Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Lado 1:
Tribos: SUITS
Lado 2:
Tribos: SUITS²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
105
Lado 2: 6
Diferença: 99

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
889,010
Lado 2: 53,385
Diferença: 835,625

chart




Pau tá quebrando nessa guerra aqui
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
im, im2, im3, im4(nn), im5(tictac), im6(nn2)

Me tiraram hj da liderança da tribo que eu criei, pq eu não queria ser só mais um servente.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Tem um pessoal da IM noblando um kickado da Drunks... Engraçado que é o mesmo pessoal que pediu para pular quando a galera da IM tomou ban e o Alexandre não aceitou.

No tw as mades são diferentes, mas geralmente todo mundo se conhece.

Pode demorar, mas o kick vem (;
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Zoem msm o q falei, no fim acontece o q venho falando desde q entrei no fórum, mas ficam nervosinhos pq sei das paradas q rolam kkkkkk
Igual o tanto d conta q harvey da cor tem d mdf pq os membros desistiram qnd a panela debandou. Ou o sir yondaime mandando ataque com diferença de 1 ms de segundos kkkkkkkk esse joga pelas regras, confiaaaaaaaaaaaaaaaa
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
tá sabendo legal kkkkkkk

não tenho pq esconder nada, me mandaram convite para la ontem, para eu apoiar alguns membros la, e iam me ajudar a migrar para a guerra que vão declarar, recusei, assumiram o controle da nn. combinaram de fazer uma parceria com a suits que era inimiga até ontem para virar tudo na drunks, coloquei a acc para apagar e agora estão la me noblando.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Que bom que vocês tão fazendo o esforço do Arquiteto pra noblar moitas valer a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo