Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
todas as tribos contra os tugas e vc dizendo isso, nao seja ridiculo mlk, jogue mas é o jogo e va falar nos seus grupos de "zap zap"

mas todo br sempre junta todo mundo em um só, normalmente o alvo ganha, mas tu ja ta chorando ai só deles tentarem
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Gente alguem tem tribo pra mim? A que eu queria n me quer e a SWAT é meme :(

Só quero amiguinhos pra ganhar o BR
 
Pontuação de reações
46
Acho que é natural que a malta se vire e esteja preocupada com a Brodis. Apesar de não estarem no topo das classificações (porque não querem nê que bastava só organizar as tribos, talvez de propósito para não chamar a atenção) tem uma grande densidade de dominância que é por acaso a condição de vitória. 3 tribos, pelo que falaram ai a ciganes também é, que juntas tem quase tanta aldeia quanto a UNI.

Mas o que é facto é que também "os portugueses" vieram seu primeiro mundo sem grande preparação e estão tendo um ritmo legal para o que é a exigência do mundo.

Acho que todo mundo está demasiado "excitada"(me corrige se houver outra expressão melhor usada por vocês) com o arranque do mundo. O que tenho a falar sobre o mundo e a comunidade é que no geral o brasileiro é bastante acolhedor e a picardia aqui sentida poderia ser mais legal se todo o mundo não partisse para o insulto. É normal estarmos a competir uns com os outros e haver picardia e vontade de vencer o outro mas no fundo somos todos brothers.

Continuação de um bom mundo a todos os participantes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo