HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Era só pegar o MDF deles, o máximo q vc teria q fazer era ativar aflição e subir apoio do mar pro front, pronto GG OP defendida, tá vendo como precisa de muitos neurônios pra fazer isso? faltou falar pra ativar os bônus def tbm e trocar as bandeiras, tava quase me esquecendo do básico.


Pq nao fizeram isso na -IM-* ainda?
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
E você já viu ajudarem comida?

La jogaram fino ficaram snipando igual pro-player, no fim perdeu 100 aldeias, enquanto os moita blindando perderam 5, diferença nao é que um lado nao sabe jogar, a diferença é que um lado sabe se organizar em tribo
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Era só pegar o MDF deles, o máximo q vc teria q fazer era ativar aflição e subir apoio do mar pro front, pronto GG OP defendida, tá vendo como precisa de muitos neurônios pra fazer isso? faltou falar pra ativar os bônus def tbm e trocar as bandeiras, tava quase me esquecendo do básico.

Assim, se eu falei que eu queria estar numa conta que só precisou olhar os ataques bater, quem tem dois neurônios devia ter a capacidade de perceber que eu devia estar em uma que teve fazer bem mais coisa né... kkkkkk

Mas boa tentativa querendo aparecer aí...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
quem tem dois neurônios devia ter a capacidade de perceber que eu devia estar em uma que teve fazer bem mais coisa né... kkkkkk
Mas boa tentativa querendo aparecer aí...

Por isso mesmo q eu comentei, não vi vc fazer nada demais, mas cada um com seu jogo, aliás nem sabia q vc tava em algumas delas lá, te digo o mesmo "parabéns" por fazer nada demais e tentar se achar no ftw, mas boa sorte aí no game nada contra!
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Por isso mesmo q eu comentei, não vi vc fazer nada demais, mas cada um com seu jogo, aliás nem sabia q vc tava em algumas delas lá, te digo o mesmo "parabéns" por fazer nada demais e tentar se achar no ftw, mas boa sorte aí no game nada contra!

Aham, eu to me achando, não é o Superhomem que porque se deu mal em uma OP vem criticar a tribo defensora por ter muita defesa e ser ruim por isso kkkkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Não sei se vcs não entenderam o ponto de vista ou estão se fazendo de besta...

Mas não esta tirando o mérito ds tribo ter defendendido com blind e sim dizendo ao rapaz q disse q jogou muito... q na visão dele quem joga mt e quem snipa 232332 nobre e fuba o restante numa op.. isso sim é difícil o blind e fácil porém não está tirando o mérito
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não sei se vcs não entenderam o ponto de vista ou estão se fazendo de besta...

Eu posso dizer o mesmo, não é como se não tivesse rolado muito snip, alguns renobles e etc também. Muita troca de ataque ao longo do dia, ou é outra pessoa jogando na sua conta?

E se você for olhar pelo ODA e ODD ganho ao longo do dia no próprio gráfico da guerra não foi tão diferente da OP que vocês levaram 100 aldeias... Se qualquer coisa vocês atacaram um pouco mais onde tinha defesa, 10% a mais de ODD pra gente, 10% a menos de ODA pra vocês.

Pode ter sido um pouco maior a diferença já que vocês não adicionaram na guerra a outra IM que deve ter atacado também, mas pelo TW Stats não parece ter sido muita coisa...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Koe Kingão, joga seu nick aqui no forum para eu ver quando o front chegar entre vc e o Thomas qm dará mais trabalho para o outro...

Tá preocupado cmg atoa, eu já jogo front e ele? só mar kkk por isso fala bastante, os cara q joga nem fica falando muito, q é o ideal !! Abraços aí Sem Casa se cuida.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Falei pq seu amigo veio se achar/gabar pelas defesas kkkk que é o mínimo q se deve esperar no front e como o próprio Deep disse, não tirei mérito de ninguém, apenas disse q na minha opinião, jogar muito é fazer snips, fubadas, renobles etc em uma OP, isso pra mim q é difícil, restante de blindar no meu ponto de vista é fácil, vocês q estão se doendo aí kkkkkkkkkkk

Não sei se vcs não entenderam o ponto de vista ou estão se fazendo de besta...

Mas não esta tirando o mérito da tribo ter defendido com blind e sim dizendo ao rapaz q disse q jogou muito... q na visão dele quem joga mt e quem snipa 232332 nobre e fuba o restante numa op.. isso sim é difícil o blind e fácil porém não está tirando o mérito
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Falei pq seu amigo veio se achar/gabar pelas defesas kkkk que é o mínimo q se deve esperar no front e como o próprio Deep disse, não tirei mérito de ninguém, apenas disse q na minha opinião, jogar muito é fazer snips, fubadas, renobles etc em uma OP, isso pra mim q é difícil, restante de blindar no meu ponto de vista é fácil, vocês q estão se doendo aí kkkkkkkkkkk

Tem gente que depois de uma OP com um resultado desses vem se gabar porque o outro levou ban e tentar recrutar inimigo mandando MP, aí o problema é alguém comemorar a defesa? kkkkk Já falei ali em cima dos dados, e particularmente gostaria de algum dado concreto pra isso que você tá falando... Se tá tudo blindado porque tem gente da sua tribo atacando ainda até hoje? Devia ter perdido tudo, nera não?

Mas é melhor reclamar do inimigo do que de vocês mesmo né? kkkkk Ou levando em conta toda essa defesa, que segundo você blindou tudo aqui, essa OP não deu tanto ODD a mais porque gente daí furou ela?

Eu queria saber como é esse seu jogar no front, porque no MDF que eu peguei teve muito ataque trocado ao longo do dia, aldeia demolida tanto no dia anterior quanto depois, desviar tropa e mover tropa pra matar vários ataques de perto ou snipar quando não dava tempo. Se vocês não conseguiram forçar o renoble em mais aldeias não é culpa da YY =) Ou eu to enganado em achar que snipar é melhor que renoblar? Se tem tropa pra snipar pra que renoblar e perder as tropas da aldeia nisso? Se tem gente mandando NT da mesma aldeia pq não fazer um Snip fácil e usar oq sobrou de defesa para Blindar uma aldeia que tá indo muito full com nobre em vez de Fubar ela?

Além de você estar até criticando o próprio ataque da sua tribo se quiser falar que é melhor fubar sempre, o cara que atacou melhor a conta que defendi mandou muitos nobres com fulls e ainda colocou diversos nobres em horários depois da OP com mais full, você acha que é uma boa estratégia ficar renoblando uma aldeia o dia todo correndo o risco de se confundir nas etiquetas durante os renobles só porque pode valer a pena fubar ela?

Digo nada... Fuiz
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Sim, bem isso, sério fera? qm q vai ler esse textão aí? posta um textinho de nada aí e já era, ainda da preguiça de ler, só pq é vc q postou, aí vai lá e mete logo um diário pra ler, parei na primeira linha kkk fui jogar, até pq qm joga em 3 mundos n tem tempo pra isso, se cuida e tilta aí sozinho!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Maldimais esse king não tem nada.

Outro fã, o amigo desculpa te desapontar mas não vai conseguir o q tá querendo, defenderam com blind mesmo e não houve gameplay avançada nenhuma nisso e pronto não adianta chorar e bater o pé não, aceita q dói menos, aceite o quanto antes... Verdade né porém não preciso provar pra você nada q eu sou MalDiMais, meus amigos já sabem q sou :D passem bem aí!

Não vou incluir os dois pq a conta que o Kingão joga é secreta né

Mesmo que me incluisse, pra que quer saber? Até onde eu sei tu não é nada meu, é só um cara aleatório do fórum que não aceita que blind é easy e snips, fubagens etc são mais hards
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo