Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa sexta para todos, em especial para sete membros da DUCKS que irão poder aproveitar o final de semana sem receio algum de levar ataque ;):)

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCK$

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,333
Lado 2: 0
Diferença: 14,333

chart


#segueolíder #atéoBrasilmeteu1naAlemanhaeaDucksnada

Deveria ter puxado briga com vocês, aí eu era noblado pq sou ruim, e ia curtir o resto das férias

Depender do Renner pra me noblar tá foda :(

Vai chegar fevereiro e nem acad vai ter ainda, acho que a estratégia dele é chegar a 20x menos pontos pra eu não poder noblar ele nunca, gênio


Ele seria tipo imortal dai ?
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Sou obrigado a concordar com o random

Bom de ser random é q quando me noblam, não me marcam no forum.

Ducks vai virar ainda

Não tenho dúvidas disso, qm já jogou com a Erika e com o @Matheusszika sabe da incapacidade deles de vencer qlqr coisa. Dito isso, não dou 1 mês de vida para a LB.

Deveria ter puxado briga com vocês, aí eu era noblado pq sou ruim, e ia curtir o resto das férias

Se o grande Renner não conseguiu noblar, qm é a gente para fazer isso...
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Boa sexta para todos, em especial para sete membros da DUCKS que irão poder aproveitar o final de semana sem receio algum de levar ataque ;):)

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCK$

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,333
Lado 2: 0
Diferença: 14,333

chart


#segueolíder #atéoBrasilmeteu1naAlemanhaeaDucksnada

Ah nem... Nem pra me noblarem e me dar esse descanso... Fds aí e eu aqui... Triste triste...

Guerrinha boa essa da DUCKS vs LB, hein? Por aqui é contra a SPQR e os caras tão atacando com lanceiro e espada.

Então essa mão os caras tão bem hein... Ao menos atacando... Acho q dessa vez vai... GO SPQR kkkk


a bunda pra lua só se for, pq esse placar eu duvido muito.

Quando mencionei ao jojoca, cuidado amigo estou cada vez mais nb, já n entendo nada do jogo...
Esse comentário provou tudo, 7x0 é um placar difícil de virar...
@chefia da morte, tivemos uma guerra com quase 3k de diferença em noblagens e no fim ainda viramos e agora 7 aldeias n tem como... Preciso repreender urgente a jogar tw pq estou obsoleto kkkk

Detalhe, esse susky é o susky susky... Tudo bem ele é nb mas n é random n, ops... Comentário errado kkk
 
Última edição:

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Bom de ser random é q quando me noblam, não me marcam no forum.



Não tenho dúvidas disso, qm já jogou com a Erika e com o @Matheusszika sabe da incapacidade deles de vencer qlqr coisa. Dito isso, não dou 1 mês de vida para a LB.



Se o grande Renner não conseguiu noblar, qm é a gente para fazer isso...
Parece que a Erika e o @Matheusszika andaram te noblando pra tu guardar tanto rancor, ta parecendo esposa traída , feião
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Quando mencionei ao jojoca, cuidado amigo estou cada vez mais nb, já n entendo nada do jogo...
Esse comentário provou tudo, 7x0 é um placar difícil de virar...
@chefia da morte, tivemos uma guerra com quase 3k de diferença em noblagens e no fim ainda viramos e agora 7 aldeias n tem como... Preciso repreender urgente a jogar tw pq estou obsoleto kkkk

Detalhe, esse susky é o susky susky... Tudo bem ele é nb mas n é random n, ops... Comentário errado kkk



Fala é nada, começei a jogar ontem esse jogo!!!:rolleyes::)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ah nem... Nem pra me noblarem e me dar esse descanso... Fds aí e eu aqui... Triste triste...



Então essa mão os caras tão bem hein... Ao menos atacando... Acho q dessa vez vai... GO SPQR kkkk




Quando mencionei ao jojoca, cuidado amigo estou cada vez mais nb, já n entendo nada do jogo...
Esse comentário provou tudo, 7x0 é um placar difícil de virar...
@chefia da morte, tivemos uma guerra com quase 3k de diferença em noblagens e no fim ainda viramos e agora 7 aldeias n tem como... Preciso repreender urgente a jogar tw pq estou obsoleto kkkk

Detalhe, esse susky é o susky susky... Tudo bem ele é nb mas n é random n, ops... Comentário errado kkk

Acabou o Br tá
Ninguém mais pega eles e as 7 aldeias a mais deles.

Não vou citar nomes, mas estamos em 2022 e ainda tem gente que faz brincadeira de mal gosto botando apelidos pejorativos para ofender os membros, seja na brincadeira ou não é feio viu "lideres".
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Acabou o Br tá
Ninguém mais pega eles e as 7 aldeias a mais deles
Não fale isso Boizinho, tem muita água pra rolar ainda....

Quando mencionei ao jojoca, cuidado amigo estou cada vez mais nb, já n entendo nada do jogo...
Esse comentário provou tudo, 7x0 é um placar difícil de virar...
@chefia da morte, tivemos uma guerra com quase 3k de diferença em noblagens e no fim ainda viramos e agora 7 aldeias n tem como... Preciso repreender urgente a jogar tw pq estou obsoleto kkkk

Detalhe, esse susky é o susky susky... Tudo bem ele é nb mas n é random n, ops... Comentário errado kkk



O Z4PT0 era o líder ?
 

ProTek

Membro
Pontuação de reações
18
alguns aqui andam sumidos do ftw até demais.
falaram tanto no começo pra sumir agora?? risos
 

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Acabou o Br tá
Ninguém mais pega eles e as 7 aldeias a mais deles.

Não vou citar nomes, mas estamos em 2022 e ainda tem gente que faz brincadeira de mal gosto botando apelidos pejorativos para ofender os membros, seja na brincadeira ou não é feio viu "lideres".
Cuidado em Friboi se tu perder uma aldeia já era pra vcs da planc tbm em KKKKKK
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Não apenas tá rolando ataque "full" de lanceiro como também já tomei fake LANCEIRO de 2 players diferentes. Tem gente com o dobro de pontos, farmando menos da metade do que eu farmo. Tá dificil.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
alguns aqui andam sumidos do ftw até demais.
falaram tanto no começo pra sumir agora?? risos

É sempre assim, nem todo mundo tem tempo de spamar ou botar a cara pra vir quando o jacaré aperta...
Se fosse diferente, certeza q esse fórum teria outro nome...

Não apenas tá rolando ataque "full" de lanceiro como também já tomei fake LANCEIRO de 2 players diferentes. Tem gente com o dobro de pontos, farmando menos da metade do que eu farmo. Tá dificil.

Amigo tem gente nesse BR com o dobro de ponto com a fazenda na metade kkkkk... O Farm é só o detalhe kkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Aos que estavam com saudades, eu estava de ban por falar que estava com saudades de um cara que não via há vários anos no ftw, não por omissão.

Mas parabéns pela OP da LB , foi top mesmo. Era uma OP defensável pelo menos no dia de ontem, mas provavelmente perderíamos hoje da mesma forma.

Perder aldeias faz parte como noblar também. No mais só elogiar o empenho dos jogadores do outro lado.

Como eu disse há alguns aqui a responsabilidade foi minha dessa movimentação de aldeias, ficou apenas 20 players dentro de 80 membros da LB, a obrigação da LB é chutar os outros 15 que ainda estão ali, mas vamos ver se vão de fato conseguir.

Os inúmeros PNAs da LB também mostram o quanto são bons de lábia, no mais continuamos e continuaremos aqui no mundo 111. Quem for noblado vai reiniciar, e quem ainda conseguir se defender vai se defender.

No mais, estou saindo temporariamente do ftw para poder fazer o jogo virar a médio prazo, porque cada A que falo aqui é uma advertência e já tá ficando chato.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo