Discussão do Mundo 108

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Os cr sabem q vao ser banidos e continuam na pilantragem, da pra entender isso n kkkkkk
E a suits só dura no mundo até a drunks yy e im deixar. A guerra final vai ser im x yy, doa a quem doer.
 

atilauno

Membro
Pontuação de reações
22
Complicado quando o camarada vem defender banido, e ainda o faz de maneira errada. Meu bom, os nomes tão em 1 linha das 23 que escrevi, e outra nem todos tem a curiosidade pra ir la procurar e talz, to fazendo um favor pros mais preguiçosos, baixa a bola ai irmão, passa menos pano pra banido que todos agradecem. Segue a vida e o jogo.
normal, só joga em tribo de banido, ta sempre do lado errado do jogo e se achando o bom pela pontuação kkk

Os cr sabem q vao ser banidos e continuam na pilantragem, da pra entender isso n kkkkkk
E a suits só dura no mundo até a drunks yy e im deixar. A guerra final vai ser im x yy, doa a quem doer.
im nao chega até la toma ban tudo antes kkkkk tem varios ainda claramente no uso de ferramentas indevidas kkkk triste isso falta de culhão
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
normal, só joga em tribo de banido, ta sempre do lado errado do jogo e se achando o bom pela pontuação kkk

Nem nesse BR estou, não te conheço e não me achei em momento algum, teu comentário não faz o menor sentido, aprenda a discernir as informações antes de sair falando essas besteiras, única coisa que falei sobre o amigo: foi ele ter dito do pessoal banido aí sem necessidade, já que tem o game pra ver isso kkk
 
Última edição:

MythDemon

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Carinha atacando com tropa de defesa kkkkk. Vou fingir que nao sei o motivo disso rsrs
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Quanta Infração por metro quadrado por aqui em

Mudando de assunto, esse evento é bom pra pegar item, mas é muito longo e repetitivo, não defendendo quem usou script, mas é um porre total
Na próxima vez que botarem esse evento, poderiam fazer menos entradas e fazer o guarda ficar mais forte para avançar mais vezes e recuperar mais vida, fica mais divertido de jogar, mais estratégico(que é a ideia de um jogo de estratégia) e menos estressante / maçante.



~
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quanta Infração por metro quadrado por aqui em

Mudando de assunto, esse evento é bom pra pegar item, mas é muito longo e repetitivo, não defendendo quem usou script, mas é um porre total
Na próxima vez que botarem esse evento, poderiam fazer menos entradas e fazer o guarda ficar mais forte para avançar mais vezes e recuperar mais vida, fica mais divertido de jogar, mais estratégico(que é a ideia de um jogo de estratégia) e menos estressante / maçante.



~

Falou tudo meu lindo, meu caso, eu mesmo usei pela demora que é a interface lerda e demorada do evento, assumo que usei e que fui banido, sem crise, usaria novamente ainda, justamente por conta desse motivo e não concordo com punição permanente já que não prejudiquei o game de ninguém, mas é só opinião pessoal msm xD kkkkkkk
 
Última edição:

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Falou tudo meu lindo, meu caso, eu mesmo usei pela demora que é a interface lerda e demorada do evento, assumo que usei e que fui banido, sem crise, usaria novamente ainda, justamente por conta desse motivo e não concordo com punição permanente já que não prejudiquei o game de ninguém, mas é só opinião pessoal msm xD kkkkkkk
Mas vc usou em qual mundo? Falou que nao joga nesse kkkk.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Informativo 02 - M108


Como vão queridx?

Sei que muitos sentiram falta das noticias desse mundo esquecido por Jah.
Pra começar, o 108 ta naquela fase de transição entre debandadas vergonhosas de tribos absolutamente pateticas (a mais recente panela, dps as versões b e c da panela e agora a versão noblada da panela kkk )
É aquela fase do grande filtro, em que rola aquela absorçao de aldeias, recruit e guerras pequenas, todos top players correndo e se preparando pra possivel grande guerra que decidira o mundo nos meses de fim de ano e inicio 2022.

Ou seja, não tinha la muita novidades, razão pela qual esse informativo nao saiu antes, até é claro, o famoso BAN que o carinha ai em cima falou que teve dos nossos malvados favoritos da IM... e que raiva desse carinha, o cara chega, fala que tem nego que levou ban e sai fora.... Isso que mata no ftw, essa falta de exposed de players que foram pegos cometendo ilegalidades.

Em respeito aos players que acompanham o forum pra saber que diacho ta acontecendo, seguem os NOMES dos players que foram banidos da IM

kylo Ren ; hoffs ; topacomevangelista? ; os caipiras ; rauzlinho21 ; urso assassino ; danilomirante ; toxa007 ; grazifloriano ; hassansmj ; sensy ; wellcome

A razão pela qual foram banidos, só o suporte sabe, mas sabemos que a pilantragem permeia as ações dos hiper pontuadores, somente no mundo ideal esses caras são pegos por todas as infrações que eu , vc e qlqr player experiente sabe que eles cometem, menos o suporte hehe.

Mas sigamos a vida, logo logo o team ban volta a atividade pronto pra guerra, só ajustar os parametros da engine pra n ficar mt na cara e tudo ficará bem. Em todo caso, amigos, exponham os camaradinhas direito, pra que papas na lingua, a gente aqui vendo de fora só quer o circo pegando fogo, por favor colaborem.

E por ultimo mas nao menos importante, Suits contra o mundo! Pois é, aquela tribo que nao davamos nada, com muito menos grana que os panela\dwarf ta segurando ha dias a Grande e PPZUDA IM. Pois é amigos, nosso GrandeArquiteto ainda causando confusão com top players da SHOW... Sempre gosto de enfatizar que player antigo da trabalho e isso se mostra verdadeiro a cada dia. Quanto tempo irá durar tal resistencia? Dificil dizer, o que é certo é que tão sendo a pedra no sapato da IM e NN. Viradas nessa altura do campeonato são improvaveis, mas fica o reconhecimento pra tribo que começou espectadora e pode cair com honra no machado.

Aguardemos a fase final do jogo chegar para mais informativos.

E fica o aviso, se for dar EXPOSED FAÇA DIREITO, APONTE NOMES!!!!!


Até o proximo informativo, guys.


;D


Prefiro só largar a bomba... estou no meu direito. Mas tua análise do BR parece que andou sendo corrigida. SUITS sai de falida em sem gameplay pra segurar a IM... interessante. Nota 4/10.

Faltou um ponto importante. DRUNKS também está atacando a família SUITS. Ambos fronts tão no pancadão... e seguimos! Respeito às adversárias.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Concordo........


Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: SUITS, SUITS², SUITS³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
303
Lado 2: 45
Diferença: 258

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,502,177
Lado 2: 356,539
Diferença: 2,145,638

chart


Realmente fica difícil se dividir entre dois fronts, mas mesmo assim conseguimos defender e executar a primeira OP. Segue o jogo... Boa guerra pra nós!
 
Pontuação de reações
32
Concordo........


Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: SUITS, SUITS², SUITS³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
303
Lado 2: 45
Diferença: 258

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,502,177
Lado 2: 356,539
Diferença: 2,145,638

chart

Eita que surra que estamos levando.

Já era o mundo, melhor desistir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo