FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Na real ele deveria ter sido expulso no dia da OP, onde o mesmo já nem estava na conta.
Ele abandonou horas antes da OP, não sei se sabe disso.
É mais do que justo nos nobrar as aldeias.

Rpz.. que bagunça heim.. recrutam um cara da aliada, esse cara causa perdas a nova tribo (visto que o apoiaram de imediato), ai na tão famosa maior Op de todos os tempos o cara abandona vcs.. eu nem sei mais oq pensar.. talvez tiro no pé seja uma boa expressão pra tais atitudes.. (tiro de bazuca no caso)
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Rpz.. que bagunça heim.. recrutam um cara da aliada, esse cara causa perdas a nova tribo (visto que o apoiaram de imediato), ai na tão famosa maior Op de todos os tempos o cara abandona vcs.. eu nem sei mais oq pensar.. talvez tiro no pé seja uma boa expressão pra tais atitudes.. (tiro de bazuca no caso)

Todos sabem que nós não expulsamos por conta de stats, tivemos diversas oportunidades para expulsar.
Mas esse ai de fato abandonou na hora que ouve o rompimento com a SEXY.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Todos sabem que nós não expulsamos por conta de stats, tivemos diversas oportunidades para expulsar.
Mas esse ai de fato abandonou na hora que ouve o rompimento com a SEXY.

Pela histórinha contada da declaração da Sexy, o recrutamento do dito cujo foi uma das gotas d'agua (varias gostas d'águas que encheriam um balde por sinal), e o cara vai e os abandona.. hum sei..
Cada marca de jogador heim.. acho que alguns são tão apegados ao passado que n entendem que tudo muda.. jogadores que possam ter sido "mitos" no passados não serão pra sempre.. novos estão ai.. cheios de vontade de jogar e quebrar tudo.. mas as panelinhas persistem.. sorte de quem pensa fora dessa caixinha que vcs tanto se apegam a tempos..

Realmente , ele abandonou quando sentiu nossos machados , não suportou a furia .
Pois é mano.. como disse depois da debandada da Clã, alguns só são "Bravos" enquanto batem.
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Na real ele deveria ter sido expulso no dia da OP, onde o mesmo já nem estava na conta.
Ele abandonou horas antes da OP, não sei se sabe disso.
É mais do que justo nos nobrar as aldeias.
Nobla agora que estamos com elas, só nobla membro off?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada

Todos sabem que nós não expulsamos por conta de stats, tivemos diversas oportunidades para expulsar.
Mas esse ai de fato abandonou na hora que ouve o rompimento com a SEXY.
Ele cavou a própria cova cara, podemos fazer nada, vocês fizeram um recruit aliado é acharam que ia ficar tudo bem, o resultado tá ai
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Chegaram meus fãs kkkkkk, vocês lembram de mim, pena ser banido, mas eu HUMILHEI VOCES, e vou humilhar de volta, aguardem.

@=Ragnar Lodbrok= sua mulher terminou com voce ja por ser tão chorao?



O cara se baniu pq cansou de apanhar e lança essa kkkkkkk bom... estou aguardando ansiosamente vc me humilhar e parar de falar e falar, pq ate agora só fez isso, vai ter que aprender como joga antes rs

E eu nunca te humilhei e nem quero, isso é um jogo... você apenas perdeu e não sabe lidar, querer HUMILHARR alguém só é mais uma prova do seu caráter top, melhore :D
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, pula pula eh a esfera do dragao!!!
esse time aqui ta fechado, vc n entendeu ainda? ta por fora da situação.... olha, eu fico alucinado de prazer que é jogar com meus amigos, joga contra eles é muito bom, antes do deband do @- NoiA -, estávamos contra e eu me divertia muito brincando com eles, tirando uma com a cara deles... mas agora q junto a trupe , segura!!aqui so tem PSICO, so mlk doido, e nos ta curtindo de mais o momento, e vamos curti mais ainda o que está pra acontecer !!! HA HA HA
Não conheço nem as palavras certas pra descrever oque eu sinto, um sentimento gostoso sabe, de jogar com uns caras que eu sei que são bom, e melhor que eles são loko memo tlgd.... IHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


é mais de 8k

Que piada MAL Contada!

o Resumo de hoje e que a op de juju não rendeu quase nada, há maioria ja renoblamos e ainda continuamos as noblagens

uma boa noite a todos!
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Que piada MAL Contada!

o Resumo de hoje e que a op de juju não rendeu quase nada, há maioria ja renoblamos e ainda continuamos as noblagens

uma boa noite a todos!

Vem pra cá fazer OP com um gringo de 400 aldeias virando no seu núcleo.
Questão de logica segurar os fulls da POS, pq passou td.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Hoje depois de 15 dias de guerra saiu a primeira opzinha da JuJu...
Foi bem fraca e infelizmente ñ sei se terão tempo pra conseguir fazer outra... mas boa sorte tentando.


FTW JUBILEUZINHO.jpg

ON TOPIC:
Enquanto a OP inimiga rola, seguimos noblando...coitado do general de defesa, n deve aguentar mais.. jájá vira o cada um por si

STATS 04 JUJU.jpg
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Sobre o @Rei Arthur INC ,

Ele estava dando de 11x0 na JuJuzinha, ent acreditem no que quiserem, mas com crtz ñ tinha motivo pra se dar ban por causa da primeira OP de vocês.
Esse ban mais prejudicou a tribo do que qualquer coisa .

6Rei Arthur INCFÚRIA1101.956.663260.049

____________
ON TOPIC:
A guerra que já estava fácil agora deve derreter igual margarina fora da geladeira, se a Juju já não aguentava 1 front, imagina com a SEXY agora.

Lembrando que dia 04/10 ta batendo OP cruzada, JuJu saiu da toca pela primeira vez e vai levar ferro trocado pq aqui não temos tempo a perder.
Aproveitem a guerra.
e voce??? tem mais full pra mandar? quase conseguiu baixar minha muralha
 

Amanowars

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Hoje depois de 15 dias de guerra saiu a primeira opzinha da JuJu...
Foi bem fraca e infelizmente ñ sei se terão tempo pra conseguir fazer outra... mas boa sorte tentando.


Ver anexo 19572

ON TOPIC:
Enquanto a OP inimiga rola, seguimos noblando...coitado do general de defesa, n deve aguentar mais.. jájá vira o cada um por si

Ver anexo 19573
Oi Miigs, estou aguardando mais tentativas sua pra me noblar, já está virando piada kkkkk Não deixa eu ter esse visão sua, você é capaz, eu acredito
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
vc6 me reportam por uso de T... e depois vem falar que eu me bani ... kkk

é eu seria idiota ao ponto de da um ban permanente em minha conta ... é só jujuba vomitando pela boca que benza te Deus viu kkkkkk
maixxx tranquilo tranquilo o pai volta daqui 14 dias e ta ai batendo em vc6 de novo e DE novo entrando no TOPO!

Oi Miigs, estou aguardando mais tentativas sua pra me noblar, já está virando piada kkkkk Não deixa eu ter esse visão sua, você é capaz, eu acredito
cara eu tenho meu front todo marcado, e sei nem quem é vc ... nem fede e nem cheira... e quer cantar de galo no ftw ?kkkkkkkkkkkkkkk

CÓMEDIA!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo