Unicorns v Odium + FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Minha torcida aos ex-companheiros do 107,mfoocker top 1 em breve kkkk
Go FN
Quando atualizar os status postem dnv,se possível o da cigane tbm kkk assim da pra ter uma noção geral dessa treta
Em breve kkkkkkkk

falou merda, afobado queria meter logo o nome e falou merda
Tá estressado, jovem?se acalme, não iremos mais atacar hoje
 

Reis.rebornn

Membro Ativo
Pontuação de reações
140
@- Arceus james @Mfoocker

Aquele tempinho de paz... oque acharam das ultimas 30 horas de operação de vocês ?
1640970755158.png


Acho que os stats falam por si , nos falamos menos e jogamos mais .
Uma dica para o anãozinho , podes parar de vir com as tuas propostas milionárias off game para cima dos nossos membros , aqui somos família e acima de tudo amigos e não mass recruit , se não sabes perder deixa o TW , o caráter de cada e amizade è coisa que ninguém compra, fica a dica para 2022 e talvez para a vida privada

Bom anos a todos
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
@Reis.rebornn @- Arceus james @Mfoocker

parabéns, cresceu no ODA.

Tem que ter uma visão mais ampla, entender oque acontece no mapa inteiro. Vejo que perdemos algumas aldeias.
Fizeram uma operação no jogador, ele deu o melhor, tentei ajudar tbm da melhor forma.

Mas a MAD perdendo aldeias do front, ainda assim cresceu mais que ODIUM+FN ... já a Brodis, cresceu mais que todas as outras tribo do mundo 110. Acho que a Brodis acertou o jogo deles.

Enquanto isso vou acertando o front, acertando os jogadores... no final vai dar certo, vamos ter um bom jogo no 110.

Sobre as propostas milionárias acho que tem sujeira de todas as tribos, a infelicidade dos jogadores favorecem isso.

Bom descanso a todos, e ótima sexta-feira !! abraço
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
@Reis.rebornn @- Arceus james @Mfoocker

parabéns, cresceu no ODA.

Tem que ter uma visão mais ampla, entender oque acontece no mapa inteiro. Vejo que perdemos algumas aldeias.
Fizeram uma operação no jogador, ele deu o melhor, tentei ajudar tbm da melhor forma.

Mas a MAD perdendo aldeias do front, ainda assim cresceu mais que ODIUM+FN ... já a Brodis, cresceu mais que todas as outras tribo do mundo 110. Acho que a Brodis acertou o jogo deles.

Enquanto isso vou acertando o front, acertando os jogadores... no final vai dar certo, vamos ter um bom jogo no 110.

Sobre as propostas milionárias acho que tem sujeira de todas as tribos, a infelicidade dos jogadores favorecem isso.

Bom descanso a todos, e ótima sexta-feira !! abraço
Já estamos tendo um bom jogo, se fosse em outros Br's cada tribo daqui fecharia fácil, só que nos encontramos para ter um ainda melhor.
Feliz ano novo pra geral ae \o/
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
OnlyAbsolue construindo um sobrado ali no meio da Odium. Competindo c Tony p ver quem nobla mais Odium e Atum auhsuahshuasahsahhus
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Guerra boa

FN funde com a Odium que dia ?
E tu consegue fundir teu elenco quando?5 tribos e não dá uma

Guerra boa

FN funde com a Odium que dia ?
Guerra boa, apenas para um lado

Os cara da cute entra com 5 tribos, não consegue ganhar um front, e anda a chorar por aí, sendo que no Br existem apenas 4 tribos se tirar a deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo