Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Tem um pessoal da IM noblando um kickado da Drunks... Engraçado que é o mesmo pessoal que pediu para pular quando a galera da IM tomou ban e o Alexandre não aceitou.

No tw as mades são diferentes, mas geralmente todo mundo se conhece.

Pode demorar, mas o kick vem (;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o vasco do tw botando mala
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Alguém sabe como um primeiro do rank se mantém lá ? sem odd parelho aos pontos, sem participar de ops, apoios, alguém sabe ?

Bom, só perguntando msm...
Ah, e a guerra final do 108 está para começar. E vos adianto que a do 110 já começou. Kylo x Only.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.769
Alguém sabe como um primeiro do rank se mantém lá ? sem odd parelho aos pontos, sem participar de ops, apoios, alguém sabe ?

Bom, só perguntando msm...
Ah, e a guerra final do 108 está para começar. E vos adianto que a do 110 já começou. Kylo x Only.

Você é um fã meu? Todo texto fala de mim kkkk pqp, ta falando ate de 110. Quer ver o rank, olha lá, não tem conta no mundo:


Cara carente kk
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Alguém sabe como um primeiro do rank se mantém lá ? sem odd parelho aos pontos, sem participar de ops, apoios, alguém sabe ?

Bom, só perguntando msm...
Ah, e a guerra final do 108 está para começar. E vos adianto que a do 110 já começou. Kylo x Only.
Que culpa tenho se não me atacam? ODA, pelo menos, estou no topo: os 3 primeiros lugares são da -YY-.

Acho que essa imagem, ela é muito auto-explicativa, não precisa nem do cara aparecer, deixa ele continuar as noblagens "dificultadas" na paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o que você tem a ver com isso?


Ataca lá no jogo, estou ansioso por isso :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo