SEXY v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    63
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
sumiu no 107 e tbm não achei no 108
onde vc coloca a mão não vai pra frente
esse padre tá com a benção invertida


Você não ve, pergunta ai pra sua staff, @pdtavares quantas acc eu seguro, você não consegue nem cuida da sua kkkkkkkkkk.

Mas Constantine não é Padre!!!.. De onde vc tirou essa blasfêmia?


Você nem sabe significado de blasfemea, não vai no google ta.

Aqui é padre, bispo, papa, tudo em uma só pessoa. E faço filmes ainda.

Manda ataque la pra eu defender.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ao invés de ficar de papinho aqui ataca ele lá, manda ataque que a gente vai defender sem chororo nem mimi

Vem pra gameplay...

Ué começou a dar ruim já pro gringo? Deixem o embuste/peso morto que vocês colocaram na tribo, por favor fiquem até o final do BR com ele, o egoísta q nunca apoia ngm e não participa de OPs será muito útil... Até o TOP 1 ppzudo dorme e sangra como qualquer um né? @ConstanTine - olha essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1.png
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Ué começou a dar ruim já pro gringo? Deixem o embuste/peso morto que vocês colocaram na tribo, por favor fiquem até o final do BR com ele, o egoísta q nunca apoia ngm e não participa de OPs será muito útil... Até o TOP 1 ppzudo dorme e sangra como qualquer um né? @ConstanTine - olha essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 19575


Só nobla com as tropa fora dos cara, gringo safado, joga nada. Noblador de bb.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ele é um gringo safado oportunista que noblou aldeias de jogadores com tropas fora, porém qnd voltarem será engraçado ele perdendo mais da metade do q noblou na trairagem, alguém fala q o despertador do gringo lá passou do horário kkkkkkkkkkkkk

todo mundo tem que conhecer o francês a vergonha desse 107
acho q ele é o mais piada de todos os tempos...
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Você nem sabe significado de blasfemea, não vai no google ta.

Aqui é padre, bispo, papa, tudo em uma só pessoa. E faço filmes ainda.

Manda ataque la pra eu defender.
Nossa.. vcs não conseguem diferenciar uma zoeira né. Mentes limitadas.. Mas de fato n conheço blasfemEa não.. desse ser algo relacionada ao mundo animal.. algo do macho e fêmea.. talvez seja a sua relação com o Padre.. vc é a blasfemEa dele.. algo assim.. sei lá..

Deve ser filmes adultos correto? Já passei dessa fase.. agora só assisto mundo bita!

Pesquisei ConstanTine não achei no BR.. :(

Me atacar tbm ngm ataca
Aí é com vc e o suporte.. mas relaxa, qdo acinzentar atacamos, penas que conta pra sua ODD.

RIP Zacarias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo