Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919496051

Guest
Quando eu jogo servidor português eu fico abismado com a moitagem e noblagem de bbs desses caras... e inclusive a Odium vem se mostrando forte, vai ser legal tirar eles do jogo pra começar a brincadeira de verdade...


Obs: Duvido que aqui vocês consigam fazer mass-recruit, no máximo a tribo fraca da FN e a Atum ( Tag secundária )
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Quando eu jogo servidor português eu fico abismado com a moitagem e noblagem de bbs desses caras... e inclusive a Odium vem se mostrando forte, vai ser legal tirar eles do jogo pra começar a brincadeira de verdade...


Obs: Duvido que aqui vocês consigam fazer mass-recruit, no máximo a tribo fraca da FN e a Atum ( Tag secundária )

Tribo fraca ? Kkkk
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Quando eu jogo servidor português eu fico abismado com a moitagem e noblagem de bbs desses caras... e inclusive a Odium vem se mostrando forte, vai ser legal tirar eles do jogo pra começar a brincadeira de verdade...


Obs: Duvido que aqui vocês consigam fazer mass-recruit, no máximo a tribo fraca da FN e a Atum ( Tag secundária )
eu vejo a moitagem no OD,
és bom a fazer comédia
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reações
138
Quando eu jogo servidor português eu fico abismado com a moitagem e noblagem de bbs desses caras... e inclusive a Odium vem se mostrando forte, vai ser legal tirar eles do jogo pra começar a brincadeira de verdade...


Obs: Duvido que aqui vocês consigam fazer mass-recruit, no máximo a tribo fraca da FN e a Atum ( Tag secundária )

Deves jogar pouco no servidor tuga, diz lá um mundo que a odium tenha feito mass? Jogam com familias de 200+ players e vêm falar da Odium :rolleyes:

Não me digas que jogaste na SMF ou na LORDS e ainda está a doer.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Oi amigus, cheguei. Quais as tretas desse BR? Me atualizem U.u
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reações
138
Deixa eu adivinhar: é mais um dos que não foram recrutados pela SMF? Agora está aqui se doendo no servidor BR? kk no mais boa sorte aí no 110 pra vocês, irão precisar!

Porque haveria de querer ser recrutado pela SMF? Ganhámos o pt74 contra eles... Boa sorte também para vocês, normalmente os que vão aos mundos a pensar que a vitória está fácil e garantida, costuma correr mal
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Porque haveria de querer ser recrutado pela SMF? Ganhámos o pt74 contra eles... Boa sorte também para vocês, normalmente os que vão aos mundos a pensar que a vitória está fácil e garantida, costuma correr mal
Kkkkk eu tô só pelo entretenimento, o importante é oque importa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo