Discussão da 12ª Ronda do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771

Discussão


Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Tá rolando um boato aqui que vamos amassa a IM @DeepWeb. E companhia. Kkkkkk


só boato mesmo primeiro por que a IM nao cogitou entrar no classico.. e segundo por que voce aprendeu a jogar classico comigo seu primeiro classico foi onde a minha tribo RAIZ ganhou o classico.. nao sei pq anda magoado rsrsrs cuspindo no prato q comeu no br 108 vc estava la só saiu por levar ban ué

aproveita que agora nao tem lobao pra entrar em tribo e ficar se escondendo pra no melhor momento pular traindo geral rs
 

rydragonxXx

Membro
Pontuação de reações
1
só boato mesmo primeiro por que a IM nao cogitou entrar no classico.. e segundo por que voce aprendeu a jogar classico comigo seu primeiro classico foi onde a minha tribo RAIZ ganhou o classico.. nao sei pq anda magoado rsrsrs cuspindo no prato q comeu no br 108 vc estava la só saiu por levar ban ué

aproveita que agora nao tem lobao pra entrar em tribo e ficar se escondendo pra no melhor momento pular traindo geral rs
Kkkkkk. Qualquer mundo que abrir tenho que atentar o @DeepWeb. Se não não e eu mas amo ele do fundo do meu coração
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
clássico já foi mais emocionante kkkk

sdds DuMal x DuBem

hoje nem tem mais tribos que entram pra disputar, tudo adulto agora precisando pagar as contas kkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor classico lembro até hj kkkkkk sdds
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo