Discussão do Mundo 107

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Falador passa mal pq ele vai ser alvo meu em qualquer br que ele jogar, e garanto que esse ele não fecha!!!!
Aí aí ,boa sorte ! Está usando bola de cristal ? E ainda levou para o lado pessoal ?
Na próxima aprende a não querer passar por cima da sua principal aliada e recrutar 50 milhões de inimigos só para massagear o ego ...

Diga o nome ai pow, porque ninguém daqui se auto baniu, e tava tudo defendido ja…
O que rolou tu nem sabe e ta falando ai.
Ai simm , os recrutados já estão apoiando !

Infelizmente a decisão dele vir pra cá não foi minha e sim uma votação onde perdi e eu também não jogo sujo mano, se eu fosse querer guerra com a SEXY faria questão de ter guerra com eles com as tropas nas aldeias deles,agora fica a critério de vocês achar que essa jogada de atacar sem termos como nos defender é certa, independente de qualquer outra briga, eu não acho ético isso e nenhum dos argumentos falados por eles cobre essa jogada de pessoas baixas, acho o que ja que quer quebrar a aliança, quebre de forma digna! Você me parece um cara justo pablu e tenho ctz que entende oque estou dizendo. Não to aqui chorando não, nem com medo de ngm, mas apenas queria uma guerra onde meus membros tem a liberdade de se defender!
Só que não tem só o seu lado meu amigo , veja só todas as medidas que vcs tomaram...todas as ações .... foram sem avisar nada, simplesmente fizeram e pronto ,pq a gente deveria avisar ?
Nos sentimos traídos em todos os momentos, só que chegou num limite né ?!
Vou até listar aqui pra vc lembrar das decisões :

- Op clã , retirada da Juju da família faltando 10 horas pra bater os ataques , com o propósito de desestabilizar , além de diversos prints mostrando a liderança Juju , torcendo pela Op da clã.
-recrutamento de membro , sem aviso e sem pedido.
-recrutamento de 70 milhões de inimigos descumprindo o acordo feito.

Listo mais ações?

a verdade é q a grande parte dos membros da JUJU queriam a cabeça do esperenza, nao sei qm sao a staff q colocou ele na juju, mas acredito q o @-Portgas D. Ace nao tenha sido...
falamos varias vezes no grupo q ele estava atrasando, muito membros falando pra expulsar ele depois da op da furia...
mas ai aconteceu a traição. ele estao noblando um cara que tinha 100% das tropas no front, e todas as aleias no meio dele. (nao tem oq o cara possa fazer alem de aceitar
Vcs precisam de fato acordar pra vida ,eles não iriam expulsar de maneira alguma .... os olhos cresceram que tu nem imagina.

" e aí aconteceu a traição " --

Ela aconteceu a partir do momento vcs recrutaram 90 nego vermelho mesmo contra toda a aliança pedindo para não recrutar....traindo o acordo firmado e não honrando com a palavra. Mas o ego é tão grande que precisavam ter mais e mais .. escolheram o lado de vcs e a gente o nosso !
 
Última edição:

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Vcs precisam de fato acordar pra vida ,eles não iriam expulsar de maneira alguma .... os olhos cresceram que tu nem imagina.

" e aí aconteceu a traição " --

Ela aconteceu a partir do momento vcs recrutaram 90 nego vermelho mesmo contra toda a aliança pedindo para não recrutar....traindo o acordo firmado e não honrando com a palavra. Mas o ego é tão grande que precisavam ter mais e mais .. escolheram o lado de vcs e a gente o nosso !
sou um membro da juju, nao sou staff e nao sei oq se passa por eles, sei somente oq nós falamos no grupo...
e nao duvido da minha staff to com eles até a ultima aldeia...
no nosso grupo a gente falava sim em expulsar o gringo, principalmente por ele nao ajudar em nada, (nao só aqui como nao ajudava na cla, nem na spawn e tb nao vai ajudar na sexy). bom jogo pra voces vou ver se acho mais BB pra noblar...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ela aconteceu a partir do momento vcs recrutaram 90 nego vermelho mesmo contra toda a aliança pedindo para não recrutar....traindo o acordo firmado e não honrando com a palavra. Mas o ego é tão grande que precisavam ter mais e mais .. escolheram o lado de vcs e a gente o nosso !

Realmente recrutamentos não são legais, porém eu acho q entendo o ponto q a staff pontuou aqui, acho q não estão achando ruim o fato da guerra em si e sim do fato de atacarem o pessoal ali no momento oportuno, onde muitos estão sem tropas mas aldeias (considerando q todos vcs sabiam), mas faz parte do jogo, essas coisas acontecem... Perceba, que não estou dizendo que tal tribo é fraca ou coisa do tipo, apenas digo que talvez o stats estariam mais balanceados até o momento, pq muita gente ali não teve como revidar kkkk... Não estou tirando mérito da tribo de vcs noblarem até pq como disse coisa do jogo, mas tem caras ali jogando fino que merecem os meus parabéns fazendo milagres até...
Sobre o francês: não tenho dúvidas de q seria kickado daqui...
Mas é isso no mais é isso boa sorte!
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
???????


Aguardem furiosos, seus dias estao contados

não vejo por que devemos ir para pessoas incompetentes ao nosso lado

Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

Boa sorte aos que ficaram.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Já pode expulsar para não aparecer no Status ? kkk

Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

Boa sorte aos que ficaram.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
Está fazendo muita falta meu amigo, iria gostar muito principal o rumo que foi tomado ....Não se decepcionem pelo o falatório dos faladores, qualquer coisa chama PV. ... Ainda esperamos sua volta!!
 

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Está fazendo muita falta meu amigo, iria gostar muito principal o rumo que foi tomado ....Não se decepcionem pelo o falatório dos faladores, qualquer coisa chama PV. ... Ainda esperamos sua volta!!
Fiquei curioso em saber qual rumo a Sexy tomou. Explica para o leigo que vos fala por favor
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Essa declaração é cheia de furos e incoerências com a realidade além disso inclui o recrutamento do gringo, é mais fácil dizer pra staff Ei Jujus vamos guerrear aqui? Do que inventar textos ou motivos esfarrapados para uma guerra, de qualquer jeito a guerra iria acontecer então não há razões pra se preocupar com um texto aleatório
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Essa declaração é cheia de furos e incoerências com a realidade além disso inclui o recrutamento do gringo, é mais fácil dizer pra staff Ei Jujus vamos guerrear aqui? Do que inventar textos ou motivos esfarrapados para uma guerra, de qualquer jeito a guerra iria acontecer então não há razões pra se preocupar com um texto aleatório

Dava pra eles terem utilizado o mesmo texto contra a Furia.
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Dava pra eles terem utilizado o mesmo texto

contra a Furia.

Vc sempre querendo causa discórdia, a real fúria são amigos de longa data, jujuba foram inocentes e caíram na sua lábia, agora e aliança pra fecha Br pode chorar

Mais faz seu jogo, desde fim da clã falei o foco e acabar com quem restou, pq eles vão se finge de morto e causar intriga, não deu outra infelizmente encontraram gente inocentes
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
785
Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

Boa sorte aos que ficaram.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
Tmj junto irmão, espero jogar outros brs contigo!
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Nem estou mais no Br cara... ja dei minha conta para a tribo tem pelo menos 2 semanas. Perdeu a graça... ta uma dança das cadeiras com trocas de membros para todo lado... um pula pula de tribo sem fim... poucos batem no peito e aguentam ficar até a ultima aldeia, quando a agua bate no pescoço... a grande maioria corre para o primeiro refugio disponível (como vc tem feito desde o inicio do br... Senhor Besta Francesa)... tw ta perdendo a graça... fazem muitos brs que eu não vejo realmente uma guerra de verdade no machado...

Fico decepcionado com a Sexy em aceitar vc... Mas... não estou mais no joguinho pra opinar em nada... cada um com sua estratégia... e com a sua consciência.

Boa sorte aos que ficaram.

E um salve para a galera que jogou junto comigo ali no front contra a antiga clã... foi a melhor parte do BR.
ali vc ia trocar um machado sincero viu kkk
 
Topo