Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Falou em noblar barbara? Chame o AnaoBolado.
Contrariando regras da própria tribo e enfatizando a panela que existe entre os cavalinhos.

Esse k55 será uma chacina para os que se uniram aos unicornios e não fazem partes da panela.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Falou em noblar barbara? Chame o AnaoBolado.
Contrariando regras da própria tribo e enfatizando a panela que existe entre os cavalinhos.

Esse k55 será uma chacina para os que se uniram aos unicornios e não fazem partes da panela.
Bonde do consta
 

Bradox

Membro
Pontuação de reações
7
Vc ta fazer algo errado que não está certo

Fica o recado

Tem que farmar com cavalo branco

O errado nunca ta certo e o certo nunca ta errado, porque quem erra pensando o certo e quem acerta acerta pensando que esta errado.
"By " Tia Dilma. ;)
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
161
"o jogo é jogado e vão ter que lutar pelo K". "Não vai ser fácil", apesar de vcs estarem em maioria.

@analistajunior com a liderança de Divine sendo toda noblada, e eles pulando de tribo para um continente afastado, ainda vamos ter que lutar pelo K?
Qual a sua apurada análise sobre o que aconteceu com os nossos inimigos?
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
@analistajunior com a liderança de Divine sendo toda noblada, e eles pulando de tribo para um continente afastado, ainda vamos ter que lutar pelo K?
Qual a sua apurada análise sobre o que aconteceu com os nossos inimigos?
Pior que eu ainda comentei aqui pra ele apagar que ainda dava tempo de não passar essa vergonha, mas não quis ouvir o papai, boa sorte no próximo K.

s2
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Mais já ? Rapaz, to moita mesmo! To vendo mais nada!
Até a declaração foi feia porque o nivel de criatividade aqui comigo ta -0. Mas bora! Quero logo o K55, pra mim ir pra cima, pro lado, pro outro, ah sei lá! Mas ajudem o moita a ir pra outro K, K55 tá dificil demais.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Mais já ? Rapaz, to moita mesmo! To vendo mais nada!
Até a declaração foi feia porque o nivel de criatividade aqui comigo ta -0. Mas bora! Quero logo o K55, pra mim ir pra cima, pro lado, pro outro, ah sei lá! Mas ajudem o moita a ir pra outro K, K55 tá dificil demais.
Tá tendo guerra ?? Onde ?
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Tá tendo guerra ?? Onde ?
Não sei, comecei a guerra contra as Bonus, mas me proibiram :( Agora vou ser obrigado a noblar os pontos vermelhos, queria umas 15 BB de Estabulo e Recurso pra moitar tranquilo. Mas não será possivel!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo