Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Oh meu ze favelinha, nao sei como se joga no brasil, alias, eu nem sabia que no brasil havia internet, mas festejar defesa de ataques nao existe em Portugal, em Portugal so festejámos os 7 que a Alemanha vos espetou em casa meus gandas cepos

Aqui quem dita as regras somos nós, a gente festeja defesa, festeja ataque, e festeja tuga que nem você se fo*****. Agora senta e assiste, que a aula tá boa.
 

Bradox

Membro
Pontuação de reações
7
Traidor é assim mesmo.
Cara que não tem carater isso é no jogo e na vida.
Agora esperar a brodis o cigans convidar ele.
cara desse nível nem colocava na minha tribo.

para quem quer saber a historia resumida.
NUNCA confiei nesse cara. sempre ocultando as coisas sabendo de tudo.
mandou a tribo inteira pegar e mandar apoio para ele e constantine.
levamos um op, eu em especial com mais de 4 nts.
e os caras em minha volta.
apoios e snip de outros jogadores tudo encaixado. suave e com confiança eu estava.
não esperava que ele iria debandar a tribo.
debando as 07hrs antes do ataques baterem, os snips falharam nas minhas aldeias, so segurei as que tinha snipado com as minhas tropas.

Ai esta o tipo de pessoa...
- Jack Sparrow -
jogador sujo...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Bagui ta louco por aq, pra melhorar só tá faltando eu criticar o carinha do texto de Honra no perfil.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ae sério agora, eu dou meu voto de aposta e confiança no meu amigo Favela!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Bagui ta louco por aq, pra melhorar só tá faltando eu criticar o carinha do texto de Honra no perfil.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhem bem essa vergonha, q textinho de honra lindo...

1.png

Quase me comovi sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero q continue aqui no 110 pra apanhar sem massagem
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
puta q pariu kkkk, já começou essas merdas de sujeirada?

achei q ia demorar um pouco mais kkkk q filha da putice

daqui a pouco imagino que devam estar na brodis

Só tem golpista.

Olhem bem essa vergonha, q textinho de honra lindo...

Ver anexo 19902

Quase me comovi sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero q continue aqui no 110 pra apanhar sem massagem

O mais engraçado é o português dele, 'precisão' kkkkkkkkk.

Mas isso me faz pensar o seguinte, se ele coloca o 103 no perfil e não ganhou o 103, será que ele realmente ganhou os anteriores ou tá só metendo K.O?

A medalha a gente não vê né, e ele disse que medalha não importa, vai saber kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo