Discussão do Casual 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Forma que voces jogam casual nao faz sentido, reclamam de ser lugar pra novatos, mas juntam uma made toda vez kkkk

prox casual vou entrar pra brincar contra voces da kill.
"Reclamam de ser lugar pra novatos"? Kkkkkkkkkkkkkkkkk entra no game, chega mais, corre não enquanto existir próximo...nego vai ficar só no fala fala hehehe bjundas.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
primeiro que é ridiculo jogar a responsa de agregar jogador novato pro casual, afinal é o mais cheio de regras, igreja, torre margem etc etc, se um cara nao consegue num mundo normal vai conseguir aqui? moleza pra quem manda nisso....
e a kill ganhou casual 3, o 4 e agora ta fechando o 5... naboa acho injustica ate dizer que em todos esses mundos nao tiveram inimigos a altura, pois sim existiram, ou que nao foram criadas outras tribos premade, vide efesios, REV ou tlast... agora se nenhuma delas emplacou de verdade ja nao tenho culpa, rev ganhou o casual 1, efesios o 2, e desde entao a kill vem dominando... o mundo comecou agora, muita gente ainda nem entrou se quiser brincar @- Sir Yondaime :D e falo na boa, sem ironia arroganca nadica, um convite pra voce conhecer o mundo casual... pq falar voce sabe que ate eu faco bem, mas no jogo é outra coisa UHSIUAHSIUHAI
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
primeiro que é ridiculo jogar a responsa de agregar jogador novato pro casual, afinal é o mais cheio de regras, igreja, torre margem etc etc, se um cara nao consegue num mundo normal vai conseguir aqui? moleza pra quem manda nisso....
e a kill ganhou casual 3, o 4 e agora ta fechando o 5... naboa acho injustica ate dizer que em todos esses mundos nao tiveram inimigos a altura, pois sim existiram, ou que nao foram criadas outras tribos premade, vide efesios, REV ou tlast... agora se nenhuma delas emplacou de verdade ja nao tenho culpa, rev ganhou o casual 1, efesios o 2, e desde entao a kill vem dominando... o mundo comecou agora, muita gente ainda nem entrou se quiser brincar @- Sir Yondaime :D e falo na boa, sem ironia arroganca nadica, um convite pra voce conhecer o mundo casual... pq falar voce sabe que ate eu faco bem, mas no jogo é outra coisa UHSIUAHSIUHAI
1634633562000.png

Cara, mas qm disse foi o próprio desenvolvedor do jogo "se você acha que o mundo atual é muito difícil".
 

Anexos

  • 1634633551333.png
    1634633551333.png
    33,3 KB · Visitas: 19

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
Mundo Casual em um jogo nada casual kkk
A true que o sistema que tem hj não torna o jogo casual, visto que pode ter atks de 30 min.

Seria casual se a distancia minima pra um atk fosse de 10hrs kkkk
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Mundo Casual em um jogo nada casual kkk
A true que o sistema que tem hj não torna o jogo casual, visto que pode ter atks de 30 min.

Seria casual se a distancia minima pra um atk fosse de 10hrs kkkk
O maluco so pode te atacar se a diferença de pontos entre vocês for de 20%.
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
O maluco so pode te atacar se a diferença de pontos entre vocês for de 20%.
Sim, mas pode ter alguém na sua margem a 30 minutos de você, e isso só beneficia quem está no topo, continuar no topo, por exemplo, se eu pegar top 1 e abrir 20% do segundo, posso só fazer atk se quiser, pq ngm vai me atacar mesmo, e com 100% atk vou começar a crescer cada vez mais rs, se entrar alguem na margem dá pra "fuzila ele" e baixar a margem dnv.

Ou também posso noblar aldeias no "mar azul" do inimigo, e nem mandar apoio, pq não tem ngm na margem pra dar renoble
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Sim, mas pode ter alguém na sua margem a 30 minutos de você, e isso só beneficia quem está no topo, continuar no topo, por exemplo, se eu pegar top 1 e abrir 20% do segundo, posso só fazer atk se quiser, pq ngm vai me atacar mesmo, e com 100% atk vou começar a crescer cada vez mais rs, se entrar alguem na margem dá pra "fuzila ele" e baixar a margem dnv.

Ou também posso noblar aldeias no "mar azul" do inimigo, e nem mandar apoio, pq não tem ngm na margem pra dar renoble

Exato, no final ganha quem evolui mais barbaras xD

É um sistema meio ruim, por exemplo, se tem vc e um inimigo com tres aldeias boas,se voce pega uma das aldeias boas do cara, vc sai da margem de 20% e ele nao pode fazer nada.
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
que????????????????????????

kkkkkkkkkkkkk esquece tudo que falei, sem condicoes de jogar uma piada dessas.

Eu transferi uma aldeia pro casual 6 so pra ver se conseguia zoar.

Acabou a proteção:
Não pode atacar se a diferença for maia de 20%
Nao pode noblar a primeira aldeia (e nem derrubar muro) de ngm

Eu: quitei
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
nao pode nobrar a primeira aldeia durante um ano, mas pode sim demolir ela.... e é isso, só pode atacar gente da mesma pontuacao, conforme o mundo vai evoluindo a margem vai aumentando, comeca com 20%, depois 40, depois 60 ate acabar completamente a margem.
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
nao pode nobrar a primeira aldeia durante um ano, mas pode sim demolir ela.... e é isso, só pode atacar gente da mesma pontuacao, conforme o mundo vai evoluindo a margem vai aumentando, comeca com 20%, depois 40, depois 60 ate acabar completamente a margem.
ou seja
horrível
 

1saibot

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
nao pode nobrar a primeira aldeia durante um ano, mas pode sim demolir ela.... e é isso, só pode atacar gente da mesma pontuacao, conforme o mundo vai evoluindo a margem vai aumentando, comeca com 20%, depois 40, depois 60 ate acabar completamente a margem.

Quanso ganha ja sai com o diploma?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo