Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Vou deixar o like nesse comentário, pra você não ficar triste, porque você é random e precisa de atenção. Mas vou te deixar uma lição, quando há perda não há justificativa, apenas aceite e siga em frente.

Q isso po, liderança de tribos se estranhando já ? Fala isso não, sejam amiguinhos !!!!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Vou deixar o like nesse comentário, pra você não ficar triste, porque você é random e precisa de atenção. Mas vou te deixar uma lição, quando há perda não há justificativa, apenas aceite e siga em frente.

Hahahhahahah coitado. Prefiro ser uma desconhecida do que um "conhecido" que envia um ataque deplorável que nem aquele.

E nem preciso da sua atenção não fi. A lição que eu vou te dar é você aprender que nao se fecha pna fazendo ameaça.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O bem venceu novamente amigos

Esquecemos de tirar o ataque, foi uma vitória com sabor de derrota
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
descubra quem sou eu na killer

Achei q tava na planc ou na birlik que já ganharam ao menos um BR kkkkk...
Pq todo esse ódio no coração contra a ducks??? Vou pedir o zaptos pra te mandar um abraço e acalentar esse seu coração kkkkk...
E desculpe-nos se a ducks te noblou no passado, eu não fazia parte da tribo... Agora q estou, a qualidade deve ter caído e se for noblando denovo... Não alimente o rancor, alimente o amor...
Ficarei na torcida da killer ganhar ao menos um BR pra aí sim zoar os sem BRs kkkkkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Hahahhahahah coitado. Prefiro ser uma desconhecida do que um "conhecido" que envia um ataque deplorável que nem aquele.

E nem preciso da sua atenção não fi. A lição que eu vou te dar é você aprender que nao se fecha pna fazendo ameaça.

Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random

Meu deus, tenha piedade de nós. Me avise quando for jogar sério, vou repensar minha estadia no 111.

Ja pensou aquele seu ataque multiplicado :eek::eek:
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random

parabéns, pega aqui suas estrelinhas, uma pra cada mundo que você ta fechando!1641927020676.png1641927020676.png
não esquece de avisar quando vier "jogar" o 111 pra ganhar a terceira!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo