenho nada a ver com isso kkkkkk

Bem ali diz "Mundo 111" e é sobre ele que estou falando. Feche ai quantos mundos você quiser, parabéns.

Aliás, acho que já te dei atenção demais né?!

Meus meninos estão voando. Quando você entrar no br de fato, te aguardo. Um beijo.

Ver anexo 20255

LILI CANTOU

Então você é random? Fui enganado.

Nobla o beckis ai por mim, tem gente nessa tribo que so nobla aldeia de uma maneira diferenciada, igual tava te noblando no bn no 108 ( me da mais aldeia la )

zuera
 

- Harry Potter

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Mas Bah kkkkkk. Estou apenas jogando aqui. Questão de debandar, tudo teve um motivo e algo. Sempre dizem que errando se aprende.
Descobri que não posso ser líder kkkkkk, mas pelo menos eu fui la e tentei. Nunca fui cobrar alguém de algo sem ao menos ter feito ou passado por aquilo.

Só uma pergunta.
Vocês foram líderes de tribos ? Conseguiram vencer ?

Eu não consegui kkkkkk.
Mas posso ser apenas um jogador e amassar qualquer um que tiver perto de mim.
 

- Harry Potter

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Sim kkkkk...
Mas é pela banca q vc colocou na época, pq se tivesse só perdido tava suave kkkk, mas no tanto que falou e debandou antes da op bater, deu memes muito bons...
Não leve pro pessoal, o ftw tem disso kkkk
Se tu lembra sabe que sempre estive aqui zoando pra KRL. E respeitei a zoeira de todos também.
Criava conteúdo para o pessoal se divertir.
Sobre aquele deband, rolou umas coisas ali mas não quero falar a respeito.
Fiz um trabalho que poucos fariam de ser líder sozinho e sem STAFF. Organizei uma tribo sem conhecer ninguém. E chegamos até longe.
Iriamos até mais, mas por alguns problemas ai que aprendi. Não rolou.
Não me escondo pelo que fiz, mudei o nick para ser um jogador agora e não um Líder. Até porque uso a mesma conta, e foi assim que me acharam.
Se eu realmente fosse me esconder era só usar outra conta.
No 111 vou dar o meu melhor e aprender oque ainda tenho que aprender. Para um futuro mundo jogar contra grandes jogadores e em grandes guerras.
Porque esse 111 aqui ta fraco de mais, só tem gente falando pra KRL.
Vou ser lembrado pelos acontecimentos e não vou negar. Vou ficar queto no meu canto e não vou mais responder sobre esses assuntos.

Sobre o 111 estarei a disposição. E se alguém tiver com dor de cotovelo ai. Que jogue contra mim. Aqui ou em outro BR so chamar!
 
Última edição:

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Eu to adorando ver esse tanto de comentário falando que o 111 ta fraco demais, muito player ruim. Cara, se tu ta falando que ta fraco e tem muito player ruim, o que é player bom pra você, bixo? Tem nem 1 mês de br e já ta com essa banca todo, amigão
No mais, boas guerras e bom jogo a todos e comprem bastante recurso, o mercado aqui já ta cheio, sei que vocês conseguem comprar mais
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eu to adorando ver esse tanto de comentário falando que o 111 ta fraco demais, muito player ruim. Cara, se tu ta falando que ta fraco e tem muito player ruim, o que é player bom pra você, bixo? Tem nem 1 mês de br e já ta com essa banca todo, amigão
No mais, boas guerras e bom jogo a todos e comprem bastante recurso, o mercado aqui já ta cheio, sei que vocês conseguem comprar mais

Acho q pelo contrário hein mano... Muita gente boa nesse BR... Geralmente eu n entro com medo de ser noblando... Na vdd eu não tenho até pq sou nb kkkk, mas todas as tribos tão muito bem
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Mas Bah kkkkkk. Estou apenas jogando aqui. Questão de debandar, tudo teve um motivo e algo. Sempre dizem que errando se aprende.
Descobri que não posso ser líder kkkkkk, mas pelo menos eu fui la e tentei. Nunca fui cobrar alguém de algo sem ao menos ter feito ou passado por aquilo.

Só uma pergunta.
Vocês foram líderes de tribos ? Conseguiram vencer ?

Eu não consegui kkkkkk.
Mas posso ser apenas um jogador e amassar qualquer um que tiver perto de mim.
tu que e jack sparrow?

vem me atacar se tu quer homi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo